segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novo técnico do Burrão


Ary Kara e Napoleone Júnior


Comissão técnica. Da esq. para a dir.: Ary Kara (Presidente), Napoleone Júnior (Técnico), Lagarto (Preparador físico), Aryzinho Kara (Vice-presidente das categorias de base), Pereira (preparador de goleiro), Rafael (preparador de goleiro) e Agostinho (massagista)


Foi apresentado hoje, dia 6, o novo técnico do Esporte Clube Taunbaté: Napoleone Júnior. O técnico foi contratado para atuar exclusivamente na Copa Paulista, que começa daqui 46 dias. Se a atuação dele for boa, Napoleone poderá continuar como técnico do Burro da Central. Os treinos começam amanhã de manhã.

A contratação dele faz parte de um acordo firmado entre a direção do E.C. Taubaté e a empresa Soares Brescan, de São Paulo, que atua no ramo imobiliário. A empresa vai arcar com as principais despesas do E.C.Taúbaté na Copa Paulista. Isto deu a possibilidade do Burro da Central participar da Copa Paulista, já que a equipe de Taubaté não participa da competição há 10 anos.

Parte da torcida organizada do Burro da Central se mobilizou para tentar impedir a contratação de Napoleone, porque o técnico apresenta um histórico de derrotas. Os dois últimos times comandados por ele foram rebaixados. Até um abaixo-assinado virtual foi promovido pela torcida Comando 1914, o que deixou Ary Kara, presidente do E.C.T, irritado.

"Isso daqui é uma parceria. Se não tivesse feito, o Taubaté não iria participar da Copa Paulista. O técnico tem que mostrar resultado, assim como toda a diretoria, senão será demitido. Quantos caras da [torcida] Comando 1914 são sócios? Manda ele virem assumir a direção do Taubaté. Queremos que os torcedores venham ajudar o Taubaté, arrumar o campo e a pagar os jogadores", disse Ary. Fotos de Marcos Limão

Nenhum comentário: