terça-feira, 28 de junho de 2011

Cristo explorado



Divulgado na internet o vídeo do deputado estadual Padre Afonso Lobato pedindo votos para o então candidato a prefeito Roberto Peixoto, chamado de "homem honesto", nas eleições de 2004. Veja como o mundo político dá voltas. Hoje a conjuntura está diferente. Padre Afonso e Roberto Peixoto lideram grupos políticos diferentes. Ademais, é interessante ver como a imagem do Cristo Redentor foi explorada para fins político-eleitoreiro...

4 comentários:

Anônimo disse...

O que significa Adair Loredo defendeno padre Afonso em radio AM?

jandir evaristo de souza e silva disse...

Nossa!como os políticos têm cabeça pequena!!!Já tem gente grossa sondando o gajo e estão quase alcançando a sua batina e também o dono deste semanário (orgão ocultíssimo ninguém lê!) Pastores evangélicos e padres não deveriam exercer a política...A política foi idealizada para gente ruim de bola.A maioria não acredita em um Deus... em um Criador...um Cristo!!! São ateus contumaz. E falar nisso o Habeas Corpus foi bem dado para o Senhor Cortez do Banco na novela insensível coração das 9:00 horas, falta agora a solicitação do Habeas Data pelos interessados!!!Políticos rezem mais...A novela está quase no fim!

Anônimo disse...

o que ninguem fala sobre os acontecimentos é sobre devolução do dinheiro desviado,a sociedade só vai sentir firmeza ´no poder público como um todo qdo além de ficar publico toda corrupção, devolvam o dinheiro para ser colocado em beneficio da população e não vá parar na mão de outros corruptos, basta precisamos ter orgulho de ser brasileiros, o que não é possivel no momento.

Anônimo disse...

agora so falta coloca o vídeo do Ortiz quando apoio Peixoto, quando ta bom pra eles ótimo, agora niguem ganha mais nada pau no Peixoto. Ele é pessímo mais também só foi apoiado por gente que só Deus sabe!