sexta-feira, 13 de maio de 2011

Relatório final da CEI da ACERT

Clique AQUI para ler o relatório final da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da ACERT, documento usado como base para a denúncia contra o Prefeito Roberto Peixoto (PMDB) que resultou na Comissão Processante. O arquivo é pesado e pode demorar um pouco para abrir, mas tenha paciência. Vale muito a pena ler este documento. O relatório final da CEI da ACERT é uma bomba!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR EM NADA!FALTARAM INVORMAÇÕES IMPORTANTES QUE NESTE MOMENTO ESTÁ SENDO VERIFICADO POR INSTÂNCIAS OCULTÍSSIMAS.

Anônimo disse...

Prolixo, mal executado, faltando dados e confuso. Vamos dizer inoperante e com direção certa!!! Não usaram ações administrativas ou não souberam como apurar irregularidades.Deixaram brechas...

Anônimo disse...

Relatório completo, detalhado, minucioso, comprova cabalmente a rede de comprometimentos escusos na Prefeitura, altamente comprometedor e cristalino quanto às irreegularidades cometidas. O pior cego é aquele que não quer ver, ou pretende esconder o sol com a peneira. Realmente se depender deste caso a cassação do Prefeito é líquida e ceta e não há a mínima chance de chincanas e brechas jurídicas, ainda mais se depender daquele competente Secretário de Governo.Parabéns vereador Digão pelo elucidativo trabalho.

Anônimo disse...

VAI DAR SIM EM CASSAÇÂO. O RELATÓRIO É MUITO COMPROMETEDOR PARA O PREFEITO. O TRABALHO DE TODA COMISSÃO FOI MUITO BEM FEITO E DEMONSTRA DETALHE POR DETALHE TODOS OS ENVOLVIDOS E SUAS PARTICIPAÇÕES NAS IRREGULARIDADEES.

Anônimo disse...

Parabéns a quem? vcs. já viram político querer derrubar político? São feitos da mesma farinha? E usam o expediente para o bem particular e de seus familiares.O anônimo terceiro está brincando quando diz em detalhamento e minucias ou não entende de contabilidade pública ou está a serviço de nazistas.Onde estão os relatórios dos processos de compras? Onde estão suas análises que deveriam ser feitas pelos competentes vereadores ou não faz faz parte de seus trabalhos? Onde estão os vistos em todos os processos de licitação do Tribunal de Contas concordando com o imbróglio e as respectivas auditorias da Secretaria da Fazenda.E assim de norte a Sul do Brasil aparecem favelas porque 20 por cento da arrecadação Nacional vão para o brejo, aumentando o moradores em baixo de viadutos, favelas, merendas escolares deprimentes,SAÚDE inoperante e outras armadilhas mais. O regime deve ser mudado já.Existe Tribunal de Contas para a REGIÃO??? ELE ESTÁ FUNCIONANDO? E Auditórias da Secretaria da Fazenda?Ou depois de ser político tudo pode?No Brasil é um escandalo e escandalo e a pobreza aumentando...Políticos fusilem os pobres. Onde político ri pobre chora!