sábado, 14 de maio de 2011

Mais passeata contra o prefeito





O Palácio Bom Conselho tentou, mas não conseguiu impedir mais uma manifestação espontânea da sociedade civil para pedir a cassação do Prefeito Roberto Peixoto (PMDB). Os manifestantes enviaram um comunicado à Prefeitura de Taubaté para avisar sobre a passeata que seria realizada na manhã de hoje, 14, e receberam como resposta um comunicado oficial do governo de que a passeata estava proibida!!! É o fim da picada!!!
O povo foi às ruas e fez barulho. Não faltaram palavras de ordem para animar a passeata. Uma destas palavras de ordem dizia: "Peixoto, cadê você? Envergonhou Taubaté no CQC".
Os manifestantes pediam a cassação do prefeito e ocuparam a escadaria da Catedral na Praça Dom Epaminondas para mostrar a indignação com o pior prefeito da História de Taubaté. Acompanhe as fotos do repórter Marcos Limão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como faz bem para o espírito praticar nossa cidadania de maneira livre e plena. Pratiquem !

Mauro Taddeo disse...

À
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Taubaté

Prezado Luiz Carlos,

Se me permite uma sugestão a fim de melhorar a imagem desta Casa de Leis: poderia se disponibilizar o CLIPPING para todas as Redes Sociais: twitter, facebook, blogs e sites de jornais da cidade e região, etc, podendo ser por um simples link, além dos impressos fundamentais para a parcela da população que não tem acesso por enquanto à internet.

Em complemento à sugestão seria interessante disponibilizar para as Redes mencionadas o Link de cada BOLETIM LEGISLATIVO, como o anexo que recebi pelo twitter de um vereador: http://migre.me/4yiOB

Vamos abrir e democratizar ao máximo as atividades de cada vereador de Taubaté e a Assessoria de Imprensa desta Casa de Leis tem um papel fundamental neste contexto.

Obrigado.

Abraços,

Mauro Taddeo

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS PELA INICIATIVA!!!!!!

Anônimo disse...

Iniciativa de quém? o inventor dessa passeata não deu nem um sanduba e uma coca-cola para a rapaziada.Pode? Vão ficar esperando o troco...de quém? Um verdadeiro crime organizado. Vai sair gente algemada desse imbróglio.