sábado, 7 de maio de 2011

KASSAB EM TAUBATÉ

Na manhã de hoje, sábado, 07 de maio, o prefeito paulistano Gilberto Kassab se encontra na terra de Lobato para prestigiar encontro de militantes do Vale dispostos a criar o PSD na região. Vereador Mário Ortiz recebeu seu amigo Kassab, juntamente com o deputado federal Junji Abe, coordenador regional do novo partido. Kassab veio de jatinho que aterrisou às 7h30 na pista do CAvEx.


Vereador Mario Ortiz, do DEM mas influente no PSD, presta atenção nas palavras de Kassab


Antonio Jorge, diretor do SESI, entre Kassab e o deputado Junji Abe (2)


Kassab com lideranças locais: José Carlos Mendes, Pasin, Mário Ortiz e Rubens Freire

2 comentários:

ubirajara vieira xavier disse...

Interessante! Percebe-se claramente: Uma reunião de bem nutridos, bonitos e corados.Percebe-se que estão bem vitaminados e antenados...Nada de Pássaro Marron e sim de avião! Jatinho... Nada contra. Simpatizo com o jovem político.Ele teve muita coragem com as medidas providenciadas em São Paulo(capital), as quais beneficiaram milhares de pessoas.Quem sabe como Governador do Estado ele me pague os precatórios que estão contabilizados há quinze anos e ainda dê aumento ao funcionário público aposentado.Caramba, será que vou ser iludido outra vez? Quinze anos sem aumento!!!É mole...ou é duro de aguentar. Pelas proporções das queixas e o aumento das reclamações, estimando-se também o eleitorado envolvido e seus familiares o páreo para governador vai ser duro e não equilibrado.Tudo vai depender de quem vai dar ou prometer mais.Por enquanto, salvo melhor juízo, parece-me que o possível candidato nada fez de mal ao funcionário público Estadual...

Mauro Taddeo disse...

Enquanto isso, a passeata XÔ PEIXOTO foi um sucesso no centro de Taubaté. E parece que o tal advogado do Peixoto vai ter um trabalho danado, pois terá que processar mais que 200.000 eleitores de Taubaté que estão condenando, de forma cívica e democrática essa atual gestão municipal. Ah ! Retire deste total pelo menos 12 vereadores com cara de paisagem e que se encontram em um sono profundo sonhando e ruminando suas "merecidas" benesses do Executivo. Por falar nisso estamos iniciando uma Campanha "DESÇA DO MURO MÁRIO ORTIZ".