quarta-feira, 25 de maio de 2011

Busca e apreensão na Prefeitura




Promotor José Carlos de Oliveira Sampaio chega à Secretaria de Obras Públicas acompanhado pelo secretário Sebastião Melin




Peritos vistoriam os carros abandonados no pátio da secretaria





Computadores e documentos apreendidos pelos membros do MP



Os promotores do Ministério Público de Taubaté e de São Paulo realizaram hoje, 25 de maio, uma operação de busca e apreensão na Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Taubaté. Eles estavam acompanhados de peritos da promotoria e chegaram à secretaria por volta das 7h30. Logo em seguida começaram a vistoriar carros oficiais, computadores e documentos, que foram apreendidos para análise. Existe a suspeita de desvio de dinheiro público. Os promotores deixaram o local por volta das 11 horas, sem falar com a imprensa. Confira as imagens exclusivas feitas pelo repórter Marcos Limão.

5 comentários:

Thiago Augusto disse...

ótimo trabalho!!! estavam lá na hora!!
parabéns!

Anônimo disse...

Gerson... você vai perder!!!!

Anônimo disse...

Olá trata-se a 3ª vez que encontrei o teu blogue e adorei muito!Bom Trabalho!
Cumps

Anônimo disse...

Parabéns Promotoria de Justiça, espero que da próxima vez venham com mandado de prisão e tragam um microonibus para levar os palacianos para o Centro de Triagem em Tremembé.

Anônimo disse...

É bom começar a investigar as obras das escolas porque o dinheiro gasto é muito grande e alunos, professores e funcionários sofrem para conseguir a manutenção das mesmas escolas que estão em "reforma". Pelo amor, investiguem!!! Sou mãe e acompanha o sofrimento dos membros das escolas. São verdadeiros heróis mantendo as escolas abertas. Reformas que nunca acabam e com produtos de PÉSSIMA qualidade. Meus filhos continuam na escola pela qualidade da professora e diretores que dão o sangue, mas se pudesse colocaria na particular porque temo pela segurança de meus filhos. Tenho medo do teto cair, da tinta fazer mal e pela falta de lâmpadas!!!! SOCORRO!