quarta-feira, 13 de abril de 2011

Supermercadistas e a cadeia do abastecimento


Fernando Shibata (representante da APAS no Vale do Paraíba), João Galassi (presidente da APAS) e Eduardo Cury (prefeito de SJC)


Carlos Correa, superintendente da APAS


Ronaldo Cunha, da Star Trade Marketing


As taubateanas Giovana Almeida, Adriana Cursino e Evelin Weigle


Flávio Lima e Anderson Bona, funcionário e represetante do Shibata de Taubaté



A APAS (Associação Paulista de Supermercados) realizou na noite de terça-feira, dia 12, um evento de mobilização do Vale do Paraíba para a 27ª edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados APAS 2011 - a maior feira supermercadista do mundo, que acontece de 9 a 12 de maio no espaço Expo Center Norte, em São Paulo, com 100 palestras ministradas por personalidades do Brasil e do exterior sobre negócios e gestão.


O encontro foi em São José dos Campos. Os empresários do setor supermercadistas tiveram contato com os principais assuntos de seu interesse que serão debatidos na maior feira supermercadista do mundo. Eventos semelhantes já aconteceram em Campinas, Sorocaba, Araçatuba, Marília, Bauru, São Paulo e Ribeirão Preto.


A regional Vale do Paraíba da APAS tem 50 empresas associadas. Em 2010, a região representou 5,6% do faturamento de todo o setor supermercadista do Estado de São Paulo, cerca de R$ 3,2 bilhões.



Nenhum comentário: