sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ataque à imprensa

Deu no jornal OVALE de hoje, 29 de abril: "O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), contratou um advogado para atuar em defesa de sua imagem pessoal. O objetivo do profissional, que será pago com recursos pessoais (o valor não foi divulgado), será avaliar a divulgação realizada pela mídia de assuntos relativos ao prefeito".



Nome do advogado? Erich Castilhos, de São Paulo. De acordo com ele, serão analisados os ‘denunciantes’ de casos relativos ao prefeito e a postura dos veículos que divulgam as informações. O advogado afirmou que tem ações preparadas para serem protocoladas nos próximos dias na Justiça.



Tia Anastácia já colocou seu arquivo à disposição deste tal Erich...

4 comentários:

Anônimo disse...

http://pt-br.facebook.com/people/Erich-Castilhos/100000093053604

Luiz Carlos disse...

Como esse Prefeito é mal assessorado!! A quem ele pensa que vai intimidar com tal postura? Paul Joseph Goebbels (Mönchengladbach, 29 de outubro de 1897 — Berlim, 1 de maio de 1945) foi o ministro do Povo, Alegria e da Propaganda de Adolf Hitler ...
Quem será o Goebbels de Peixoto?

Anônimo disse...

VAMOS PRESSIONAR OS VEREADORES. ENVIEM MENSAGENS PARA O EMAILS DESSES DESÍDIOSOS:
vereadoralexandre@gmail.com; mario.ortiz@marioortiz.com.br; vraryfilho@camarataubate.sp.gov.br ; vrpeixoto@camarataubate.sp.gov.br; vrhenrique@camarataubate.sp.gov.br; vrjeferson@camarataubate.sp.gov.br; vrsaad@camarataubate.sp.gov.br; vrluiz@camarataubate.sp.gov.br; vrgraca@camarataubate.sp.gov.br; vrmteresa@camarataubate.sp.gov.br; vrvanone@camarataubate.sp.gov.br; professorapollyana@gmail.com; vrdigaoprotetico@camarataubate.sp.gov.br; vrrodson@camarataubate.sp.gov.br

ubirajara vieira xavier disse...

É um direito que excelentíssimo Prefeito tem. Defender-se. Dentro de uma repartição pública, todo o cuidado é pouco. Todos os Prefeitos devem escolher muito bem quem vai gerir a dotação orçamentária. Raposas não podem tomar conta dos galinheiros, pois poderão aparecer os tais ovos de ouro! Mas existem mesmo? A falta de senso administrativo, numa simples indicação de um elemento de mau caráter poderá levar um administrador honesto à ruína. Tudo vai depender dos quilates dos ovos. "Suum cuique Tribuere" (dar a cada um o que é seu). A saída depois de um grande vendaval seria fazer doação de bens imóveis para os diversos Santos( Teriam os Prefeitos proteção indeterminada dos mesmos). Infelizmente a Lei não mais permite que se faça tal transação como nos séculos passados.