segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ações social e política


Padre Afonso (PV) conseguiu um aliado forte dentro do PC do B


Priscila Salles (da Casa de Apoio Amor e Vida) com Protógenes Queiroz e Renan Santana (presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito)




No dia 10 de abril, o deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B) esteve na terra de Lobato para entregar 250 quilos de alimentos para a “Casa de Apoio Amor e Vida”, entidade que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/AIDS. Hoje, 20 crianças são assistidas pela entidade, que oferece terapia em grupo, aulas de artesanato e informática e acompanhamento escolar - tudo com a ajuda de voluntários, já que a casa não conta com a ajuda do poder público.



Estes alimentos foram arrecadados durante a palestra sobre corrupção ministrada pelo deputado federal na Universidade de Taubaté (UNITAU), no dia 2 de abril, por iniciativa do Diretório Acadêmico da Faculdade de Ciências Jurídicas. Depois da entrega de alimentos, o deputado federal foi recebido pelo deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) em sua casa. Os parlamentares conversaram sobre as articulações partidárias para as eleições municipais de 2012.



Ortiz Júnior (PSDB) e Padre Afonso (PV), prováveis candidatos a prefeito em 2012, disputam o apoio do PC do B de Taubaté para as eleições municipais, porque a sigla conta com 29 segundos na propaganda eleitoral gratuita. Façam suas apostas...

Nenhum comentário: