quinta-feira, 31 de março de 2011

Rap do Peixoto

De autoria desconhecida, vídeo apresenta o "Rap do Peixoto". Trata-se de mais um sitoma da desaprovação do atual governo municipal perante a população. O vídeo mostra que o luxo vem do dinheiro alheio. Divirtam-se!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar os autores da letra e o jornal contato pela brilhante verdade dita e pela publicação. Tudo que diz a letra é verdade, mas isto tudo aconteceu depois de 3 de janeiro de 2005, pois antes comiam sardinha enlatada com arroz até aos domingos. Dar doce para quem não sabe comer, da nisto comem tanto que se lambuza. A população taubateana não aguenta mais a ansiedade de poder ve-los adentrando a porta da cadeia. Onde este casal mais seu secretáriado estão, ninguem fica, pois a cara de pau é tão grande que chega a dar naúseas. Quando vão ao programa Antonio Leite, a audiência cai lá embaixo, pois ninguem aguenta mais esta corrupção.
Enquanto roubam e muito conforme foi dito no Vale Paraíbano desta semana, a população morre por saúde, educação, etc......

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando fala na musica que não bebe kkkkkkkkkkkkkkkk, pau nasce torno, morre torto, ele não vive sem a velho barreiro e o chrife e ela não consegue ficar sem ........ por dia. Olha o tamanho da ......, só funciona desta forma mesmo e enquanto tiver a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Balista disse...

Essa música é de um vídeo que a Nissan fez tirando sarro da Ford. http://www.youtube.com/watch?v=mAPDebViRt4 Esse atual governo dessa cidade é a mais pura safadeza!!
Abraços e parabéns, vocês são demais!