segunda-feira, 21 de março de 2011

PSD de Kassab

Acabou a novela. O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab anunciou hoje, 21 de março, em evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo,a criação de um novo partido político: o PSD (Partido Social Democrático). Junto ao governo federal, a sigla pretende ser mais situação e do que oposição. Em Taubaté, o vereador Antônio Mário já disse mais de uma vez que faz parte do grupo de Gilberto Kassab e vai para qual partido ele for.

À revista Veja, Gilberto Kassab afirmou que o DEM, seu antigo partido, “perdeu o rumo”, porque o partido “começou a fazer oposição como se isso fosse um fim em si, sem propor nada para o país”.

Resta neste momento esperar para ver a adesão de outras lideranças e, em especial, dos atuais deputados federais. Isto porque é o número de deputados federais que determina o tempo de televisão de um partido no horário eleitoral gratuito em períodos eleitorais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Revista Veja e Kassab.. duas coisas que podiam acabar de um vez

Anônimo disse...

Autor do agBook é candidato ao prêmio Jabuti de literatura 2011

ja foi candidato a vereador em 1996 pelo psd


O professor do curso de Mecânica, Roaldo Tonhon Filho, autor do livro “Ensino Superior & Mercado de Trabalho - Engenheiros no Brasil’, aborda, na sua publicação, a evasão nos cursos de Engenharia.



Graduado em Engenharia, Roaldo possui lato sensu em Administração em Marketing e mestrado em Administração, Educação e Comunicação. Sua dissertação de mestrado focou o ensino superior e o mercado de trabalho, com ênfase aos cursos de Engenharia. O trabalho, defendido em 2010, virou livro e é candidato ao prêmio Jabuti de literatura de 2011.



CLIQUE AQUI para ler a matéria completa e AQUI para adquirir o livro do autor no agBook.



Até a próxima.

Time agBook

www.agbook.com.br