segunda-feira, 28 de março de 2011

Protesto popular

Criatividade a serviço da cidadania. Revoltado com o estado de abandono da Av. Gen. Luiz Paulo Fernandes de Almeida, no bairro Portal da Mantiqueira, munícipe simula pescaria em um dos muitos buracos da via pública. Em apenas 100 metros, é possível encontrar mais de 15 buracos na avenida. Lamentável o estado de abandono da cidade...



3 comentários:

Anônimo disse...

A cidade está largada as traças, mas também cade o povo que vota pra agora ir atrás dos políticos e cobrar as promessas.... mangas arregaçadas e força de vontade se queremos mudanças!

Anônimo disse...

É triste, mas é uma realidade, depois diz que o povo não colabora, nós estamos igual aquele pai que diz para o filho que pode fumar e vive enchendo a casa com suas baforadas, ou aqueles pastores que diz para seus fiéis seguirem os ensinamentos do senhor Jesus, e roubam o dizimos para si ou para enriquecer sua igreja e esquece do milagre da mutiplicação dos pães, que seria juntar estas ofertas e dividir para os necessitados.

Ederson Cruz disse...

Conheço este treço.., pois moro no bairro do lado..Bonfim. Do jeito que a cidade está, ela toda vai afundar daqui a um tempo..rs..vou te contar. O que não entendo é o seguinte, apesar de concertar qualquer buraco, depois volta a esburacar por causa da chuva. Estes dias passei ali perto do shopping e aqueles dois buracos feios mal tampados..ruim para o pneu dos condutores.