terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Retorno do Legislativo


A Câmara Municipal de Taubaté retorna com as sessões ordinárias a partir de amanhã, dia 2 de Fevereiro. As sessões sempre acontecem às quartas-feiras, a partir das 15 horas. Clique AQUI para ler a edição nº 622 do Boletim Legislativo preparado pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Os assuntos que estão na ordem do dia da primeira sessão ordinária de 2011 podem ser lidos na páginas 2. Já na página 6, os cidadãos podem conferir quanto ganha cada funcionário público do Legislativo Municipal.
Acima, foto com os membros da Mesa Diretora de 2011. Da esquerda para a direita: Rodson Lima (PP), como segundo secretário; Carlos Peixoto (PMDB), como primeiro secretário; Jefferson Campos (PV), como presidente; Graça (PSB), como primeira vice-presidente; e Henrique Nunes (PV), como segundo vice-presidente. Foto da Assessoria de Comunicação.

Um comentário:

Bruno Silva disse...

Gostaria muito que o contato fizesse uma matéria,sobre a contratação de servidores temporários que acontecem todos os dias a pedido de vereadores da cÂmara...em vez de chamarem escriturários que foram aprovados em concurso público..contratam descaradamente os cabides indicados por vereadores,justamente eles que deveriam fiscalizar,acabam colaborando com essa injustiça.Vários servidores temporários que trabalhavam na cÂmara,que depois por acordo com o Prefeito foram realocados na prefeitura,depois foram mandados embora no final do ano passado por retalhação do Prefeito aos vereadores pela aprovação da CEI da ACERT..SÓ QUE JÁ EM jANEIRO DE 2011,VÁRIOS DELES JÁ FORAM RECONTRADOS novamente como servidores temporários..e nós que fomos aprovados no concurso continuamos aguardando o milagre divino...onde está o Promotor que não impede essa poca vergonha,uma vez que não podemos contar com essa cÂmara de vereadores que só sabe fazer vista grossa e encaixar parentes e amigos na Prefeitura.