quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jornalismo Investigativo

O fundador do Centro Knight para o Jornalismo nas Américas, o brasileiro Rosental Calmon Alves, será homenageado por seu trabalho acadêmico e jornalístico pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) no 6° Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, promovido pela Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo).

A edição de 2011 acontecerá em julho na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e receberá aproximadamente 90 palestrantes. CONTATO participou da edição 2009 do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo e publicou na edição 418 uma reportagem sobre esta experiência. Clique AQUI para ler a edição 418.

Quando receber a homenagem, às 11 horas do dia 1º de julho, Rosental Calmon Alves fará uma conferência sobre o estado do jornalismo mundial e os desafios ainda a serem enfrentados nesta era de convergência de mídias.

5 comentários:

Anônimo disse...

legal, o jornal vai cobrir esse evento?
Paulo Carlos Maia

Anônimo disse...

Como eu faço para participar?
Sou aluno de jornalismo e gostaria de participar. Tem que pagar inscrição?
José Belluccio

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a equipe do Jornal Contato pela iniciativa de criar um blog. Um ótimo trabalho pessoal. Já sou leitora do jornal e agora tambem na internet.
beijos

Anônimo disse...

Como medida de economia, Unitau corta cesta basica de funcionarios!

Anônimo disse...

medida de economia?