quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Incêndio 2

Vídeos postados por populares no youtube logo após o incêndio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Queima total de estoque Marabraz!

Anônimo disse...

hahahaha adorei o comentário anterior... Boa piada

Zeca Cobra disse...

Efetivo operacional do CB de Taubaté hoje, somando as duas unidades do Ana Emília e Bom Conselho é metade do efetivo de 1980.

Enquanto naquela época entravam de serviço diariamente de 15 a 20 ou mais bombeiros, hoje permanecem de plantão diariamente no máximo 12 bombeiros, 6 (seis) em cada posto. Se considerarmos que nem todos podem sair pra atendimento, pq alguém precisa ficar pra atender telefones, já temos dois homens a menos.

As últimas vtrs de combate a incêndio adquiridas pela prefeitura foram dois auto tanques e dois autobombas na gestão do prefeito Salvador Khurieh no final dos anos 80.

Enquanto isso o casal de prefeitos atuais andam de Vectra zero e Câmara anunciou a compra de um um Citroen C4 Pallas.

Anônimo disse...

Este prefeito só se doou para ganahar os votos dos mais pobres e humildes, pois a classe média e rica não votou nele não, pois gente sem classe como ele e sua mulher, não fazem parte da sociedade. Taubateanos voces já viram o casal freguentar a nossa sociedade, jamais, ele frequentador dos butecos na area rural e ela só vive em S.J. Campos e São Paulo, gastando o nosso dinheiro. Nem isto ela faz por Taubaté, gastar aqui, até suas com pras do mês são feitas em SJC. Gente sem limite, acho que eles fazem isto, por causa das pedradas que podem levar se andarem na rua.