sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gente diferente


A maioria das pessoas aproveita o sábado com sol e calor para passear com a família, fazer churrasco, tomar cerveja com os amigos, ou qualquer outra coisa para relaxar. Mas o ex-vereador Angelo Filippini aproveitou o seu sabádo com sol e calor em Taubaté para, veja só, protestar. E não foi só um protesto. Foram dois: o primeiro pela preservação do patrimônio histórico e o segunda em defesa da vida. É de vereador assim que a terra de Lobato precisa.

Acompanhe nas fotos. A primeira mostra o ex-vereador na estação ferroviária, ao lado da rodoviária velha, com um cartaz para avisar as pessoas que as telhas daquele lugar estão completamente soltas e podem cair na cabeças dos pedestres a qualquer momento. Risco eminente e perigo para a vida. O problema se arrasta há pelo 30 dias. O blog do CONTATO presenciou Angelo Filipini procurar ajuda junto ao Corpo de Bombeiros, à Polícia Militar e à Defesa Civil para providências. Em vão. Enquanto isso, diversas pessoas (entre elas crianças) passaram debaixo do telhado, que fica a cerca de 8 metros de altura do chão. A segunda foto mostra o ex-vereador em frente a Vila Santo Aleixo para chamar a atenção da cidade para a degradação do patrimônio histórico.

8 comentários:

Anônimo disse...

ih será que ele quer se candidatar de novo?

Anônimo disse...

Definitivamente trata-se apenas da promoção pessoal do ex-Vereador usando as feridas urbanísticas da cidade de Taubaté, ex-vereador esse que absolutamente nada fez para resolver o problema quando do uso de sua atribuição parlamentar! Lamentável!

Luiz Carlos Chiovatto disse...

Mais uma vez parabéns ao Angelo Filippini homem de caráter e que pensa sempre no coletivo dos cidadãos. Seu único defeito, a nosso ver, é ser da agremiação do PSDB, tucanalhas de centro direita que se esqueceram de se reciclar para o século XXI. Quando ele se alinhar com partidos progressistas, tipo PSB, PC do B, Psol certamente Taubaté ganhará um ótimo quadro para a política com ética e respeito ao eleitor.

Anônimo disse...

protestar é sempre bom!
Marli Dias

Beth Bernardis disse...

auto promoção ou não, o fato é que a vila aleixo está condenada...onde está a diretora de cultura dessa cidade???? que providÊncias estão sendo tomadas???
Aliás pobre Cultura na terra do Lobato....

Anônimo disse...

Boa Filippini... vc é um cara decente e foi um bom vereador. Pena que os bons vereadores são minoria e para os q nao acompanham a política local acabam sendo nivelados por baixo em funçao dos maus vereadores.

Anônimo disse...

concordo!
É Auto promoção!

Anônimo disse...

Eu acho que ele foi para as ruas protestar sem segundas intenções porque gente.. ele está muito mal vestido. Até parece que ele sairia assim sabendo que teria cobertura da mídia. Olha a cara dele de acabado!
De até dó!