sexta-feira, 9 de abril de 2010

Salário do diretor do DA R$ 33.147,35

Júlio César de Oliveira, matrícula 1.583, é o nome do marajá que recebe mais de R$ 33 mil por mês dos cofre da Prefeitura. Júlio é diretor do departamento de Administração. Desde agosto de 2009 ele mesmo aumentou seu salário. Se está tudo certo, por que não explica publicamente?
O Palácio Bom Conselho, por sua vez é tão cara-de-pau que', diante do requerimento do vereador Märio Ortiz (DEM) pedindo informação sobre o montante do salário do diretor, forneceu a seguinte resposta: "Os diretores recebem de acordo com a referência 62 e mais as devidas vantagens". Quanto ganha um funcionário da referência 62? Quais as vantagens previstas? O vereador promete ir pra luta diante de tamanha falta de respeito.
O boato que corre na Prefeitura é que já teria sido paga a indenização trabalhista que Júlio César teria direito e que poderia explicar o elevado salário.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura que usou a palavra mágica: "VANTAGEM".
Tomara que seja apenas o pagamento da dívida adiantado, caso contrário é "VANTAGEM" no pior sentido da palavra!

Luiz Carlos disse...

Porra meu um puta salário desses e não ter nem sabão para lavar as mãos e papel toalha ou equipamento que o valha para enxugar as mãos lá no Bom Conselho é de doer!

Engraça é você ler essas propagandas do Governo Federal recomendando que as pessoas higienizem suas mãos. Será que no município de Taubaté não tem perigo de nos contaminarmos pelas mãos e por isso eles não gastam recursos públicos com sabão e papel toalha ou equipamento que o valha?

Anônimo disse...

Luiz Carlos, o salario é alto porque esta pessoa que gasta muito em agua e sabão na tentativa de ter "mãos limpas". Mãos limpas de residuos da garimpagem que fazem na prefeitura.

Anônimo disse...

Deixem o homem ganhar o seu dinheirinho quieto,o lula só este ano já gastou no "CARTÃO CORPORATIVO" A
BAGATELA DE DOIS MILHÕES DE REAIS E ATÉ AGORA NINGUÉM FALOU NADA! PÔ MEO!

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVE SER INVESTIGADO ANTES DE CONDENAR O FUNCIONÁRIO MARAJÁ.
PELO QUE FIQUEI SABENDO ELE FOI DEMITIDO DE FORMA ARBITRARIA PELO EX-PREFEITO BERNADO ORTIZ, COMO É FUNCIONÁRIO CONCURSADO E DE CARREIRA RECORREU A JUSTIÇA.
FICOU VARIOS ANOS ESPERANDO, ENTÃO SAIU A SENTENÇA. A DE QUE ELE DEVERIA RETORNAR AO CARGO E RECEBER TODOS OS SALÁRIOS COMO CORREÇÃO, MAIS INDENISAÇÕES QUE TOTALIZÃO ALGO PERTO DE 1 MILHÃO DE REAIS. O PREFEITO ROBERTO PEIXOTO NEGOCIOU COM ELE QUE PAGARIA PARCELADO
SE ESSA VERSÃO FOR VERDADE.......SE E SOMENTE SE FOR VERDADE........
O FUNCIONÁRIO TEM SIM O DIREITO DE SE RESERVAR, POIS VIVEMOS NUMA SOCIEDADE VIOLENTA E COM UM SALÁRIO DESSE VAI CHOVER PRETENDENTES PARA CASAR COMO ELE.........SRSRSSRSRS
OU NÃO.....KKK

Anônimo disse...

Ele ainda tem mais um processo no STJ
e um que já está ganho,vai começar a receber.Vejam quanto dinheiro público está sendo gasto porque o "bode véio" queria porque queria por esse e mais uns 10 no olho da rua e é isso que deu,estamos vendo dinheiro que poderia ser ,utilizado na cidade pagando indenizações(JUSTAS) por culpa do "bode véio" (ORTIZ PARA QUEM NÃO SABE).e VOCES SEUS BOBALHÕES ESPECIALMENTE ESSE QUE ATENDE POR LUIZ CARLOS ,PROCUREM SABER DAS COISAS PARA NÃO FICAR FALANDO BESTEIRAS ! Charles Bronson (desejo de matar)

Anônimo disse...

Mário Ortiz ou melhor Antonio Mário assim como era chamado no tempo do
"GOB " LEMBRA ? Você não mudou nada,bem só engordou um pouquinho(estou sendo bonzinho)rsrsrs
Continua o mesmo "babaca" só falando besteiras !!