quinta-feira, 15 de abril de 2010

JULGAMENTO DE PEIXOTO

Pai de Santo



Na última semana reinou um clima baixo astral no Palácio Bom Conselho. Amigas e confidentes de Tia Anastácia contam que a causa seria o segredo revelado pelo Pai de Santo de dona Luciana “Jesus, Maria e o Neném” Peixoto. Ele teria dito que o prefeito Roberto Peixoto não conseguiria se safar da cassação. Mas não especificou se pelo Tribunal Regional Eleitoral ou pelo Tribunal Superior Eleitoral. O primeiro suspendeu o julgamento hoje, quinta-feira, 15 de abril. Dá-lhe reza braba!!

28 comentários:

Anônimo disse...

O Padre Afonso deveria se preocupar com o seu mandato de deputado. O Júnior é um menino mimado que até agora não engoliu a derrota. Sempre teve tudo na mão.
É muita inveja, muita fofoca.
Deixem o Peixoto Trabalhar em paz.

Anônimo disse...

Deixar o Peixoto trabalhar ???
Hã....???
Como assim ???
E por que o Peixoto não trabalha então ???
Taubaté está totalmente abandonada.

Vai trabalhar de verdade Peixoto!!

Anônimo disse...

É, deixem o Peixoto afanar em paz!

Anônimo disse...

O sujeito acima tá querendo dizer que esse prefeitinho ameba não trabalhou até agora por causa dos merecidos processos que sofre??? ô desculpinha fajuta!

Anônimo disse...

Realmente vamos deixar o Peixoto mimar eleitores com material de construção e terrenos em plena camapanha; Deixar o Peixoto, superfaturar apostilas; Deixar o Peixoto negociar supostas doações de aréa; Deixar o Peixoto fazer caixa 2 em campanha.
Só esperamos que esse Taubateano tão bonzinho não chegue a ver seus filhos ou netos sem condições basicas tais como: Saúde, estudo e moradia. Aí queremos ver se o senhor vai ser tão BONZINHO assim. (P/ anônimo)

Zeca Cobra disse...

Defeitos claro que todos têm e jamais teremos a pretensão de encontrar um prefeito perfeito.

O problema é constatar que Taubaté está de marcha ré, enquanto todas as cidades estão avançando.

Agora, além de tudo isso é ver a quantidade de denúncias de irregularidades, corrupção, mau uso de dinheiro público, incompetência que simplesmente são deixadas de lado não por terem sido investigadas e não ter sido comprovadas.

As denuncias após investigadas são comprovadas e a situação permanece na mesma em razão de brechas legais encontradas por advogados.

Pode-se considerar isso vitória?

É o estilo malufista fazendo escola. Se alguém encontrar alguma conta na suiça ou em paraísos fiscais em meu nome eu dôo todo esse dinheiro pra quem encontrar.

Anônimo disse...

NÃO seu puxa saco sem fundo, ele não esta trabalhando para a cidade e para o povo, fico muito triste, pois a impressão que da que ele esta trabalhando somente para vc. O Peixoto errou quando deixou sua mulher comandar, ela não tem o menor principio de solidariedade e é uma mafiosa, quem conhece que o diga. Ele errou por não ter pulso forte e dizer aqui o prefeito sou eu e enternder-se com ela em casa. Nada foi feito e ela tomou o rumo errado e o fez seguir, corruptos, ladrões, mentirosos, enfim e além colocou pessoas de gabaritagem muito baixa ao lado deles, inclusive a bruxa de cabelos vermelhos.Ele tem que pagar sim e muito caro e não foi desta vez e senão for da proxima, o ano de quem vem será, pois ele tem um pacto e o ano que vem termina, ele vai acabar nas ruinas do inferno, além de levar um chute da mulher dele e de todos que hoje estão ao lado dele.

Anônimo disse...

O problema é que Peixoto trabalha a seu favor e contra os interesses da cidade!

Anônimo disse...

A questão é simples: Quem apoia Peixoto ou está mal informado ou está mal intecionado. Não existe outra possiblilidade.

Anônimo disse...

É triste encontrar gente que ainda acredita nesse prefeito ou prefeita de Taubaté; a cidade está suja, cheia de lixo. Só não vê que não quer ou tem seu salario muito bom, sua referencia salarial aumentada para calar a boca. Esse que não ve foi comprado com certeza. A cidade está jogada as traças, e enquanto isso o sr. ou a sra prefeita compra sitio, apartamento em ubatuba, carros e casa no Taubaté Village por setecentos mil reais, e ainda acha tempo pra brigar com sua ex-amiga chefe de gabinete por um amante rapazola. É muito triste........porém se DEUS existe e eu creio que existe, isso deve acabar... e a filhinha do prefeito ou da prefeita vai chorar de verdade no colo do maridão ou maridona de verdade, e o peixoto vai levar o maior chute na bunda de todos que se aproveitam e da sua mulherzinha que tá louca pra viver com o amante.

Anônimo disse...

O desemprego caiu em Taubate! A família Peitoxo está toda empregada!

Anônimo disse...

olha realmente taubate esta n ja foi pro saco. tudo q esta acontecendo aqui e n tem ninguem q possa lutar pra tirar ele nossa gente precisamos fazer barulho pra ver se ele si toca e larga o cargo. que horror e taubate terra do lobato. onde poderiamos nos orgulha deixa nos cada vez na pior depois aparece seu prefeito perto de pessoas famosa cm o jornalista (cid moerira) rindo e falando bem daquinossa que piada vamos acordar assim n da

Anônimo disse...

Para uma cidade que tem como chefe de gabinete a Sra. Sonia Bettin, o que esperar?

é verdade que a Lu brigou com a Sônia , mas tem que aguentar poque a Sonia sabe demais?

Anônimo disse...

Peixoto é honesto!
Digam o que Pe. Afonso já fez por Taubaté?
Briga por cargo agora? Status... poder?
Político taubateano que não tem nome sujo já tá morto ou nunca foi eleito a nada.

Anônimo disse...

este marginal que só rouba dinheiro público continua por aí, politica podre deste país

Anônimo disse...

SONIA NÃO SABE DE NADA, O QUE ELA SABE SÃO COISAS BANAIS, POUCAS, POIS O PEIXOTO NÃO CONFIA E NEM GOSTA DA SONIA, DIZ QUE ELA É FOFOQUEIRA E INCOMPETENTE. QUANTO AO QUE ELA SABE SÃO BOBAS, AGORA DO FERNANDO GIGLI SIM, AQUELE SABE TANTO DO PEIXOTO QUANTO DA LUCIANA, INCLUSIVE OS CHEQUES EM BRANCO QUE A LUCIANA ASSINAVA PARA O CLAUDIO MARCELO ( NAMORADO DAS ...)OLHA QUE ESTE MENINO JA LEVOU GRANA DA PREFEITURA E DA LUCIANA E AGORA DA SONIA. A SONIA ACHA SE ESPERTA, MAS É TÃO BOBINHA, TÃO LEIGA QUE SÓ SABE LIDAR COM AS PESSOAS MAIS CARENTES.

Anônimo disse...

Estou totalmente desacreditada com a justiça brasileira, ou melhor com a justiça de S.P, pois o peixoto esta roubando visivelmente, tudo esta errado, a cidade abandonada, não temos industrias, empregos, somente dengue, falta de educação, falta de remedios, enfim, não temos prefeito no gabinete onde o povo precisa conversar com ele, e a justiça nada faz. Quanto a camara dos vereadores tb decepcionou toda a população taubateana. O povo taubateano pede por socorro, por alguem que possa fazer algo por este povo que paga seus impostos, que precisa de trabalho, remedio, escolas, pessoas que estão sendo massacradas por lu peixoto e sonia betin, enfim, aqui esta parecendo o Haiti, onde o povo esta sendo sacrificado por pessoas incompetentes, sem amor ao proximo, enfim, pessoas que nção merecem ser citadas.

Anônimo disse...

PADRE AFONSO ??? COMPROU UM SITIO
LÁ NO PINHEIRINHO(QUIRIRIM,LOGO APÓS A PONTE UNS 2KM A ESQUERDA) SÓ QUE TEM UM "LARANJA" NA JOGADA.
HEIM FERNANDÃO ESSA VC NÃO SABÍA,E QUEM VENDEU VC CONHECE É PROFESSORA.
E POR FALAR EM PROFESSORA QUEM PODERIA EXPLICAR O "CARGO DE PROFESSORA" QUE FOI ATRIBUIDO A"IRMÃZINHA" DO FESSOR JEFERSON?
SÓ TINHA UM REMANESCENTE DO ANO PASSADO E DERREPENTEMENTE NA VEZ DA "IRMÃZINHA"SURGE UM "CARGO" ??
SERÁ QUE FOI DEPOIS DE UM ENCONTRO DO FESSOR JEFERSON COM O "HONESTISSIMO DIRETOR DO DEC" O FESSOR IVO ???HUMMMM COITADA DAS FESSORAS QUE ACREDITAM QUE A LISTA IA ANDAR PARA ELAS E LAMBIA AS SANDALIA DO DITO FESSOR "NOBRE VEREADOR"QUE SE ENTITULAVA O"HOBIN HOOD DA EDUCAÇÃO TAUBATEANA"QUE AGORA SOSSEGOU,A MANINHA JÁ SE GARANTIU QUE SE DANEM AS OUTRAS "FESSORAS" HAHAHAHAHAH,PUBLÍCA ESSA PAULINHO DO CONTATO !!SERÁ?? JÁ QUE TU ÉS AMIGO DO "NOBRE",NÃO SEI NÃO!
ESTAREI AGUARDANDO PARA CONFERIR !!

Anônimo disse...

o que esperar de um prefeito que trouxe toda a escoria de amigos pra trabalhar,ops desculpe roubar junto com ele!!!! e aquela mulherzinha ridicula que acha que por ser a 1ª dama!!!! pode mandar em Taubaté, o povo votou em Peixoto, Deus que os perdoe!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de tecer alguns comentários:

- Cada povo tem o governo que merece;

- Não adianta espernear, reclamar pelos cantos, no balcão do bar, etc.., se atitudes não são tomadas pelo próprio povo;

- Diante dos prováveis candidatos a prefeito em 2012 , cito Padre Afonso, Junior Ortiz e o indicado pelo Peixoto, peço a Deus que apareça um iluminado e possamos voltar a acreditar em um prefeito.

Anônimo disse...

e o pior de tudo, é cassado e vai ficar com tudo que roubou, CADEIA PARA ESTE MARGINAL

Anônimo disse...

Dinheiro não é tudo na vida.

Na vida aprendemos pelo amor ou pela dor.

No futuro talvez a indiferença do povo machuque o coração destes que governam hoje Taubaté.

Anônimo disse...

Gostaria de ver o que o MP e os vereadores em especial a prof. Pollyana que atitude vão tomar com relação a esse "CARGO" que apareceu de última hora para a "irmãzinha" do fessor vereador Jeferson !
Muito esquisito mesmo o silencio do ver.Jeferson com relação a cargos,listas e concurso e outros assunto da educação.

Anônimo disse...

Com a palavra o Professor Jeferson... e o jornal MP...

Anônimo disse...

O Pixotinho ser cassado é pouco, ele tem é q ressarcir à prefeitura a pequena fortuna que amealhou nos últimos anos e levar uma bela cana!!!

Anônimo disse...

Se cada ´povo tem o governo que merece,porque tanta reclamação ??

Anônimo disse...

E o DEC ,o que diz sobre esse cargo dado para a irmã do vereador Jeferson? Tem que haver uma explicação !! Ei prof. Ivo como fica isso? Será que foi um "cala boca "pro vereador não incomodar mais a respeito das apostilas ??

Anônimo disse...

Vcs estão falando em prefeito, mas me digam uma coisa Taubaté tem prefeito?????rss que eu saiba la tem um dono de circo, e acha que todo Taubateano é palhaço