sexta-feira, 30 de abril de 2010

DESTAQUE INTERNACIONAL

A Vereadora Graça, presidente do PSB de Taubaté, mereceu destaque internacional por conta da sua atuação na 7ª Conferência Anual da Campanha da Fraternidade, realizada no dia 4 de março na Câmara Municipal de Taubaté - encontro que reuniu representantes de diversas religiões para a reflexão do tema "Economia e Vida", e do lema "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro", propostos pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), na campanha deste ano.


O site "ADITAL - Notícias da América Latina e Caribe" destacou a defesa da parlamentar por uma visão mais humana na administração pública. Graça desafiou a todos a colocarem em prática as propostas da CNBB: denunciar o lucro fácil, educar para a prática de uma economia solidária e conclamar as religiões e toda a sociedade para ações sociais e políticas que diminuam a desigualdade.


"O governante, quando mal intencionado, consegue prejudicar milhares de pessoas com apenas um decreto, um projeto de lei ou uma política pública equivocada e cheia de interesses. Temos o compromisso de inserir uma visão mais humana nas políticas públicas adotadas em nosso município", discursou Graça. Clique AQUI para acessar o site ADITAL.

4 comentários:

Luiz Carlos disse...

Essa infeliz parlamentar apresentou-se há pouco mais de cinco anos, na campanha ao seu primeiro mandato como "aquela que distribuia presentes no Natal"

Gente que dá prá depois cobrar não merece crédito.

Quando eleita, após a posse a primeira coisa que fez foi nomear sua própria mãe como Assessora, porque não há pessoas para assumir cargo de confiança que não seja um parente.

É dentro desse espírito essencialmente Patrimonialista e nepotista que a moça evolui e alcança destaque internacional "pegando carona" em campanha da fraternidade da Igreja Católica Apostólica Romana.

A moça realmente não tem escrúpulos.

É mais uma da turma do: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Anônimo disse...

aparecer, apareceu, agora só falta fazer aiguma coisa pela cidade!!!

Anônimo disse...

Aparecer a custa da miséria dos outros é muito fácil.

Anônimo disse...

Eta povinho besta esse que anda agarrado com essa infeliz !!