sexta-feira, 26 de março de 2010

Sonia Bettin na corda bamba

Depois de deitar e rolar sobre seus pares, amigo e inimigos, a chefe de Gabinete do prefeito Roberto Peixoto caiu em desgraça com a primeira-dama, a verdadeira prefeita da terra de Lobato. Na segunda-feira, 22, por exemplo, a primeira ordem emanada pela dona Luciana "Maria, Jesus e o Neném" Peixoto foi impedir que a correspondência de Peixoto passe pelas mãos de Sônia Bettin. Que será que aconteceu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Iiiiiiiiiiiii a coisa pegou não é somente as correspondências do peixoto não, são todas as correspondências, A luciana não acredita em ninguem, pois tudo que faz é errado, mas ela não sabe que a Soninha tem um comodo na casa dela cheio de cópias comprometedoras. Tudo ela tira cópia e se Lulu a tirar ela já disse que põe Lulu no pau, pois sempre se dirigiu para Lulu como aquela mulher louca e o muito importante do peixoto que chega a dar nauseas. Soninha eu sei que tiram cópia para vc do blog e como vc vai estar lendo isto, vou dizer que vc não cumpriu a promessa de tirar da boca do peixoto o muito importante dizendo que ele não sabe falar outra coisa, que não tem timbre de prefeito e que colocaria Lulu no lugar dela. Aí de vc se não conseguir, vão te colocar menina, pois vc esta ai somente tapando buraco, ou melhor ganhando para fazer fofocas, pois chefe de gabinete vc não tem capacidade, pois o que falam de vc, da sua incapacidade, da burrice,do seu comportamento, menina, voce nem imagina, todos que a conhecem somemnte dão risada de vc.

Anônimo disse...

Mas está agarrada com unhas ,dentes e sei lá mais o que .A corda pode estar bamba mas a dita cuja não quer largar de maneiram nenhuma . A corda é bamba
mas é doce !! Aguardemos os finalmentes (Odorico Paraguassu )