sexta-feira, 26 de março de 2010

Eleições na UNITAU

Professor Benedito Donizeti Goulart afirmou para um dos sobrinhos de Tia Anastácia que ele é o único candidato da oposição à reitora e às regras que predominam há décadas na UNITAU.
Zé Rui, apesar e mais maneiro, jura que quer distância da magnífica Lucila.
Luciano Ricardo está mais difícil que nota de R$ 1,00. Quem sabe na semana que vem a gente consegue falar com ele.
A partir da próxima semana, CONTATO publicará a opinião dos três candidatos sobre um mesmo tema. Aceitamos sugestões de temas.
De qualquer forma, passada a data de inscrição de chapa e a data para tentar impugnar candidaturas, a magnífica jogou a toalha definitivamente. Dizem que nem mais café se toma no gabinete da rua 4 de Março.
Lucila está colhendo o que plantou!!

4 comentários:

Luiz Carlos disse...

Propomos a discussão do tema: Alteração da Característica Jurídica da Instituição de Ensino de Autarquia Especial para Empresa de Economia Mista.
Fora desse pacto de estabilidade sustentável não haverá salvação contra a inexorável insolvência. As partes precisam trocar a "estabilidade utópica" pela perspectiva de emprego sustentável.

Anônimo disse...

Olha, só não podemos deixar o José Ruy ser eleito, pois ele é aliado do peixoto, foi nomeado mesmo antes da reitora Lucila e a escolha foi do peixoto. A UNITAU esta assim por culpa da prefeitura com as bolsas de estudo que a luciana, peixoto e felipe deram na campanha e quando a Lucila dizia não, ai a luciana atirava suas asas em cima da pobre reitora que não tinha como se defender, pois iria reclamar para quem? Não deixem o José Ruy assumir, pois se não vai continuar a mesma coisa ou melhor pior ainda.

Luiz Carlos disse...

Anônimo das 11:13h do dia 31/03/2010.

Você se refere à Magnífica Lucila como "pobre reitora?"

Você deve estar delirando.

Você diz que a situação de pré-insolvência da UNITAU é culpa da prefeitura?

Saiba Sr. Anônimo que a uma pessoa de bem e desapegada do poder sempre resta pedir demissão do cargo de confiança que ocupa ao invés de acobertar ilegalidades.

A Generala e Magnífica Lucila só está colhendo o que plantou, aliás ela e o seu bando de puxa-sacos e de incompetentes assessores.
Gente amadora que pensava que administrar uma universidade era o mesmo que gerenciar seus projetinhos de cursos de graduação e/ou pós-graduação.
Eu se fosse o Presidente da Câmara Municipal entrava com um projeto cassando o título de cidadania a ela concedido por absoluta falta de merecimento.

Renan disse...

Pessoal;
No dia 04/05/2010 às 19:00 hr na Câmara Municipal de Taubaté acontecerá uma sabatina, com os candidatos a REITORIA, o evento será aberto ao público.
Vale dizer que esté evento esta sendo realizado pelo DA de Direito e DA. Med entre outros que estão somando força.
Que sejamos povo e não mas publico! Participe!