sexta-feira, 19 de março de 2010

ELEIÇÕES NA UNITAU

Foram registradas 3 chapas:
1) Zé Rui mudou seu vice para evitar retaliação por parte do prefeito e trocou a Ana Júlia pelo Marcos Roberto Furlan;
2) a dobradinha Donizatte e Carlos Vieira que já estava inscrita desde terça-feira;
3) Luciano e Nara Lúcia.
A magnífica Lucila jogou a toalha e desistiu de qualquer pretensão. Seu destino e o dos seus puxa sacos é um só: o lixo da história.
Todas as três chapas não admitem qualquer vinculação com a magnífica e seu grupelho.
Tudo indica que haverá mudança de fato na Unitau.
Tomara que seja antes que a a exterminadora do futuro conclua sua obra.

4 comentários:

Luiz Carlos disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii PUM PUM PUM!!!
Graças à mobilização da indignada sociedade taubateana a atual reitora entendeu que não é uma Grata Persona em terras lobateanas.

Sugestão ao Prefeito: utilize a magnífica e seu grupelho (ótima definição do criativo PT Venceslau) como contrapiso do novo ATERRO SANITÁRIO da cidade de Taubaté, incluindo seu título de cidadania não sei de onde.

Anônimo disse...

Uma correçao quanto ao nome:nao é "Donizatte", mas sim Benedito DONIZETI Goulart.

Abraços!!!

Luiz Carlos disse...

Passada a euforia e o prazer de saber que não teremos a possibilidade de ver pela proa essa infeliz Magnífica Lucila, é preciso que não baixemos a guarda.
Vamos acompanhar pari passu a reação dos seus fiéis puxa-sacos, o Primeiro Lambe-Botas e o Lambe-Botas Oficial.
Esperamos que o Tribunal de Contas e o Ministério Público estejam rastreando as contas para explicar à sociedade taubateana onde a tchurma torrou R$ 33 milhões de reais em menos de três anos. Será que alguém nunca percebeu que jantares a salmão e confraternizações com buffets deliverys quebram até a General Motors, quem dirá uma tupiniquim instituição de ensino?
Da parte deste que vos escreve, posso lhes garantir caros leitores do Jornal Contato e frequentadores deste blog estarei incansavelmente diligenciando para que não haja impunidade de nenhuma ordem.
Esse grupelho há de se arrepender amargamente por ousarem pensar que taubateanos, ainda que por opção são seres subservientes. Quem viver verá!

Nice Celestino disse...

E agora magnífica reitora quando alguém lhe perguntar sobre a sua falta de vergonha na cara, de comprometimento e de responsabilidade, vai responder do mesmo jeito que respondeu à reportagem há alguns meses atrás?
"Tudo pode ser esclarecido pelo www.unitau.com.br"?
Será que o Peixoto tá preocupado com vc? Hum...acho que não.