segunda-feira, 15 de março de 2010

Edição 447 – de 12 a 19 de Março de 2010

Clique abaixo para ver a edição desta Semana


3 comentários:

GUIDO DE MOURA SALLES JÚNIOR disse...

Sendo leitor assíduo do Jornal Contato, tomo a liberdade de tecer alguns comentários referente à uma nota que saiu na última edição, mais especificamente na coluna da " Tia Anastácia " e que diz respeito à panfletos anônimos que foram distribuidos na cidade de Taubaté e até jogados por um motoqueiro em frente AO prédio da Câmara Municipal. Esses panfletos difamam a pessoa e o excelente trabalho desenvolvido pelo vereador DIGÃO.
Quem acompanha a politica de Taubaté, sabe que Digão exerce seu mandato pautado na ética, no respeito ao cidadão e nos seus direitos, sendo combativo e coerente em suas cobranças junto ao executivo municipal.
Digão, pela sua postura como ser humano e como vereador, é hoje considerado e respeitado pelo cidadão (ã) taubateano (ã), e bem quisto no meio politico da cidade de Taubaté, e esta sua influência positiva esta incomodando e muito certas pessoas, que são covardes ao extremo, incompetentes e se escondem atrás de panfletos anônimos para denegrir a imagem do vereador Digão.
Todas as pessoas de bem, possuem nome, sobrenome e endereço. Não convém que alguns teimem em querer atirar pedras no telhado dos outros e se esconder atrás de panfletos anônimos. Esses covardes merecem nosso mais profundo desprezo.
Será que esses covardes sabem qual é a real função de um vereador? Procurem saber!
O vereador Digão esta cumprindo suas funções com dignidade, imparcialidade, competência, e por esses motivos, nem sempre seus pedidos são atendidos pelo executivo municipal. Entenderam seus covardes?
Não se esqueçam, a mentira tem perna curta e o bem sempre venceu o mal.
É esse tipo de gente que por ter a personalidade de um covarde, faz alianças nas sombras, para conseguir galgar aquilo que pretende. São BOBOS-DA-CORTE.
São enfim, gente que definitivamente não merecem nossa confiança, traiçoeiros, víboras que podem nos atacar na primeira oportunidade disponível. Eu diria em resumo a tudo isso: " São uns merda"...
Falo e mostro a cara!
Não preciso me esconder nas sombras.
Meu pai me ensinou a ter vergonha na cara e a respeitar o ser humano.
Alguns é que precisam se esconder, pois tem suas ações questionáveis.

Assino embaixo:

ass: GUIDO DE MOURA SALLES JÚNIOR
Cidadão Taubateano

Anônimo disse...

aonde esta a verdade?

Guido de Moura Salles Junior disse...

Voce ainda pergunta?

ass: Guido Salles Júnior