quinta-feira, 18 de março de 2010

Cratera em Quiririm

Uma erosão na estrada sobre o antigo leito da RFFSA – Rede Ferroviária Federal - que liga o distrito de Quiririm ao bairro Parque Aeroporto está tirando o sono das pessoas que transitam por aquele lugar. O deslizamento de terra começou em outubro de 2009, a prefeitura foi avisada do problema e até hoje nenhuma medida foi tomada. O buraco é assustador, acompanhe as fotos e o vídeo do Jornal Contato e confira o que era apenas um pequeno deslizamento e se transformou em uma cratera com mais de 20 metros de extensão e cerca de 10 metros de profundidade. A reportagem completa estará nas bancas a partir de 8h00 de sexta-feira, 19.





FOTOS DE ANTES E DEPOIS .


OUTUBRO DE 2009.



MARÇO DE 2010.


10 comentários:

LU disse...

voces devem ter notado ...poucos comentários...poucas denuncias..isso reflete a descrença do taubateano que desistiu de lutar contra os coronéis...o buraco tá lá a culpa nunca vai ser da administração municipal e muito menos do departamento de obras ..a culpa é do povo que se iludiu com esse pé de cana que criou raiz e colocou a B...na cadeira de prefeito... tá pra nasce o cabra macho que tire seu coroné de lá !!!!!

Anônimo disse...

Que servicinho porco foi feito lá,não? Onde já se viu fazer uma galeria daquele jeito,pedras sobreposta! Quem será o engenheiro daquela "obra"? Até posso advinhar!
Teve um que foi "prefeito" e se gabava de fazer "obras" mais baratas que o governo do Estado,so que sempre fez foi "grandes porcarias" com a sua economia.Eta povinho de memoria e mente curta que se tornou os taubateanos !!!

Anônimo disse...

/\

Vc não leu o jornal? A galeria de "pedras sobrepostas" é da época da estrada ferroviária. Ou seja, deixaram de fazer uma galeria ao invés de fazer uma galeria.
Aliás, as pirâmides do Egito são "pedras sobrepostas", os construtores de lá devem ter sido melhores que os de Taubaté...

Anônimo disse...

Dessa maneira,a culpa não é do "pixotinho" como já estão querendo atribuir.Aguardemos os finalmentes.Em tempo,não queira comparar esse serviço "porco" feito aqui com as FANTÁSTCAS" pirâmides,isso é covardia

DAVI DETRINDA disse...

Parabéns ao repórter cinematográfico Delfim, que vem contribuindo bastante para que denúncias como essa sejam de conhecimento de mais cidadãos taubateanos.

Anônimo disse...

Como assim não é culpa do Peixoto? Olha a estrada caindo desde outubro de 2009, ele TINHA que ter feito a manutenção!

Anônimo disse...

MANUTENÇÃO COM TODA ESSA CHUVA ??
ÔÔÔ .. CABEÇÃO

LU disse...

e tem quem defenda !!!!!! ufa !!!!

Anônimo disse...

Todos tem direito a defesa,e eu ganho para isso !!

LU disse...

é mole ...tem gente q recebe pra ler...fiscalizar..e defender "ELE" não é a toa que este blog passou a ser aguinha com açucar ...rsrsrsrsr