terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ROBERTO FREIRE VISITA CONTATO


Presidente nacional do PPS (Partido Popular Progressista), ex senador, deputado federal e deputado estadual, e também ex-candidato a presidente da República, o pernanmbucano Roberto Freire faz parte da História brasileira contemporânea. Ex-comunista de carteirinha, hoje é um democrata radical, crítico feroz do governo Lula e da falta de rumo do Partido dos Trabalhadores.
Freire fez uma visita à redação na manhã de terça-feira, 23, acompanhada de Myriam Alckmin, vice-prefeita de Pindamonhangaba.
Mais informações sobre sua história e seus projeto políticos (é candidato a deputado federal) você encontrará na próxima edição de CONTATO.

Na foto, Myriam Alckmin e Roberto Freire conversam com o diretor de redação

6 comentários:

Suzana Vasconcellos disse...

uauu!!! o diretor do Contato está gatíssimo!

Anônimo disse...

Oba agora já temos um nome para Deputado Federal, pois Henrique Nunes acabou de enterrar a sua vida politica passando apoiar o peixoto. Henrique nem gaste o seu rico dinheirinho que vai ganhar para acampanha, pois vai perder muito longe. Povo do blog vamos fazer a campanha do Roberto Freire para deputado federal ou outro qualquer. Quanto aos demais pre candidatos fora tambem. Quanto ao Luizinho tb enterrou sua curta vida politica.

Anônimo disse...

Muito esquesita esta situação do Roberto Freire se candidatar por São Paulo, no entanto aceito humildemente uma explicação.

Quanto aos candidatos a deputados por Taubaté, não voto em nenhum.

Anônimo disse...

Depois que o Henrique Nunes assumiu a prresidência da Camara, ele mudou o seu discurso e começou a enxergar o peixoto com outros olhos.
Perdeu meu voto.

Anônimo disse...

Voces freqüentadores do blog são muito infantis com relação a políticos.Políticos são todos iguais,jogam em todas as posições.
Vamos acordar povão e parar de acreditar em políticos !!!

Anônimo disse...

O meu também, como centenas de outros. O comentário hoje é, HENRIQUE NUNES, mudou da agua para o vinho e ai vem a pergunta: POR QUE SERÁ? Pelos lindos olhos do peixoto ou da luciana. Rezemos