sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MUDANÇAS NA UNITAU?

Alguns temperos da Tia Anastácia que podem ser encontrados no Jornal CONTATO já nas bancas da terra de Lobato

Tudo indica que em maio será eleito um novo reitor. Com a imagem desgastada em todas as esferas da vida social, acadêmica e política, tudo indica que a ainda reitora Maria Lucila Junqueira Barbosa já começou a limpar a mesa. “Pudera, essa moça conseguiu brigar com o mundo”, pensa em voz alta Tia Anastácia

Vice-reitor é o mais cotado...
Professor José Rui é candidatíssimo. Em 2006, quando o processo eleitoral tinha outras regras, não havia chapa, ele foi eleito apesar de não ter qualquer vínculo com Lucila. Esse ano, a eleição será casada. Cada candidato a reitor terá um candidato a vice. E nesse quesito, o vice atual está bem cacifado. “Se for eleito, será que o José Rui me faz uma serenata?”, indaga a veneranda com um estranho sorriso nos lábios.

... mas ainda tem jogo
Ana Aparecida, pró-reitora de extensão universitária, pessoa de confiança da Lucila, seria a candidata da situação tendo como vice Edna de Oliveira Chamon, do departamento de Economia. Diante da derrota mais que anunciada, a magnífica teria tentado emplacar sua candidata para ser vice do professor José Rui. Deu xabu!! “Não se faz mais fogos de artifícios como antigamente”, pensa em voz alta Tia Anastácia.

3 comentários:

Luiz Carlos disse...

O poder universitário ficou inexoravelmente esmaecido devido aos equívocos dessa amadora gestão da Profª Enfermeira Maria Lucila Junqueira Barbosa.
Que resultados essa infeliz Reitora tem para apresentar aos taubateanos?
Oxalá o próximo Reitor tenha aproveitado a desastrosa gestão para aprender o que não se deve fazer: extremismos são formas ultrapassadas de gestão corporativa.
Auguramos que o próximo Reitor seja antes de mais nada um democrata nato, caso contrário terá o mesmo destino da pré-falimentar Alta Administração: Uma Rainha da Inglaterra cercada de bobos da corte e puxa-sacos de todos os lados.
Taubaté não merecia isso. E de quebra ainda deram um Título de Cidadania à Enfermeira incompetente.

Anônimo disse...

Pena que ela sairá impune né, depois de ter feito tanta merda...

Luiz Carlos disse...

Sr. Anônimo

Não posso concordar com você, afinal a deslustrada Reitora responde a vários Processos impetrados pelo Ministério Público. Há processos que ela como simples professorinha terá que bancar a própria defesa e que em primeira instância já foi condenada, inclusive com a obrigação de ressarcir os cofres públicos. Como você bem sabe a pior condenação é aquela que pesa no bolso, o resto sai na urina.