quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mentiras do Diário Oficial de Taubaté

Machete do DT no final de semana: "TSE anula processo contra Peixoto". Data da informação: 19 de novembro de 2009. Fonte: advogados do prefeito. Maior anunciante do jornal: Prefeitura de Taubaté. Nenhuma palavra sobre as 4 cassações em primeira instância que deverão ser julgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral até fim de fevereiro.
Mais notícias no Jornal CONTATO impresso que estará nas bancas amanhã, sexta, pela manhã.

13 comentários:

Anônimo disse...

temos que hora para esse cabra sai do trono, que nao pertence a ele mais sim para alguem honesto e do povo . o amor vence o rancor!agora o rancor vence o amor? alguem acende a luz

Anônimo disse...

SE VOCES(CONTATO )ACOMPANHASSE OS JULGAMENTOS PELA TV-JUSTIÇA NÃO ESTARIAM ESCREVENDO BESTEIRAS.
VÃO QUEBRAR A CARA! EU JÁ HAVIA COLOCADO UM COMENTARIO A RESPEITO,ENTÃO FOI POR ISSO QUE VOCES NÃO PUBLICARAM.VOCES DEVERIAM SER IMPARCIAS COM AS NOTÍCIAS MESMO TORCENDO CONTRA O PEIXOTO,O LEITOR TEM O DIREITO DE SABER A VERDADE!
VÊ SE AGORA VOCES TEM A CORAGEM DE PUBLICAR ESSE MEU COMENTÁRIO.
SE TIVEREM DÚVIDAS CONSULTEM A TV-JUSTIÇA DO DIA 02-FEV AS 19:45 H

Anônimo disse...

Diario de Taubaté passou de todos os limite há tempos. Nada me surpreende ! Não estamos falando de posições politicas defendidas pelo jornal, estamos falando de falta de etica. Estamos falando de escribas fantasmas que vendem seus textos para serem assinados pelos administradores publicos e são pagos com cargos da administração falida. Estamos falando em prestar informações erradas para beneficiar os egos dos patrocinadores já que a muito perdeu qualquer credibilidade. Vergonha!!!!

Paulo de Tarso ptvenceslau@uol.com.br disse...

Se o Anônimo de 4 de fevereiro de 2010 21:04 tivesse a mínima coragem de se apresentar seria ótimo. Ele fala em TV Justiça do dia 2 de fevereiro. Nós, do CONTATO, falamos de Diário Oficial impresso e eletrônico. Se o Anônimo quiser, basta mandar um email com sua identificação para o Jornal CONTATO e nós enviaremos todas as páginas, devidamente escaneadas, dessas publicações oficiais. Interessa?

Isto SIM é Taubaté disse...

e Taubaté é uma vergonha para nossa cidade, acredito que o próprio Peixoto escreva as matérias, é muita mentira.
Eu coloquei uma matéria no Blog sobre essa e outras mentiras no dia 02, depois de ver a manchete numa banca. Absurdo!!
Se quiser dar uma olhada:
http://istosimetaubate.blogspot.com/2010/02/diario-de-taubate-o-jornal-do-peixoto.html

Anônimo disse...

Coragem é o que não me falta!
Voce leu a reportagem sobre um blogueiro que foi processado por publicar ofensas? Eu que o mandei,
meu e-mail está lá. Vamos conversar?

Isto SIM é Taubaté disse...

Corrigindo minha postagem anterior que começa com uma frase um tanto sem sentido.
O certo seria:

"O Jornaleco Diário de Taubaté é uma vergonha para nossa cidade"

Abraços

Anônimo disse...

Publicar a verdade agora é vergonha?
Pior é estar atrasado com ela!!
A verdade do dia 02/20:45h foi "AO VIVO" veja bem "AO VIVO" na TV-JUSTIÇA e o resultado foi unanime.
Ainda não foi publicado no "DOU-TSE"
fato este não ter sido sabido por quem não assistiu o julgamento.O DT deu a notícia em 1ª mão!

Paulo de Tarso Venceslau disse...

Anônimo das 18h56, provavelmente um dos advogados de Peixoto. Eu tenho as cópias das decisões da Justiça. Não tenho tempo para assistir a TV Justiça. Não sou advogado. Tudo o que publicamos é com base em provas materiais. O jornalão de São José insiste que são 3 cassações. O Jornal CONTATO afirma que são 4: Processos 179/2008, 180/2008, 183/2008 e 188/2008. A gente mata a cobra e mostra o pau.

Anônimo disse...

Sr. Paulo,sou um cidadão comum que
quero justiça,doa a quem doer mas que seja "JUSTIÇA".Eu disse justamente isso,que ainda não foi publicado no "DOU-TSE" e por isso vcs não publicaram,mas que a decisão do STE foi unanime a favôr do Peixoto foi.
Portanto mais um processo arquivado
pela lambança dos advogados dos derrotados na eleição2008.Boa noite.

Paulo de Tarso Venceslau - ptvenceslau@uol.com.br disse...

Prezado cidadão anônimo que quer Justiça. O único processo encerrado foi o 186/2008 em novembro do ano passado. O senhor deve ter visto um replay da sessão do TSE. Até a notícia no Diário Oficial de Taubaté diz que foi o processo 186/2008. Os outros 4 processo deverão ser julgados pelo TRE até o final de fevereiro. Mais detalhes o senhor poderá ler no Jornal CONTATO que está nas bancas desde sexta-feira.

Diego disse...

Infelismente até todos estes processos serem julgados e chegar na 3 intancia e ainda Supremo para o Peixoto ser posto para fora. o mandato de dele terá já terá terminado.
E daí vai sobrar os cacos para serem colados de nossa cidade.
A administração Peixoto e péssima , corrupta, problemas que a cidade não tinha hoje aparecem por má administração. Monteclaro césar e outro retardado que só sabe fazer minirotatória, estreitar rua, e fazer lombada gigante, é um dememte! aliais dois.

Deus tenha misericórdia de nós!

Anônimo disse...

Sr. Paulo de Tarso, parabéns pela sua explicação muito bem colocada, acontece que esse infeliz que esta falando estas bobagens toda não entende de nada e faz parte da corja que esta mamando nas custas dos cidadãos taubateanos. Sou entendedor do assunto, pois faço parte da justiça e tb vou explicar para este leigo eleitor que a TV Justiça repete varias vezes o mesmo asunto e este que ele viu e esta comentando, foi o primeiro processo que foi arquivado por causa da vice não estar no processo. Quero esclarecer a este leigo leitor que burrice tem limite e é melhor guardar para si em vez de falar bobagens. Acontece tambem que quem esta mentindo para a população é esta administaaração de Roberto Peixoto, pois nunca vi na minha vida ou em qualquer lugar tanta corrupção igual a Taubaté, a administração esta igual a jornal policial, todos os dias com mentiras e o povo cansou. Agora quem vai poder dizer isto são as proximas urnas. Aguardaremos os resultados dos 4 processos eleitorais que serão julgados após a segunda quinzena de fevereiro. Abraço Sr. Paulo eu o admiro muito pela sua coragem de falar e publicar a verdade e como já o conheço fora de Taubaté sei que jamais irá parar de publicar toda a verdade e doa a quem doer. Parabéns.