quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MAIS UMA VAIA

Ontem, terça-feira, 16, o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) recebeu mais um tsunami de vaias. E foi em Quiririm, de novo. Um repeteco digno de registro. Mais detalhes estarão no Jornal CONTATO, que estará nas bancas na sexta-feira, 19. Dessa vez, o presidente da Câmara, vereador Henrique Nunes (PV), não estava presente. Aliás, Nunes foi informado sobre essa segunda sessão de vaias pela nossa reportagem no baile do Taubaté Country Club.

6 comentários:

Anônimo disse...

vamos vaia em qualquer bairro que ele apareça,esse e nosso protesto de mal gestão dos anos que ele é prefeito

LU disse...

fico triste de poucas pessoas possuirem coragem suficiente para vaiar na "CARA" do individuo q diz ser nosso prefeito nossos sentimentos são podados todos os dias com ameaças... Pode um vereador dizer que o povo de quiririm é ingrato ??? porque agora tem carnaval???!!!! Opovo faz o carnaval!!! os Politicos fazer essa pouca vergonha!!! torra o dinheiro publico com a tal AMETRA sendo q mais de 70 escolas municipais participam do evento mas o louros ficam somente pra quem ??? Silvana Rocha e a Lu Peixoto..por que não é informado o publico q não só alunos da ametra na avenida??? novamente peço para o contato investigar até onde vai esse interesse de manter essa "AMETRA" na Avenida e gastaram muito dinheiro não foi pouco ...HUUUUUUUUUUUUU pra vc Peixoto!!!!

Anônimo disse...

Ainda é muito pouco, vai levar muitas e muitas logo logo. Dinheiro para carnaval tem, mas para aumento do funcionalismo nada.

Anônimo disse...

Já que perdi esta chance, fica aqui minha vaia ao ridículo casal:
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Povo de Taubaté,é uma falta de respeito com o povo taubateano, vejam a rotatoria da granja daniel com a vila das graças,esta com mais de 2 metros de mato,sendo que a avenida dupla que abrange as faculdades anhanguera e unitau na vila das graças tambem está abandonada um alvo para estrupadores agirem, o bombeiros estavam sem resgate em Taubaté por causa desse ladrão dos olhos do povo este peixoto, que não dá se quer peças acordadas que seriam de manutenção da prefeitura...se o resgate está funcionando é porque os proprios homens da corporação tiram de seus bolsos os concertos da viaturas...sendo que os herois que se deve chamar os bombeiros tem salarios desumanos....um carro para atender afogados neste carnaval na area...de guara,pinda,taubaté,redenção,são luiz,natividade da serra,e lagoinha prefeito para de roubar nosso povo...pois presisamos somente de um pedaçinho de terra quando morrermos porque tanta ganhancia ...,ajude os pobres e terás teu lugar no céu....porque do jeito que você e seus comparsas estão roubando sua passagem já está comprada para o inferno....

Anônimo disse...

prefeito cara de pau....mafioso, ladrão sem vergonha, sua mulher outra ladrona recebeu 4milhões pela licitação do bradesco bando de ladrão.