sábado, 6 de fevereiro de 2010

LUIZINHO EX-FARMÁCA É O NOVO LÍDER DE PEIXOTO NA CÂMARA 1

Diante de tanta ameaça vinda pelos lados da Justiça, o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) buscou refúgio no velho e conhecido ninho... a sempre boa e generosa Câmara. Luizinho ex da Farmácia (PR) - não é mais proprietário de nenhuma farmácia - , líder ainda informal do Palácio Bom Conselho, já entrou em campo. Entre o ex-prefeito Mário Ortiz (DEM) e o eterno serviçal palaciano Chico Saad (PMDB), Luizinho não vacilou e indicou o pau-mandado para presidir a poderosa Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

11 comentários:

Anônimo disse...

Luizinho isto é vergonhoso, vc esta traindo seus colegas, volte atrás no primeiro ano de administraçção e lembra o que fizeram com vc no Madre Cecilia e Jandira, eles são capaz de tudo, até mesmo envolver vc agora e depois te trair como fizeram com o Chico. Luizinho se vc aceitar, esta enterrando a sua vida politica a partir do momento que dizer sim ou a não ser promessas do peixoto que jamais serão cumpridas. Te cuida, pois já perdeu muitos amigos, pois amigos politicos só existem enquanto esta no poder.

Zeca disse...

Ja dizia a sabedoria popular: "De onde menos se espera é que não sai nada mesmo"

Anônimo disse...

O Luizinho tem cara de homem que apanha da mulher !!

Anônimo disse...

luizinho nao esperavamos isso de vc, vc apoio os funcionarios e agora vai ser lider .so esperamos que vc nao se afunda por que vc e vereador do povo e nao do prefeito, lembre sempre disso o povo e mais importante

Anônimo disse...

Será que tem remedio pra gente sem vergonha?

Anônimo disse...

Agora ficou mais fácil para o bravo Luizinho da farmácia,pois não precisa mais ficar esperando o celular tocar, pois já sai de casa com a negociata pronta, e quem sabe já com a bufunfa no bolso. Que vergonha!!!!!

Anônimo disse...

infelismente só temos 3 ou 4 que querem trabalhar de fato e representar a população de verdade o resto ?????????????

Anônimo disse...

* Ipode !

Anônimo disse...

Luizinho vai se queimar igual ao Chico Saad e vai ser traido tb. O Chico acabou, morreu, enfim não existe mais na cidade de Taubaté, agora o proximo vai ser vc. Luizinho mesmo que isto que estão falando seja verdade, eu não acredito, pois vc sempre demonstrou em ser uma pessoa de uma ídole boa, mas se isto acontecer, aqui em casa vc já perdeu mais de 100 votos, pois minha familia é de tradição em Taubaté e não votaremos mais em vc como nunca mais votaremos em Peixoto e sua familia. Para a nossa familia e amigos Peixoto já esta sepultado muito tempo atrás, o Chico sepultamos o ano passado e agora vc será o proximo. Adeus amigo, ou melhor, que dizia ser amigo, pois amigo do povo não vai do lado do PEIXOTO QUE JÁ ENTRISTECEU E ENGANOU TANTO O POVO TAUBATEANO.

Anônimo disse...

o sindicato conlutas ta com o protesto fora peixoto vamos nos unir e colocar esses mamador de tetas do dinheiro publico ,vamos a luta ,gade o aumento dos funcionarios . Fora peixoto,fora peixoto,fora peixoto

Anônimo disse...

Vamos por meio deste blog, juntar toda a população taubateana e vir para a porta da prefeitura pedir para o peixoto sair da cadeira, somente ele que não ve que já acabou, afundou o barco a muito tempo, dele e toda a sua equipe. O peixoto esta com tanta rejeição que quando aparece nas telinhas de TV ou radio, as pessoas estão desligando os aparelhos, pois ninguem mais suporta tantas mentiras, falsidades, incompetência. Quanto a sua companhe4ira nem se fala, pois chega até dar ansia de vomito quando fala. A coisa esta feia e a população vai reagir, somente estão esperando o resultado dos processos eleitorais.