segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E R R A M O S

Na postagem "Seria só o tempo do verbo?" de sexta-feira, 29, cometemos um erro: o juiz eleitoral José Claudio não tem o sobrenome Ortiz, conforme foi divulgado. Consultado pelo nosso diretor, o Juiz afirma que "Não teria problema algum em ostentar tal sobrenome, que afinal é o da minha querida Avó Elza, que está prestes a completar 93 anos, e é também o da minha tão querida mãe, bem como de todos os meu queridíssimos tios e tias por parte de mãe. Não tenho motivo algum pra esconder isso, tanto que jamais escondi." Corrigindo, portanto, o certo é JOSÉ CLAUDIO ABRAHÃO ROSA, filho de Diva Ortiz Abrahão Rosa e de José Claudio Rosa. Pedimos desculpas ao magistrado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se tem ou não o nome "ORTIZ" NÃO IMPORTA,MAS QUE É PARENTE É!!
A "ÉTICA" pede-se nesse caso o
"IMPEDIMENTO" para que a"JUSTIÇA"
NÃO SEJA CONTESTADA !!!!

Anônimo disse...

É parente de 7º Grau! Se os advogados entendiam algum impedimento pq não foi arguido no momento oportuno? No inicio da instrução! Depois que vem a sentença que alias totalmente fundamentada e provas, videos e confissão de testemunha e em outras 3 procesos que demostra que o que aconteceu não foi um caso isolado é que lembram do tal parentesco de 7º grau. Curioso que defende Peixoto com o argumento de falta de ética!

Anônimo disse...

nossa!!!!!!!!!!!!!!!! qta preocupação!!!!!!!!!!!!sempre ha muitos defensores da justiça desde que esta lhe seja favoravel.

Anônimo disse...

Que porcaria de Jornaleco!!!

Anônimo disse...

que josta de prefeitinho

Anônimo disse...

Mesmo que fosse parente até 2 grau, o profissional quando se forma faz um juramento da sua ética profissional e e o juiz Abrãao sempre teve esta ética em primeiro lugar. Ele fez a sua parte dentro da justiça e é por isto que estão comentando ele não esta favorecendo o Junior Ortiz e sim a administração de Peixoto. Não tem nada a haver, pois o Junior não é o segundo colocado e sim o Padre Afonso então não tem por onde ele estar favorecendo familia e ele pelo que conheço jamais faria isto.Agora o Peixoto nunca teve ética nem como engenheiro e nem dentro da administração, pois cometeu e continua comentendo crime de nepotismo, é só procurar dentro da prefeitura que tem parente ou então laranja recebendo RPA para parente. A Luciana tem a irmã Nilda escondida dentro do DSU trabalhando para a prefeitura, A Viviane (filha) trabalhando na Metra, O Alessando trabalhando no esporte, enfim tem muito mais trabalhando.

Anônimo disse...

COM ESSAS E OUTRAS O PREFEITINHO
ACABA DE GANHAR MAIS UMA NO SUPREMO.
FIZERAM AS COISAS NA CORRERIA NA GANA DE PEGAR O PEIXOTO FOI TUDO ERRADO.
HAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Esse Peixoto é danadinho,vai acabr dando o balão em todo mundo.
Ganhou mais uma no STE !!
Me parece que lá a justiça funciona !

Anônimo disse...

Não precisa ser parente não para se
declarar impedido,até mesmo quando AMIGO se realmente existir ÉTICA !!