quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ciumeira de Monteclaro

Cena 1
Prefeito pede para Jacir Cunha, presidente do PMDB e assessor de Peixoto, dar entrevista a uma rádio sobre o bilhete integração de ônibus da ABC Transporte com o TCTAU;
Cena 2
Terminada a entrevista, o mesmo repórter pede uma entrevista para o arquiteto Monteclaro César Júnior, que retornou à chefia do departamento de Trânsito;
Cena 3
Monteclaro, visivelmente incomodadao, responde ao repórter: "Não vou dar entrevista nenhuma. Se quiser, converse com o novo diretor do departamento de Trânsito", e apontou para Jacir Cunha.

Esse e outros temperos políticos estarão na edição de CONTATO da próxima sexta-feira,12.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vaidade!!! Todo incompetente que e colocado onde não tem condições minimas para o cargo comparta da mesma forma.

Anônimo disse...

A "menina "ficou nervosa???
É a "TPM" da garota!!
CARMINHA Montinho .....

Anônimo disse...

Pior que é verdade, Jacir Cunha é o próximo diretor de transito de Taubaté e vc Monteclaro vai levar um ponta pé no traseiro que SLP é perto. O Peixoto esta cansado da sua modestia superioridade que vc tem que não atende o cidadão taubateano de forma nenhuma. Quero ver depois quando ficar desempregado onde vai arrumar amigo, pois amigo politico não existe.

Anônimo disse...

Nosso trânsito é o retrato da cidade: mal planejado, confuso, com fiscalização insuficiente, repleto de intervenções inúteis e com gente incompetente no comando, seja Monteclaro ou Jacir.
Um verdadeiro vale-tudo!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:19,vc esqueceu o
PIOR DO NOSSO TRÂNSITO:MOTORISTAS E MOTOQUEIROS IRRESPONSAVEIS E MARGINAIS(NÃO RESPEITAM AS LEIS DO TRANSITO,ESTÃO AS MARGENS DA LEI,PORISSO"MARGINAIS) QUE AJUDAM A PIORAR MAIS O TRANSITO.PODEM CHIAR MAS É A REALIDADE!!

Anônimo disse...

Obedecer o que, sendo que o proprio gabinete é uma bagunça, processos perdidos que nunca mais são vistos, documentos perdidos. A Sonia leva a pasta para casa e quando chega lá joga tudo fora, pois olha nos papeis e não sabe o que fazer. É isto que esta acontecendo lá, nada vai para frente, somente reuniões que não levam a nada, somemnte aos interessados. Quanto aos papeis que ela joga fora, eu tenho prova, tanto faz antes ou depois da cerveja, vai tudo para o lixo.