segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Carnaval: Blocos de SÃO LUIZ

Se a Prefeitura quisesse prestar solidariedade aos nossos irmãos Luizenses, em vez de promover nossas ôtoridades poderia buscar patrocínio para os blocos de lá que aqui se apresentassem. Mas os inquilinos do Palácio Bom Conselho gostam de marketing. De preferência com muito pedágio. Deu pra entender?

6 comentários:

Anônimo disse...

Para ajudar nossos irmãos de São Luiz, não é necessário buscar patrocínio para os blocos carnavalescos. que se busquem patrocinios e verbas para reconstruir a cidade.

Anônimo disse...

E os palacianos querem ajudar alguem? Onde esta escrito isto? Eu já falei neste blog que a Lulu foi ao Antonio Leite e mentiu descaradamente que doou 25 mil de macarrão para SLP e eu disse que é mentira, pois ao lado da minha casa mora parentes da prefeita e quando comentei com os mesmos, ligaram para a prefeita e ela disse que para SLP nada foi e nem mesmo as assistentes sociais que estavam trabalhando ( palavras de Lu ) mentira, nao tinha ninguem o peixoto prometeu e não cumpriu com nada, nem maquinario, nem ajuda humana e nem macarrão, somente queria o carnaval de SLP para cá.

Anônimo disse...

As fontes do jornal contato estão falhando e dos comentários tbém. Moro em São Luiz, e tenho fotos das assistentes sociais trabalhando lá e tbém do macarrão que foram distribuidos a moradores, não foi para a prefeita. Outra coisa, foram 5 toneladas de macarrão, não 25...e foram estão sendo distribuidos gradativamente para outras cidades tbém..não foi so São Luiz que sofreu com as chuvas...o mundo não se resume a São Luiz...foi triste..mas existem outras pessoas, em outros lugares que também estão sofrendo

Anônimo disse...

Desculpe mas é bom que se diga que São Luiz precisa de apoio, de ajuda em dinheiro e de mantimentos e equipamentos mas não que se coloque nno carnaval a maneira de se fazer solidariedade. É engraçada que muitos os que falam em nome do Carnaval de São luiz estão vendendo e não realmente realizando apoio a causa. Gostaria muito de ver esses abnegados do Carnaval comprovarem e isso registrado pela imprensa e com deposito bancário que efetivamente o dinheiro foi revertido a causa. Acho que a ajuda cabe a cada um de nós, poder publico e cidadão e chega de falar mal sem conhecer realmente o que se faz...
Eu acredito nas boas intenções desde comprovadas, varias cidades estão levando os blocos mas para onde irá este dinheiro e quem esta organizando.. vamos esperar pra ver...

Anônimo disse...

A BAND mostrou claramente os caminhões da Prefeitura de Taubaté
transportando entulhos da cidade de São Luiz,parece me que o anonimo de
02/fev -16:22 está na mentirinha!
QUE COISA FEIA MENTIR ASSIM! VÁ REZAR
UM POUCO VAI !!

Anônimo disse...

Voltando das férias notei que o anônimo que deve ser um "FESSÔRA" do dia 22 de janeiro das 15:09 h não respondeu ao meu questionamento .
Por favôr me responda,estou interessadissimo nas suas respostas !
A educação em Taubaté vai muito mal,mas não são os alunos não, são as chamadas "FESSÔRAS" que estão estragando a Educação.
Vejam bem ,hoje conversando com colegas "PROFESSORES" fiquei sabendo de algo que fico até constrangido em relatar,mas isso é culpa dessas faculdades de R$1,99 que tem em todo canto,um "FESSÔRA" foi procurar saber como se tirava uma "LICENÇA GALA " porQUE nesta semana seria o seu "BAILE DE FORMATURA" E O BAILE SERIA DE GALA!
PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA??
QUE VERGONHA !!DEPOIS ACHAM QUE EU ESTOU OFENDENDO AO CHAMA-LAS DE "FESSÔRA",E TEM BASTANTE ASSIM!!!