quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

QUEM PAGOU PEDROSA?

Por falar em pagamento, o atual titular do departamento de Planejamento da PMT trabalhou por vários anos na elaboração do Plano Diretor que até hoje ainda não foi aprovado - será que existe? - sem receber um tostão porque não havia nenhum contrato firmado entre seu escritório e a Prefeitura. Alguém acredita? Nem eu! Mas se ele recebeu, alguém tem de dizer como foi feito o pagamento. Não é mesmo senhores vereadores?

3 comentários:

Pedro Luiz disse...

Trabalhou por vários anos na elaboração do Plano Diretor?! Que raio de Plano demorado...
Quanto a pergunta, realmente só os vereadores podem (e devem) responder; eu só posso deduzir: se agora ele é o titular do departamento de Planejamento da PMT, e antes não era, talvez esteja aí o "pagamento".
Ou estou enganado?

Paulo de Tarso disse...

Prezado Pedro Luiz. Legalmente, não há como a PMT pagar Pedrosa pelo trabalho anterior. Cabe aos vereadores apurar se e como isso foi feito. E eles são pagos para isso.

Anônimo disse...

pAULO DE Tarso, o arquiteto PEDROSA recebeu da Prefeitura o valor de R$ 1.200.000,00 para elaborar o plano diretor e foi pago através de adiantamento feito pelo depto de Finanças. Foi dividido em parcelas, mas ele recebeu todos os tostões sim. Favor verificar, pois no casamento da Renata que foi em SP ( sua filha) até avião ele fletou para levar os convidados de Taubaté