sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Peixoto: 21 casas em 5 anos de governo

Quem ouve o prefeito nas rádios ou o vê nas TVs ou ainda só lê os jornais diários chapas branca pode imaginar que a política habitacional na terra de Lobato vai de vento em popa. É aquela mentira que de tanto ser repetida se transforma em verdade.
Em 5 anos de governo, Peixoto construiu apenas 21 casas. Praticamente 4 por ano. Nesse ritmo, em 8 anos ele terá construído 32 casas. O Plano Plurianual (PPA) para o período de 2006/2009, elaborado pela própria Prefeitura, previa a construção de 810 moradias. Ele mente para si mesmo. E quer que a gente acredite!!
A Câmara Municipal estima um déficit habitacional de 5.000 residência. O Palácio Bom Conselho admite 2.000. Só mesmo um cabeça de bagre como o Jacir Cunha, presidente do PMDB e gerente de Planejamento, para declarar que a Prefeitura construirá as 2.000 moradias até o fim do mandato de Peixoto. Considerando que o prefeito deverá ser defenestrado até fim de maio, as residências teriam de ser construídas em apenas 4 meses no máximo.

3 comentários:

Anônimo disse...

21 casas?Tá bom demais!
Tem muita gente pobre se transferindo para Taubaté porque aqui se ganha casa,cesta básica tem as bolsas do gov. federal então nem é preciso trabalhar,quer coisa melhor?
Tem que parar com esse assistencialismo e botar essa gente pra trabalhar,pois dessa maneira
estão criando uma nação de VAGABUNDOS E DEPENDENTES DO GOVERNO,E NÓS QUE TRABLHAMOS PAGAMOS TUDO ISSO E O GOVERNO GANHA VOTOS E CONSEGUE SE MANTER NO PODER.RUSSIA 1917 COMEÇOU ASSIM E DEPOIS OS POBRES SE FERRARAM,TIVERAM QUE TRABALHAR NA BASE DE 1/5 PARA ELES E 4/5 PARA O GOVERNO.ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!

Anônimo disse...

poe esse povo no sitio em sao bento e nas casas que o peixoto comprou com dinheiro sujo

Anônimo disse...

Lendo o comentario do anonimo no painel "doença estranha" a que se refere ao "Odorico Paraguassu" da
novela "O bem Amado ",lembrei me
do deputado "Justo Verissimo" do
programa "Chico City" que depois de eleito dizia quando os pobres o procuravam "POBRE TEM QUE MORRER TUUUDO !! VIVA JUSTO VERISSIMO !!