quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

LIXO: A TRAGÉDIA CONTINUA

As reclamações não param de chegar à Redação de CONTATO. Dona Joseane, por exemplo, relata que as ruas transversais da avenida São Pedro, perto do Cristo, um símbolo de Taubaté, os caminhões coletores não passam desde segunda-feira, 11. O mau cheiro já começa a tomar conta do bairro. Joseane já cansou de ligar no DSU. Ela conta mais um pequeno enorme detalhe: os caminhões só passam na avenida porque tem mais visibilidade como caminho do CAvEx. Despejar o lixo na rua Café não seria uma solução?

7 comentários:

Isto SIM é Taubaté disse...

Eu topo! Devems todos colocar o lixo na rua do Café, faz tempo que tenho tentado unir forças pra isso em vão...

Anônimo disse...

E aí PADRE AFONSO LOBATO,VIU SÓ O QUE
V.EXCIA ARRUMOU PARA A POPULAÇÃO,PARTICIPANDO DO FECHAMENTO
DO ATERRO SANITÁRIO DE TAUBATÉ?
ESPERO O O TIRO ACERTE O SEU PÉ !!

Anônimo disse...

Porque não por o lixo na porta da casa de que foi o responsavél por essa bandalheira? É sim o padre Afonso verde Lobato ! Agora tem outra coisa,se forem pegos fazendo isso vão todos presos !!! Quem se habilita ???

Anônimo disse...

Que o prefeito Peixoto esta deixando a desejar não é novidade, fim de carreira.
Mas o padre Afonso agitar para interditar o aterro sanitário é demais, politicagem pura e o povo que paga o pato como sempre.
padre Afonso não tem mais meu voto nem de minha familia e espero que a população de taubaté entenda assim.

Clara disse...

Com aqueles leões de chácara que estão na rua do café ,pagos pelo nosso imposto,acho difícil jogar o lixo lá....mas nada nos impede de deixarmos na entrada da Prefeitura ou organizarmos um panelaço(digo lixaço) eirmos pra frente da Prefeitura cada um com um saco de lixo e exigirmos nossos direitos,por isso,garanto ao anônimo das 11;08(lambe botas do prefeito)que não seremos presos,porque isso é direito do cidadão!!!!

Anônimo disse...

Anonimo 22 de janeiro de 2010 11:08
Qual é a lei que garante que eu irei preso seu colocar lixo na porta da casa do prefeito ou da prefeitura?
Agora só vcs mesmo para acreditarem que a causa de não estar passando caminhão de lixo é por causa do aterro, todos os dias do DOP só saem 2 caminhões para fazer coleta, ficam mais 3 parados. Os coletores deveriam parar de vez, todo mundo quer saber do seu lixo recolhido, mas ninguém quer saber se o coletor ta recebendo seu salário direito, se suas horas extras estão vindo direito, se eles recebem os EPIs para trabalharem. Os unicos culpados são Prefeito e o diretor do DSU Renato Felgueiras. Com esa história de fechamento do aterro ficou facil de dizer que a culpa foi do secretário de meio ambiente.

Anônimo disse...

O Padre Afonso não foi o responsavel pelo fechamento do Aterro Sanitário não, pois desde 2005 já estavam brigando por causa do Aterro Sanitário e o Peixoto pagava e paga multas altissimas por causa do aterro, peça para ele mostrar para a população no Antonio Leite, ve se ele tem coragem, ele vai lá somente falar mentira, a verdade ele esconde ou manda algum assessor falar. O aterro esta condenado desde 2005 e em 2008 veio um comunicado que seria fechado se não tomasse as providencias exigidas desde 2005. O Padre não tem nada a haver com isto, eu não voto em Taubaté, mas a verdade tem que ser dita e eu tenho conhecimento da situação, pois sou um servidor público. O Peixoto só não cuidou do aterro, mas o escritório dele foi feito em primeira linha, onde ele atende as escondidas as pessoas que não podem ser vistas e onde ele faz o acertos noturnos. TEM CAFE, FRUTAS, enfim almoço para toda a cambada, até uma branquinha da melhor marca tem.