domingo, 31 de janeiro de 2010

Jornalão de S. José no Domingo, 31

"São Luís leva blocos para outras cidades
Com o cancelamento do Carnaval de Marchinhas de São Luís do Paraitinga, os artistas locais vão levar os blocos e bandas para apresentações em outras cidades. O Juca Teles, um dos mais famosos, abre a folia em Pinda junto com a banda Estrambelhados no dia 13. No dia 15, o bloco estará em Caçapava. Os blocos e bandas da cidade fecham agendas em Cruzeiro, Paraibuna, São José dos Campos e São Paulo, onde haverá Carnaval de marchinhas no Sesc Pompéia e no Parque São Jorge. Para os grupos, será uma forma de garantir o meio de trabalho e manter a cidade em evidência." Cadê Taubaté? Sem comentários!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

E qual o problema do "jornalão"? Não é culpa dele isso! Aliás, bem feito p/ Taubaté, pq se tivesse entrado com as ruas o destino dos blocos seria só um: cair em um dos diversos buracos do centro e desaparecer!!!

Anônimo disse...

É muita esquesita o posicionamento do Jornal Contato, que muitas vezes eu concordo, mas neste caso trazer bloco carnavalesco de São Luis p/ Taubaté iria gerar custos financeiros e o J.C. vive criticando os gastos da prefeitura.

Anônimo disse...

Nesse caso eu não concordo com o Jornal Contato, já basta o dinheirão que Taubaté gasta com o carnaval daqui...
Não temos saúde, educação, coleta de lixo, asfalto e muito mais, seria absurdo gastar com carnaval de São Luiz, devemos sim ajudar nossos vizinhos, mas bancar carnaval eu acho demais...

Anônimo disse...

Os luizenses deveriam aproveitar o feriado de carnaval e meter "mãos a obra" para por em ordem e em condições da vida voltar ao normal e esquecer um pouco da "FOLIA" .

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 08:22h

Há que se considerar que o a marca Carnaval das Marchinhas de São Luiz do Paraitinga tem seu valor.
Você sabe quanto custa trazer por exemplo o Carnaval fora de época lá do norte/nordeste do país?
Por que São Luiz do Paraitinga traria o seu tradicional Carnaval das marchinhas mais os seus tradicionais blocos, etc. para Taubaté sem receber nada?
Pelo jeito que você coloca as coisas São Luiz do Paraitinga deveria pagar para apresentar o seu carnaval para os taubateanos não é?

Anônimo disse...

O PAÍS ESTÁ INDO PRAS CUCUIAS E VOCES FICAM NESSA FRSCURA DISCUTINDO O CARNAVAL DE S. LUIZ? AH VÁ ....

Anônimo disse...

CARNAVAL DAS MARCHINHAS ??
VÃO MARCHAR E TRATAR DE RECONSTRUIR A
CIDADE QUE É MAIS IMPORTANTE,VOCES ESTÃO NA MERDA E QUEREM FAZER FOLIA??

MÃOS A OBRAS QUE GANHAM MAIS!!

Anônimo disse...

cada cabecinha q aparece por aqui.... pelamor!

Anônimo disse...

É mesmo,cada cabecinha ôca que não tem argumento para rebater o comentario.Os luizenses deveriam
cobrar o governo que esta mandando rios de dinheiro nosso para o Haiti e deixando os brasileiros se virarem como podem. Deveriam ir em caravana até Brasilia cobrar mais ajuda e não ficarem ai contando com o "carnaval das marchinhas" que não vai dar em nada! Ouviu "cabeça ôca"

Anônimo disse...

ô cabecinha cheia de titica, carnaval é um dos patrimonios de sao luiz, portanto reviver o carnaval é retomar a vida da cidade! Acorda, Zé Mané!!!