terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CONTATO IMPRESSO NAS BANCAS A PARTIR DE SEXTA, 29

Após merecidas férias, a equipe do Jornal CONTATO já entrou em campo e promete novas revelações. Na sexta-feira, 29, CONTATO estará em (quase) todas as bancas. A banca do Romano, da praça Santa Terezinha, por exemplo, não vende CONTATO. Sabe por que? Porque nós revelamos que a reforma que fizeram na banca de jornal contrariava a legislação. Ano eleitoral, Peixoto autorizou pessoalmente a obra. A Câmara não fez nada. E a família Romano decidiu boicotar o jornal CONTATO. O pai, proprietário da banca que fica naquele praça em frente ao antigo DEC, se solidarizou com o filho e deixou de vender nosso jornal. É o preço que pagamos pela nossa independência editorial.

3 comentários:

LU disse...

fico feliz em saber que vcs estão voltando de FERIAS..por um momento ...pensei que vcs estavam sofrendo algum tipo de repressão...ou processo..afinal tomar certas atitudes que tomaram no blog deixa a gente desconfiado se tem colarinho branco nessa história....

Anônimo disse...

Anônimo disse...
hehehe....ja era hora de voltar,quanto

a banca nao vernder mais o nosso jornal de sexta hahaha iremos a banca mais proxima,agora senhores maos a massa pois voces terao muiiito trabalho pela frente.

27 de janeiro de

Anônimo disse...

Banca boa vende!!!!!!!!!!!