terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CADÊ O CAMINHÃO DE LIXO?

email recebido de dois munícipes

BOM DIA JORNAL CONTATO

S O C O R R O O O O O O !!!!

QUEM ESTÁ ADMINISTRANDO TAUBATÉ?

NÓS PENSÁVAMOS QUE TAUBATÉ NÃO TINHA COLETA SELETIVA DE LIXO.
ENGANAMO-NOS REDONDAMENTE, POIS, ATUALMENTE, NEM A COLETA CONVENCIONAL ESTÁ OCORRENDO NA TERRA DE LOBATO. QUE VERGONHA! DE QUE ADIANTA UM ORÇAMENTO MUNICIPAL DE 460 MILHÕES DE REAIS?
MORO NO JARDIM PAULISTA, NA RUA ILDEFONSO FERREIRA DOS SANTOS, E ATÉ ESTE MOMENTO (16H:40) O CAMINHÃO DE LIXO NÃO PASSOU. SEU HORÁRIO DE PASSAR É 08H:00 DA MANHÃ. CONCLUSÃO: SE NÃO TEMOS COLETA DE LIXO NÃO TEMOS PREFEITO, POIS ESSE TIPO DE SERVIÇO NÃO É UM DOS MAIS COMPLEXOS.
SEM MAIS, AGRADECEMOS PELA ATENÇÃO.

D e E

(omitimos os nomes dos autores)

17 comentários:

Anônimo disse...

Moro na Rua do Café, sou vizinho do Prefeito e ao sair para trabalhar de manhã foi surpreendido com a demonstração de que a Administração Municipal é justa e igualitária, na Rua em que o Prefeito mora os lixos passaram a noite ao relento.

Anônimo disse...

Moro na Rua do Café, sou vizinho do Prefeito e ao sair para trabalhar de manhã fui surpreendido com a demonstração de que a Administração Municipal é justa e igualitária, na Rua em que o Prefeito mora os lixos passaram a noite ao relento.

Carlos disse...

Meu lixo vou colocar na porta da prefeitura como um colega sugeriu...

Bianca disse...

Aqui no meu bairro a coleta é seletiva sim (nas raras vezes que temos coleta, claro), o lixeiro seleciona o que quer levar, se estiver pesado ele não leva, se tiver papelão ele não leva, se tiver garrafa pet ele não leva...

Todos deviamos colocar o lixo na porta da casa do Peixoto!!

Luiz Carlos disse...

Bianca atente para o episódio ocorrido aqui na rua onde moro: trata-se de avenida no bairro Vila São José, separada por ilhas onde o mato cresce à vontade.
Do lado da rua onde moro o Serviço de Coleta passa TER-QUI-SAB. Do outro lado da rua passa todos os dias!!
O infeliz coletor que trabalha na linha de frente, reunindo num determinado ponto os sacos com os resíduos de diversas residências/estabelecimentos comerciais para a turma da coleta que vem logo em seguida resolveu que minha porta era um desses pontos de acúmulo de sacos só que com um detalhe esses sacos eram do outro lado da rua!!
Conclusão: como o caminhão passa do outro lado da rua todos os sacos ficavam acumulados no meu portão por dois dias e os cachorros fura-sacos adoravam e o idiota aqui é que tinha que re-ensacar tudo. Isso durou até o dia que eu o peguei com a mão-na-massa.
Dá prá acreditar?

Anônimo disse...

Amigos, a coisa pode ficar pior! Só para terem noção, aqui no bairro Portal da Mantiqueira (ao lado do hospital São Lucas e do parque Monteiro Lobato) o lixo ficou todo acumulado em nossas portas do dia 22 de Dezembro até o dia 04 de janeiro deste ano, ou seja 13 dias, quase meio mês justamente na época em que existe o maior acúmulo de lixo. Como se não bastasse, oportunistas estavam cobrando de R$3,00 a R$5,00 para levar sabe Deus pra onde (provavelmente para um córrego ou terreno próximo) o lixo de cada casa com uma carroça.
Olha o que a prefeitura faz!
Como disseram, agora não há mais horário para a coleta de lixo e realmente eles escolhem o que levar. Isopor, garrafas, madeira ou qualquer coisa que pese mais esquece!

Anônimo disse...

Com a palavra o Vereador Carlos Peixoto e o vereador Henrique Nunes.

Alias H.N., vc ficou muito quieto depois que assumiu a presidencia da c.m..

Eu e o povo gostariamos de acreditar em sua candidatura para Deputado Federal, mas desse jeito....

Anônimo disse...

A idéia de deixar o lixo em frente a casa do Prefeito seria uma forma interessante de protestar, mas a dificuldade serão as duplas de seguranças que se revezam durante 24 horas do outro lado da calçada, isto mesmo, 24 horas, passem a hora que quizeram e eles estarão de prontidão.
Há até um "Quartel General" ao lado que foi alugado.
Quem está pagando a conta?

Anônimo disse...

Amigos o caso do lixo em Taubaté éum dos problemas ..., nada na cidade esta funcionando neste ultimo ano , será que este mandato é só para limpar os cofres publicos . se nós da população não tomarmos providencias Taubaté vai falir...Cuitado de quem assumir a prefeitura , enquanto isso a familia Peixoto zomba de nossa cara , cadê Peixoto , Lú, Felipe , pararam de ir no programa Antonio Leite da Band (escudeiro da familia).....

Anônimo disse...

Pois é gente, limpo, só o cofre da prefeitura, o lixo em nossas portas, os buracos pelas ruas da cidade......ainda bem não estamos em ano bissexto, ao menos sabemos que teremos de sofrer um dia a menos.

Anônimo disse...

Mas o ano bissexto virá ainda neste mandato!

Anônimo disse...

o gato comeu !!!hahahaha

Luiz Carlos disse...

Perguntem ao Padre Deputado.

A política é mesmo sórdida e de baixo nivel. Para conseguir que a população fosse nutrindo um ódio avasssalador sobre o atual Prefeito o Padre trançou seus pauzinhos junto ao governo do estado de São Paulo, de quem é aliado e logrou conseguir a interdição de nosso aterro sanitário de modo inexplicável.
A nossa prefeitura, bem ou mal, mantinha uma relação com a CETESB no sentido de se adequar à legalidade, no entanto, sem prévio aviso, após fim-de-semana chuvoso o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Francisco Graziano jogou sob os holofotes da midia interditando o nosso Aterro Sanitário. Simples assim.
A população que se vire com o lixo, é o que se depreende da palavra do Padre Deputado, que limitou-se a responder aos jornalistas que a Prefeitura teve o tempo necessário para se adequar e não o fez.
Esse é o sórdido jogo do poder em terras lobateanas.

Anônimo disse...

Sábado na garagem da prefeitura, como algumas pessoas não sabe, aquela viatura do resgate dos bombeiros, foi doada pela Prefeitura ( Ortiz véio). Quem é responsavel pelo abastecimento e manutenção é a prefeitura. Sábado, a viatura do resgate foi abastecer, e não conseguiu pq tinha acabado o diesel da prefeitura. Precisaram pegar diesel dos varios caminhões quebrados dentro da garagem, para poderem abastecer a viatura... Nem dinheiro pra oleo diesel a prefeitura tem... Que vergonha !!!

Anônimo disse...

O PADRE AFONSO TAMBÉM TEM MUITO A EXPLICAR.
SUJEITO ESQUISITO, NINGUEM SABE DIREITO QUE PITO ELA TOCA, FRACO NA POLITICA E FUXIQUEIRO.
QUAL É A SUA PADRE AFONSO?

Anônimo disse...

O PADRE AFONSO TAMBÉM TEM MUITO A EXPLICAR.
SUJEITO ESQUISITO, NINGUEM SABE DIREITO QUE PITO ELA TOCA, FRACO NA POLITICA E FUXIQUEIRO.
QUAL É A SUA PADRE AFONSO?

Anônimo disse...

Sabemos sim que pinto(opss) digo pito ele toca!!