quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BEM VINDO ANO ELEITORAL

Se houvesse eleição todo ano, os políticos trabalhariam mais, obras necessárias seriam realizadas, haveria mais "solidariedade", e nós pobres mortais pagadores de impostos poderíamos, quem sabe, ser beneficiados.
No estado de São Paulo, o zumbi do Serra quer exibir mais obras do que as do PAC que o Lula besteirol está usando para turbinar a candidatura da ilustre desconhecida Dilma. E dá-lhe obra, dá-lhe inauguração regada com muito discurso e propaganda.
Aqui no Vale temos um neófito na política que quer se candidatar a governador a qualquer custo: o presidente da FIESP, o pindense Paulo "napa" Skaf. Durante visita a São Luiz, município que vive da atividade rural e do turismo, ele anunciou (ou prometeu?) que o sistema S da indústria - SESI, SENAI, SEBRAE, etc - vai entrar com tudo para ajudar a reconstruir a cidade. Os alunos das oito escolas da rede municipal vão ter como base de ensino a metodologia do Sesi (Serviço Social da Indústria).
Dois galpões serão instalados no dia 1º de fevereiro próximo à rodoviária e oferecerão 448 vagas para cursos profissionalizantes na área de construção civil, como eletricista, encanador, carpinteiro e pintor. Os cursos terão duração de cinco meses, oferecerão aulas diárias a pessoas a partir de 18 anos.
E a partir da próxima semana, 240 alunos serão levados diariamente para o Sesi de Taubaté para participar do Programa Super Férias, que oferece atividades esportivas e de entretenimento. Serão disponibilizados ônibus para levar os jovens.
Nunca antes na terra de Lobato se distribuiu tanto terreno, material de construção, bolsas de estudo e remédios como nas eleições de 2008. Lembram-se?
VIVA O ANO ELEITORAL!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que tem gente ajudando a cidade de SL Paraitinga. O que o Jornal contato tem feito?

Geraldo disse...

O anônimo das 10:04 parece de mal com a vida. O Jornal Contato e esse blog, pelo que parece, é que não perdoam ninguém. Eu entendi que seria muito mais fácil trabalhar todo ano, o ano todo, e não somente em anos eleitorais e nas tragédias. Um pouco de humor não faz mal prá ninguém.

Anônimo disse...

Dado espaço para babaca como vc anonimo das 10:04 fazer pergunta besta! Ô gente besta !!