sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ABAIXO A CENSURA

CONTATO informa que palavras de baixo calão e acusações sem que o autor assuma o que escreve (ANÔNIMO) não serão publicadas neste blog e muito menos no jornal impresso. Se o autor não se identifica, a responsabilidade recai sobre o nosso diretor de redação. Todo texto com o autor devidamente identificado será publicado. Apelido não vale. Esse é o nosso compromisso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pena! nos muros virtuais refletem as ideias, revoltas que outros tempos eram pichados anonimamente nos muros analogicos. Tb sabemos que a familia peixoto faz por merecer todas as homenages prestadas neste espaço.

DULA disse...

pensei que tinhamos um espaço livre mas vi que até isso nos foi confiscado

Nice Celestino disse...

Que pena Contato!
O que será que aconteceu com a liberadade de expressão tão defendida por vocês? Acho que os comentários teem que ser filtrados sim mas não parece que é isso não...
Me parece que vocês sentiram o gosto amargo de descobrir que a liberdade de expressão é igual à democracia, apenas uma expressão, um estilo de pensamento, mas na prática a verdade é outra...
Onde está a matéria sobre o veredito do Ministério Público ao prefeito desta cidade? O povo tem que saber que o veredito foi baseado nas provas e depoimentos colhidos na CEI, presidida pelo vereador Jeferson Campos,que foi até o fim, sem medo. Onde está Contato? Por que vocês tiraram?

Anônimo disse...

Mesmo que haja identificação,a responsabilidade pela publicação
recai sobre o proprietário do blog.
Portanto sr. blogueiro o problema é seu !!