quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Luciana "Jesus Maria e o Neném" Peixoto

Eis algumas de suas pérolas (ou pérgolas?) em 2009

No programa Antônio Leite Livre, onde tem cadeira cativa, ela afirmou que o “Bispo Dom Carmo será a primeira-dama do município caso o deputado Padre Afonso (PV) assuma a Prefeitura de Taubaté” com a cassação definitiva do prefeito Roberto Peixoto (PMDB).

Em maio, faz referência ao cinema nacional: “É preciso abordar temas que estão dento do contexto do cinema brasileiro como Oscarito, Mazzaropi e Charles Chaplin”.

Em dezembro, colocou a cereja no bolo de gafes ao tentar improvisar um discurso para bispos, padres e autoridades na inauguração de Museu de Arte Sacra. Dirigindo-se aos religiosos, disse que o “deputado padre Afonso Lobato representa as autoridades ‘ecléticas’ presentes”. Dona Lu queria dizer autoridades eclesiásticas. Não satisfeita, repetiu a gafe por mais duas vezes. Foram visíveis as dificuldades enfrentadas pelos religiosos para conter o riso.

Nota da redação: não conseguimos registrar mais gafes da primeira-dama porque simplesmente não somos convidados para os eventos oficiais da Prefeitura de Taubaté.

8 comentários:

Anônimo disse...

daria pra montar diversos livretos daqueles de anedotas,kkkkkkk

Anônimo disse...

Ou melhor, mandar para as pegadinas do Faustão. A MULHER realmente é uma analfabeta, pois o diploma dela foi comprado em Caçapava, agora escola de pílantragem, isto ela já nasceu, pois é uma pilantra de primeira categoria e futuramente muito proximo voces vão ficar sabendo o que estou dizendo. Ela é viciada em um microfone e voces ja repararam que o pescoço e o nariz vivem em sintonia, eles querem ser os maiores. O mulherzinha sem escrupulo, burra, antipatica, futil e além disto tudo burraaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Simplesmente ridicula e a hora que acabar o pode não tem dinheiro que cure a depressão.

DULA disse...

E O PIORRRRRRR !!!!TEM PUXA SACO QUE APLAUDEEEEE!!!!!!NINGUEM TEVE O PEITO DE CORRIGIR ESSA OFÉLIAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Professora aonde? De que?

vingador disse...

Funcionários na mão de novo

Mais uma vez, o prefeito deixou os funcionários na mão, não pagou horas extras. Funcionários que teve suas horas extras reduzidas, hj tiveram a surpresa de não receberem R$ 1 pelas horas extras feitas...

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!



FORA DONIZETE!!!


GREVE JA!

Anônimo disse...

Outro dia, em um discurso para um grupo da Terceira Idade e funcionários da Prefeitura (convocados), ela disse que aquele programa (sobre o qual apresentava e discursava) cumpria "uma determinação da UNIVERSIDADE UNESCO". Não só disse como repetiu.

Anônimo disse...

Mais respeito com a nossa primeira dama. Afinal ela é "imortal" acadêmica da honrosa Academia Taubateana de Letras. INVEJOSOS !!!!