quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jornal CONTATO

O semanário mais lido da terra de Lobato se prepara, a partir do ano que vem, para entrar no seu décimo ano de existência. Em comemoração a esta data especial, a equipe de jornalismo do Jornal CONTATO preparou um vídeo sobre a mídia mais temida pelos políticos corruptos de plantão. Confira.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo a todos voces do Jornal Contato por tanto nos informar sobre os acontecimentos de nossa cidade. Infelizmente, acredito no crescimento do jornal, pois só vemos a currupção, o descaramento, o mau uso do dinheiro público, os desmandos, aumentando em nossa cidade e nosso pais.Voces terão cada vez mais trabalho.Os curruptos sabem que voces vivem no encalço deles. Continuem assim, prestando este serviço a nos taubatenos de nascimento e aos que aqui escolheram aportarem. Foi muito bom poder ver a imagem de voces, maioria jovem, mas com compromisso com a verdade.

Anônimo disse...

parabéns ao jornal CONTATO pela grande contribuição prestada à cidade. Continue assim.

Pedro Luiz disse...

Parabéns a todas pessoas envolvidas na confecção deste combativo semanário, que por coincidência surgiu no mesmo ano em que finalmente abri meus olhos para os problemas sociais.
Crescer na busca dos objetivos é o caminho natural das coisas, e vejo este jornal e seu crescimento como uma continuação dos ideais do guerrilheiro Paulo de Tarso, tão bem narrado por ele.

Como disse o primeiro anônimo, sempre há espaço e tempo para a luta por justiça social.

Anônimo disse...

Quer saber como fazer uma TV pública sem licitação? Pergunte a Camara Taubaté!

Anônimo disse...

Advogado? Contador? Joffre Neto foi contratado, sem licitação, para estudar orçamento! Pelo que se sabe tem mestrado em evolução Historica da camara! Notória Especialização? Não é notória e nem tem especialaização! Nem em politica, perdeu as duas ultimas! Tecnico tambem nao é? Afinal como foi contratado, sem licitação, o senhor Jofre Neto? Qual a sua especialização? Qual o objeto?

Pedro Luiz disse...

Que estória é essa?

Anônimo disse...

Parabéns Jornal Contato, Sr. Paulo de Tarso que o conheci pessoalmente e é uma pessoa maravilhosa, o jornalista Limão que tambem o conheço pessoalmente e esta incluido nos meus elogios e demais que não os conheço, mas que estão de parabéns. Jornal Contato para mim é atualização em todos os sentidos, principalmente na politica, pois ele tem um espaço para cd assunto. Quanto a politica é fabuloso, pois se não fosse o jornal, nós taubateanos jamais saberiamos das coisas e surpreendentemente ele fala e mostra, como o sitio da familia mais corrupta de Taubaté, as vezes me pergunto como encontrou e depois conversando com o Sr. Paulo ele me contou. Então taubateanos, a cd linha que esse jornal tem, pode acreditar, tem toda a credibilidade, honestidade, viracidade, enfim que um homen honesto, trabalhador que não aceitou a proposta de Peixoto ( dinheiro público ) para trabalhar a favor. Este homen não é como os outros jornais, recebem uma grana para publicar somente as coisas boas e esconde as coisas ruins, feias, os roubos. Ele fala de tudo e prova.PARABÉNS JORNAL CONTATO E SUA EQUIPE e ainda quero ve-los num degrau muito alto " JORNAL POLITICO E CONTRA A CORRUPÇÃO "

vingador disse...

Parabens contato, esse video com esses depoimentos de pessoas ilustres e importante de Taubaté, mostra a credibilidade do jornal...

Agora, que história é essa sobre o Joffre?

Pedro Luiz disse...

Tambem tô querendo saber.

O cara é anônimo, tá esperando o quê pra falar? Não é medo, então deve ser mentira...

Anônimo disse...

Parabenizo a este meio de comunicação, pelo importante papel que vocês realizam todos os dias em nossa cidade. Graças a vocês que é que o povo tabateano vem sendo informados de todos os sabores de PIZZAS já existentes em nossa cidade. Apoio vocês em tudo.

Pedro Luiz disse...

Um, dois, três, teste...

Pedro Luiz disse...

A casa caiu, por R$ 7.900,00!

Segunda-feira esta vereadora Graça vai ter que me explicar porque torrou todo este dinheiro.

Moralizar a Prefeitura como? Antes temos que moralizar a Câmara.

E retiro todo e qualquer elogio que tenha feito a este sr. Quem quiser saber fatos do tempo em que este sr. era vereador, minha memória está mais ativa do que nunca.

Só espero que não tenha a cara de pau de se candidatar a deputado e vir pedir nosso voto.