sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quando Deus quer...

O mineiro Kennedy Francisco da Silva Sampaio, 23 anos, saiu de Alfenas, no estado de Minas Gerais, para entregar uma carga de batatas em Taubaté. Porém, ele não esperava encontrar uma cidade com tantos problemas, em especial o problema de rede de esgoto. E foi o que aconteceu. Por volta das 16h40m, o asfalto da avenida do mercado municipal simplesmente cedeu e o caminhão do mineiro foi tragado pelo buraco.
Segundo o gerente do DOP (Departamento de Serviços Urbanos), a tubulação de esgoto sob o asfalto está comprometida pelo tempo de uso. São 60 metros de tubulação que estariam comprometidos. Já os comerciantes no local disseram que o asfalto começou a ceder, mas a Prefeitura de Taubaté preferiu colocar uma camada de asfalto ao invés de arrumar o problema. O mais engraçado foi ler o que estava escrito na traseira do caminhão: "Quando Deus quer é assim". Fotos de Marcos Limão




Posted by Picasa

17 comentários:

Anônimo disse...

e quem paga o conserto do caminhão?Aqui nesta cidade as obras duram muito pouco, que lastima....

Anônimo disse...

Mais uma obra com lavagem de dinheiro e mais dinheiro, é desta forma que o peixoto trabalha, com incompetência, gastando nosso dinheiro de maneira errada e quando gasta para Taubaté tudo bem,mas não é, isto chama se lavagem de dinheiro. Ele fez a ponte do Jaragua e gastou mais de 2 milhões, enquanto o DER vai fazer uma bem maior com estabilidade para todo tipo de carros e vai ficar em 900 mil. A diferença é muito grande e dai o engenheiro vai dizer que fez colunas de concreto mais reforçada, reforçou sim os bolsos.

vingador disse...

Sabe o que fico mais indgnado, eu estava presente na hora em que o Peixoto estava lá, todo mundo puxando saco dele, como acontece de praxe, o "homi" foi embora, o pessoal começou a socar o pau nele...

Em relação ao buraco, infelizmente não vai ser o unico lugar que irá afundar, aquela avenida inteira corre o risco de afundar, na av foram usados canos metalicos, com os produtos jogados noe esgotos detritos, etc.. eles apodrecem, antes ja era uma camada de terra, o Peixoto não contente em ficar gastando com cortador de grama, ele colocou calçamento, agora não contente, colocou 4 fiadas de bloco encheu de terra e não tem nem dinheiro pra colocar grama. mas o resultado vai ser isso que aconteceu, afundar tudo, prejudicar todo o comercio da av e os munícepes.

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

Pedro Luiz disse...

Mais sorte deu o Paulo da banca de jornais.
Quando sua banca ficava em cima do buraco eu comentava que um dia ele seria tragado pelas profundezas, mas antes que acontecesse ele mudou para o outro lado da avenida.

Que sorte você deu, Paulo.

Anônimo disse...

Ô vingador,QUEM COLOCOU OS TUBOS
METÁLICOS ??? QUEM FOI MESMO??
QUEM,QUEM?????
FOI O "B O D E V É I O"!!!!

Anônimo disse...

pois é, Bode veio colocou de ferro, e o bode menos veio enfeitou, ta que nem carneirinha de pobre: uma muretinha de tijolos, e plantinhas dentro. Pena que nesta tumba estão nossos impostos. Resultado: nós que estamos sendo enterrados lá.

Anônimo disse...

KKK...rs...

O buraco é mais em baixo...
Não só o nosso dinheiro está indo pelo ralos como também a nossa dignidade de sermos taubateanos...
Por favor o ano novo está aí vê se faz um concurso sério e respeita a todos que prestarem...
Todos os CLTs da Prefeitura tem que fazer, até mesmos os puxas sacos de madame Lú e "Peixotinho", pois está ficando insuportável morar aqui.
CONCURSO A TODOS OS CLTs INCLUSIVE OS DO AMETRA...

Pedro Luiz disse...

Sob a ótica dos munícipes é bom que usemos os exemplos errados de nossos antigos prefeitos para evitar que se repitam, evoluindo com eles(valorizando tambem os bons exemplos, como as quadras públicas, que até hoje não foram transformadas em áreas de lazer para a população) e que isto fique nítido àqueles que detiverem o destino de Taubaté em suas mãos.
No sentido de ser ou não aprovado popularmente, administrar uma cidade é fácil e difícil, vai depender do governante se unir com a população ou se distanciar dela.

vingador disse...

Pode até ser o " bode véio" mais quem colocou mais toneladas de terra em cima foi o Peixoto. Por falar nisso sr(a) anonimo puxa saco, não vai ser mandado(a) embora junto com os 400 professores que o Peixoto contratou irregularmente? ou junto com os outros 600 de diversos departamentos contratados tbm irregularmente em 2006? Vão rodar 1000 cabeças cuidado pra não estar no meio dessas cabeças...

Anônimo disse...

E essa besta se diz engenheiro

vingador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel "Beça" disse...

Foi um dos mais bizarros acontecimentos que eu já vi nesses meus 8 anos de Taubaté...

Anônimo disse...

hahahahaha;
Meu irmao é tatuzãoo... ele queria ir por debaixo da terra pra chegar mais rápidooo.. kkkkkkkkkkkkkkk


É uma vergonha as obras dessa cidade.
Ainda bem q nao aconteceu nada com meu irmão :)

Anônimo disse...

Ô vingador,eu não vou não,como já disse anteriormente eu não estou na
prefeitura,eu sou da prefeitura!
Entra governo,sai governo eu estou sempre lá! Só vou quando me aposentarem,e isso vai demorar um pouco.Ainda vou pegar mais uns tres
prefeitos.Com a graça de DEUS.
BOA TARDE !

vingador disse...

Então meu amigo anonimo somos dois então...

Isto SIM é Taubaté disse...

Taubaté toda está afundando e a população vai junto...

Anônimo disse...

Parece loooooooooouuuuuuuuuuuuuuco!!!

Nós não queremos afundar, por causa de dinheiro não!!!

Que se afundem quem está nesta laia...

Quero e exijo respeito ao taubateanos...