segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Programa de Oposição

Na próxima quarta-feira, 18, o deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) coordena, a partir das 19 horas, o debate "Um projeto socialista para o Brasil", no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A atividade pretende discutir sobre o programa a ser apresentado ao país em 2010. Ou seja, apresentar um programa de oposição ao Governo Lula.
Vão compor a mesa: Plínio de Arruda Sampaio (pré-candidato a Presidente pelo PSOL em 2010), Gilmar Mauro (dirigente nacional do MST), Rosa Maria Marques (economista) e Francisco Oliveira (professor da FFLCH/USP).

12 comentários:

Anônimo disse...

BANDO DE COMUNISTAS FILHOS DA PUTA
O REGIME MILITAR DEVIA TER ACABADO COM TODOS VOCES PORQUE TRASTES SE ACABA NO NINHO!

DULA disse...

estou aproveitando o titulo da matéria para fazer uma solicitação ao jornal contato que com certeza lê todos os comentarios...Caro colega veja o Titulo crianças da AMETRA ( assistencia ao menor trabalhador) fará a decoração de natal em Taubaté ...na verdade todas as escolas municipais estarão participando desta decoração ...pergunto eu porque só colocar AMETRA ?e não escolas municipais?...será que esta AMETRA gera alguma rendinha a mais que não sabemos ????ou é para só a Lú e Terezinha Rocha levarem os Louros ???? No Carnaval é a mesmissima coisa AMETRA pra cá AMETRA prá lá e as crianças das escolas municipais onde ficam...Ah !!! esqueci ...ficam na avenida de madrugada e com sono....

Anônimo disse...

DULA ,voce está certissima!
É aquela velha estória "periquito come o milho e o papagaio(lulu) leva
a fama".O pessoal das escolas não aguentam mais isso. Vamos dar pau??

Informalidade disse...

Embora alguns membros deste partido não me convencem, alguns outrossão dignos de reconhecimento histórico, como Plínio Sampaio, outros de reconhecimento por suas lutas, como Fernando Borges.

Que o Psol propicie uma melhora no debate eleitoral em 2010 e favoreça o fortalecimento da democracia.

Anônimo disse...

Ô SEO BOBALHÃO,"COMUNISTA"QUERENDO O PODER E VEM VC FALAR EM
FORTALECIMENTO DA DEMOCRACIA !!!
Vá estudar primeiramente "português"
depois História da humanidade!
Fernando Borges é outro bobalhão que vive repetindo o discurso da ex senadora Heloisa Helena que agora é vereadora em Maceió e esta envolvida em processo de compra de votos !
EITA GENTE BOA,NÃO ? PRO FOGO!!!

Anônimo disse...

DULA,vc se esqueceu da "Silvana da Ametra" que é outra que vive "inventando modas" para garantir o seu emprego junto a Ametra.

A Silvana inventa e a Lulu desenvolve e os professores e alunos das escolas municipais e que
se ferram e foi a Ametra que fêz !
Diretores e professores já não aguentem mais essa palhaçada.
Agora no final de ano,estamos preocupados com recuperação de alunos formatura e planejamento para o ano de 2010 "elas" vem com projetos para o carnaval da Ametra,
sempre "da Ametra"! PQP isso precisa acabar !!!

Anônimo disse...

AMETRA!!! quero que o jornal contato investigue e me justifique de maneira coerente e lucida a seguinte questão:
1ª POR QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA AMETRA SÃO CLT, E NÃO CONCURSADOS COMO TODOS TEM QUE SER DENTRO DA PREFEITURA...
2ª POR QUE TEM SOBRINHO DA SENHORA SILVANA FILHO DA TEREZINHA ROCHA COMANDANDO O AMETRA III...
3ª enfim pq só os MONITORES E FUNCIONÁRIOS NÃO PODEM FAZER CONCURSOS E PERMANECEM POR LÁ RINDO DAQUELES QUE FAZEM CONCURSOS E NÃO SÃO CHAMADOS...
POR FAVOR SE HÁ ALGUMA DIGNIDADE NESTE JORNAL POR FAVOR INVESTIGUE, NÃO ACEITO PROCESSO SELETIVO COMO RESPOSTA, POIS TEM E DEVE SER CONCURSO PÚBLICO ABERTO A TODOS.

DULA disse...

fico feliz de não estarsozinha neste barco repleto de indignidade...o contato é a unica voz que temos precisamos de respostas Paulo de Tarso!!

Informalidade disse...

"Vá estudar primeiramente 'português'
depois História da humanidade".

Certo...

"O REGIME MILITAR DEVIA TER ACABADO COM TODOS [VOCES] PORQUE TRASTES SE [ACABA] NO NINHO!"

"Diretores e professores já não [aguentem] mais essa palhaçada."

" discurso da ex senadora Heloisa Helena que agora é vereadora em Maceió e [esta] envolvida em processo de compra de votos."

"quero que o jornal contato investigue e me justifique de maneira coerente e [lucida]".

Tenho que estudar português para aproximar-me deste seu seleto vocabulário, concordância verbal e nominal e coesão textual?

A respeito da "história da humanidade", um termo bem retrógrado por sinal, digno daqueles célebres livros irracionais da "história do homem". Eu procuro estudar história sim, sempre quando posso.

Acredito que você deveria se ater às informações prestadas pela postagem: "A atividade pretende discutir sobre o programa a ser apresentado ao país em 2010."

Ora, se o que se pretende com este debate é a elaboração de um programa para as eleições 2010, não há que falar em "Comunista querendo o poder".

Não sou filiado ao Psol, tão quanto adepto de todas as suas causas, mas, como disse, admiro alguns de seus membros. Faria o mesmo comentário, caso o debate se referisse a uma atividade do DEM, do PP, do PDT, enfim de quaisquer partidos que queira citar.

Desta forma, se todos os partidos mobilizassem suas bases para, desde já, fomentar um debate para as perspectivas do país para o próximo mandato, a disputa eleitoral estaria pautada em uma disputa de idéias, assim, fortalecendo a democracia.

Se um partido se propõe a discutir um planejamento, uma proposta alternativa à real e hodierna, obviamente não se está diante de uma estratégia golpista, como você tentou transpassar, até mesmo porque, caso assim fosse, não faria com que tivesse repercussão midiática.

Enfim, você aparenta ser apenas mais um ser que se esconde atrás no anonimato e um discípulo iniciante e ruim de Diogo Mainardi e cia, já que sequer apresenta fundamento em suas discordâncias.

Seria um prazer discutir com você, se para isto, você se valesse de um pouco de cordialidade e respeito às opiniões alheias. Se conseguir atingir este nível, estará no caminho para um debate democrático.

Abraços!

Anônimo disse...

É verdade!!!

Pq será que só o AMETRA leva a fama e as demais Escolas nem se quer são faladas...
Fico triste em saber também que os funcionários não são concursados, então a Silvana coloca quem ela quer para trabalhar nos ametras...
É nossa cidade já foi um dia séria, mas está virando uma palhaçada...
C O N C U R S O NESSES FUNCIONÁRIOS DO AMETRA JÁ!!!
CADE O PROMOTOR QUE NÃO VÊ ESSA INDIGNIDADE...

Anônimo disse...

Jornal Contato...

Faça essa denuncia ao promotor que os funcionários não são concursados.
E peça para ter mais responsabilidade, pois o dinheiro investido no "Carnaval do Ametra" pela cidade é muito alto e não tem retorno, e se alguém falar que se estuda o enredo é uma grande mentira, pois para cada escola é dada uma ala e eles tem que se virar nos trintas e dar conta do recado... Em vez de ter este alto custo com o carnaval de maior qualidade de Ensino aos municipes de nossa cidade...

Anônimo disse...

E aí cadê as respostas para as indignações postas nestes comentarios...


CONCURSO para os funcionários do AMETRA...


CHEGA DE GASTO com o carnaval do "AMETRA"...

MAIOR qualidade de ensino na Rede em vez de oba oba...