quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mentir para confundir

Confira um trecho da entrevista concedida pelo prefeito Roberto Peixoto ao programa Antônio Leite Livre, da TV Band, na terça-feira, 24, onde o prefeito fala sobre sua possível absolvição dos processos eleitorais em Brasília, São Paulo e Taubaté. Porém, o alcaide só esqueceu de avisar que se tratava de apenas uma das ações judiciais. Ainda faltam outros quatros processos eleitorais, que tramitam em Taubaté e em São Paulo.
Quem assiste a esta entrevista pensa que o prefeito da terra de Lobato está definitivamente absolvido. Ledo engano. Infelizmente, certos veículos de comunicação fogem do dever de informar bem seus telespectadores.
Na edição 437 de CONTATO, que estará nas bancas a partir de sexta-feira, 27, o internauta pode conferir a situação detalhada de todos os processos eleitorais ainda pendentes contra Roberto Peixoto.

62 comentários:

Anônimo disse...

E tipico dele mentir.. homem sem palavra que nao cumpre o que fala.. que um exemplo.. kd o pronto socorro infantil... que ficou anos com a placa no local ea praça em frennte shoping kd a placa ea praça.... agora ja a pingaiada e todo dia.. corno e corno né...

DULA disse...

já que o colega perguntou cade eu continuo cade as casas populares no parque ipanema??? cade os remédios??? cade o AME??? cade a restauração da vila aleixo???cade o plano de carreira dos funcionário CONCURSADOS???CADE sua Mulher neste momento???cade a o óleo de peroba.........?????
NÃO SEI CADE !!!!!

Anônimo disse...

Cadê o conhecimento juridico para entender o teor de uma decisão
judicial ?? Cadê?? Cadê ??

Anônimo disse...

Eu não disse que ia ter "gente"
verdinha de raiva?? Já começou!!
Isso vai longe!!!
Tem "gente" que não conseguiu o seu
carguinho na Prefeitura e fica apelando para palavras ofensivas a
pessoa. Comente com sabedoria ou voce não sabe o que é isso ou vc só
sabe xingar e ofender.Isso é falta de cultura estudo educação e BERÇO!!

Anônimo disse...

Este homem que diz ser prefeito de uma cidade como Taubaté, não tem o menor puder de ir a tela de televisão e mentir para o povo taubateano. Ele esta mentindo mais uma vez, isto é estratégica dele,pois tudo que ele faz são estratégicas, até mesmo a cara de bonzinho. Ele tem 4 processos eleitorais para serem julgados, este foi perdido em Taubaté por falta de incluir Vera Saba ( que foi ela a culpada, pois queria fazer parte do processo )e foi recorrido em SP, mas não tem nada terminado, aliás ainda nem começou. Ele mente com uma facilidade e tenta comprar as pessoas com o dinheiro publico. Justiça publica faça alguma coisa, ele esta desmentindo a propria justiça, ou esse homem é louco ou passam informação errada para ele ou ele quer ir para a cadeia, pois esta desafiando juizes, promotores, desembargadores, enfim esta desafiando uma cidade com mais ou menos 300 mil habitantes. A casa vai cair sim peixoto e até o final do ano.

Anônimo disse...

O Bob mente sem pudor, como já disseram acima: cadê o oleo de peroba???
Tomara seja cassado, vai ter festa na cidade!

Anônimo disse...

O anônimo das 9:34 ,pela maneira de expresar,sem nenhum disfarce e repetindo discursos anteriores só faltando colocar "rs" e "ss" a mais nas palavras só poderia ser o
"velho bernardão".
E bode véio não aprendeu nada mesmo !!

Pedro Luiz disse...

Visivelmente nervoso ao anunciar o fim de "todos os processos", nosso Prefeito tentou com isso amainar os ânimos dos inimigos políticos, inclusive chamando-os para compor o governo.
Será que com isso ele espera a complacência de seus detratores nos outros processos que ele sabe que poderá perder? Ou já é desespero de causa?
Agora, o "jornalista" que ele usa de palanque é um coitado e nem sabe, coitado...se um amigo ou parente meu faz um papelão desses, vai ouvir até umas horas.

Anônimo disse...

Nas palavras de Antonio Leite "Nunca vi um prefeito ser tao processado" O que nao foi dito é que são poucos diante das irregularidades desta administração. Mente tb em relação a este processo. Não está extinto. Foi anunciado que Existe agravo de instrumento interposto e que será apreciado no TSE. Alem do que o TRE fundamenta a decisão em um erro formal por não ter citado a vice em tempo oportuno. "no processo a forma é necessária, o formalismo é uma aberração" O erro foi sanado e existem indícios muito fortes de gravíssimas irregularidades! Se for mantida a decisão acarretará um dano muito maior e mais grave do que o suposto erro na forma do processo. Cria uma distorção ao que se entende como justiça!

Anônimo disse...

O "jornaleco" também sabe "tecer" um mentira para enganar "leitores trouxas" DEIXEM DE ENROLAÇÃO.

Anônimo disse...

Este safado antonio leite pelo nome já diz tudo vive mamando nas tetas da politicagem suja do vale ou este corno manso do Peixoto, não entendo com tanta coisa suja e errada promessas não compridas falta de medicamento apostilas!! pelo menos não consegue tirar ele da Prefeitura!"TAUBATÉ tinha duas opção na ultima eleição e deu um tiro no pé" Bando de caipirada aprende a votar!!

DULA disse...

como ainda existe gente assim...com os olhos vendados...esta nitido a pouca vergonha deste peixoto ele ainda encontra forças para defende-lo????parabens esse sim é AMIGO DE VERDADE !!!espero que no berço que ele nasceu exista a palavra integridade ,honestidade,e o bem coletivo...

Anônimo disse...

Vou mandar uma sugestão ao Papa Bento
para que ele venha a Taubaté beatificar a população porque se tirar fora o Peixoto e sua familia
o Chico Saad o restante serão todos candidatos a SANTOS! Como tem gente "
"HONESTA" NESTA TERRA QUE LOBATO NÃO QUIZ LEVAR NEM POEIRA NOS SAPATOS.
Não se esqueçam voces honestos que
quando apontam o dedo acusando alguém
tem tres apontando voces!!!
Será que voces são tão honestos assim?? DUVIDO !!!!!
Com tudo isso não estou querendo dizer que eles são isentos de culpa
eu para melhor juizo aguardaria a
decisão final da justiça,não seria melhor do que ficar com ofensas pessoais antes do julgamento final?
ADEUS,não aguento mais tratar com baixarias. fui!! Tarde? Sim !!

Anônimo disse...

Em se tratando de cadê...

Cadê os concursos sérios...
Cadê concursos para os funcionários ilegais dentro da Prefeitura (inclusive os do AMETRA, que são quase todos ilegais),
Cadê a vergonha de aparecer e falar que nossa cidade está no rumo certo...
É esse tal de cade acho que saiu e não voltará mais...

Anônimo disse...

Eta prefeitinho, até parece do sertão do norte...
SEJA UMA VEZ DIGNO faça concurso realmente sério, não beneficie ninguém...
CONCURSO PARA TODOS OS CLTs DA PREFEITURA...

(aos funcionários, monitores e demais do AMETRA também)

Anônimo disse...

O QUE OS MONITORES DO AMETRA AINDA NÃO SÃO CONCURSADOS...
ELES SÃO OS PRIMEIROS A RIREM DE QUEM NÃO TEM CONCURSO E AINDA DIZEM QUE COM ELES NINGUÉM MEXE POIS A LU PEIXOTO E AMIGUINHA DELES...

KD A DIGNIDADE ENTÃO É SÓ PUXAR O SACO E PERMANECE... ASSIM NÃO DÁ...

CONCURSOS PÚBLICO (aberto a toda a população) NO PESSOAL DO AMETRA...

CONCURSO JÁ A TODOS OS CLTs

Anônimo disse...

Aos criticos do Peixoto eu só digo o seguinte:

Voces não se conformam com a vitória do Peixoto. Foi o unico que teve coragem de enfrentar o Bernardo e ganhou.

Deixem o peixoto trabalhar em paz.

Anônimo disse...

Esse prefeito pilantra, se existe justiça, além de perder o mandato ainda vai ver o sol nascer quadrado

Anônimo disse...

AOS ABESTADOS DE TAUBATÉ,PUXA SACOS DO JR. ME DIGÃO QUANDO FOI QUE O "BODE VÉIO" "ZÉ BERNARDO" FEZ ALGUM CONCURSO NA PREFEITURA ?? QUANDO ? QUANDO ? SEUS ABESTADOS !!
E CADE VOCES QUE NÃO GRITAVAM ??
CADE VOCES QUANDO O "BODE VÉIO" MANDAVA FUNCIONÁRIO PRA RUA USANDO A EXPRESSÃO "METO O PÉ NO TRAZEIRO E JOGO PRA LÁ DO PARAÍBA " E TODOS CALAVAM.CADE VOCES QUANDO O "BODE VÉIO" CONSTRUIA CASAS EMCIMA DE ATERRO SANITÁRIO(RESIDENCIAL TANCREDO NEVES) QUE VIERAM ABAIXO? CADE VOCES BANDO DE PILANTRAS QUE AGORA SE POEM DE "PALADINO DE TAUBATÉ" VÃO SE CATAR SEUS PORCOS SAFADOS!!!
COMO DIZIA O "BODE VÉIO" SEUS CÉREBROS LEPROSOS" AGORA DÃO DE MACHÕES,PORQUE QUE NÃO GRITARAM ANTES? SEUS COVARDES,PRINCIPALMENTE ESSES FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA QUE SE BORRAVAM DE MEDO DO "VÉIO"
ESTÃO LEMBRADOS SEUS PÁRIAS !!

Anônimo disse...

Bom, Peixoto não ganhou do " bode véio " aliás... o ultimo anonimo puxa saco do Peixoto levantou um assunto interessante.O " bode véio " não fez nenhum concurso, e Peixoto fez alguns, mas contratou um monte de funcionario RPA ganhando referencia 42 de chefe de divisão, inclusive tem um que trabalha no departamento de esporte, ele era gerente do antigo banco que tinha na prefeitura antes do bradesco... O " bode véio" nunca foi cassado, Peixoto, prefeito de canteiro, que roubou nosso dinheiro, por sua vez foi cassado 2 vezes, e tem mais 2 processos em andamento...Ontem em conversa com um amigo que tem comércio na cidade, pra ser mais preciso, um posto de gasolina, me disse que nunca tinha visto a cidade tão parada por falta de dinheiro. Falta que Bernardão faz na cidade...

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

Lembrando ao funcionarios e aos puxa saco, ta chegando o dia do 13°.. será que vem????

Isto SIM é Taubaté disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isto SIM é Taubaté disse...

Inacreditável é ver que tem muita gente ignorante defendendo o Peixoto! Como podem ser tão cegos? Falar mal dos ex prefeitos dessa cidade não isenta o Peixoto da culpa, Bernardo Ortiz pode ter sido mal Prefeito, mas isso quer dizer que o Peixoto é bom!!
ACORDA TAUBATÉ!!!
Infelizmente essa gente ignorante é maioria, porque elegeu esse ladrão!!

Para quem defende ele deixo aqui uma perguntinha;
O que o Peixoto fez de bom por nossa cidade nesses anos todos?

Isto SIM é Taubaté!!
http://istosimetaubate.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vejam o Antonio Leite Livre como eu vejo... só pra dar risada das gafes.
Apresentador sem credibilidade nenhuma e com entrevistas compradas de pauta pronta.

Anônimo disse...

PERGUNTE AOS PROFESSORES:
CONCURSO,SALÁRIOS,ESTATUTO E BEM
PRÓXIMO O PLANO DE CARREIRA.
iSSO É PARA PERGUNTAR A QUEM REALMENTE É PROFESSOR DE QUALIDADE ESTES SIM SABERÃO DAR A RESPOSTA CORRETA! ISSO PORQUE TEM MUITOS
"FESSORES" NA REDE E MUITOS QUERENDO ENTRAR(AQUELES FESSORES QUE EM 300
VAGA SE CLASSIFICARAM EM2.000 E POR AI VAI....E QUE VOTARAM NO "FESSOR JEFERSON".ISSO POSTO PERGUNTO QUANDO QUE O "BEDE VÉIO" FEZ ISSO? CONSTRUIU SALAS DE AULA
COM MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE,CANALIZOU ESGOTO QUE É CORROSIVO COM TUBOS METALICOS(AÍ TEM COISAS) E ENTÃO ACONTECEU DE TUDO COMEÇAR A AFUNDAR E TIVERAM QUE SER SUBSTITUIDO POR TUBOS DE CONCRETO.VAI VER QUE SEU AMIGO DONO DE POSTO VENDE COMBUSTÍVEL RUÍM PORISSO TÁ SEM FREGUES.
NÃO ESTOU DEFENDENDO O PEIXOTO SÓ RECLAMO DE EM OUTROS TEMPOS QUE TINHA MUITA SUJEIRA TAMBÉM ESTAVA TODO MUNDO CALADO,NIGUÉM OUSAVA CONTESTAR OU RECLAMAR. O "BODE VÉIO" TEVE SIM PEDIDOS DE CASSAÇÃO,
A PRÓPRIA CAMARA PEDIU,É QUE ELE TEM COSTA QUENTE COMO POR EXEMPLO
ROBSON MARINHO NO "TCE" QUE APROVAVA TODAS AS CONTAS SUJA DO "BODE VÉIO" E POR AÍ SE FOR FALAR TUDO O ESPAÇO É PEQUENO E O TEMPO É CURTO! QUEM NÃO GRITAVA ANTES ,CALA SE AGORA!!!!

Isto SIM é Taubaté disse...

Anonimo 14:58

O que o "Bode Véio" tem com o assunto discutido aqui?? Estamos falando de Roberto Peixoto e suas mentiras deslavadas!! Falar mal do Ortiz não isenta Peixoto, deixe de ser cego!

O que Peixoto fez de bom para Taubaté?

Anônimo disse...

Peixoto vai fazer algo de bom no dia em que pedir a RENÚNCIA !

Anônimo disse...

Enquanto voces ficam se ofendendo nossos nobres vereadores, que deveriam fiscalizar tudo isso,vão a Camara e nem sabem o que votam. Voces do Contato ja estiveram presentes em uma so sessão,observaram o interesse dos nobres vereadores com os assuntos de nossa cidade, é de dar nojo. Porém quando o assunto é CEI todos ficam nervosos ... porque será... rola alguma coisa...
Acho que os Taubateanos ao invés de ficar pixando prefeitos - novos ou velhos- deveriam cobrar a quem é de direito fiscalizar toda essa bagunça ... nossos vereadores, que alias são POPs e artistas... principalmente de rádio...e ainda dão muitas risadas de nos...Triste Taubaté.

Anônimo disse...

O anonimo das 14:58 h pelo que vejo
é um analfabeto,só sabe ler palavras
não tem capacidade de interpretar o que está escrito.Sua pergunta está respondida mas voce é incapaz de
compreende-la. Volte para a escola !
Veja bem AS ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO AS
MELHORES DE TAUBATÉ ! PERGUNTE AOS PAIS DOS ALUNOS. Vá lá estudar um pouco ! Vá

Anônimo disse...

Quem questiona se o Jornal Contato vai em sessões ordinárias nunca deve ter ido em uma, pq esse é o único veículo da região que vai em TODAS...

Anônimo disse...

Pessoal do blog do contato, vamos ser realistas, todos tem defeitos, todos deixaram de fazer algo que viesse a agradar todos, enfim todos erraram, mas existe um porém nunca vi mulher de prefeito de Taubaté no comando ( e sem competência nenhuma ) e tambem nunca vi nenhum prefeito enriquecer da maneira que o peixoto enriqueceu, ele roubou sim descaradamente. Eu tenho a impressão que todos que comentam aqui estão triste com o peixoto, não por ele ter destruido a cidade, mas da maneira com que ele mente, da desonestidade deles, da falta de pudor dele e da sua mulher. Não venham me dizer que a culpa é dos assessores, isto não existe, pois se o cidadão for um bom administrador, trabalhador, honesto e não fazer, ninguem vai fazer. Agora no caso do peixoto ele e sua mulher fazem, dividem com os assessores mais proximo e quando descobrem que estão sendo passado para trás, viram bichos, brigam até que também sejam beneficiados. Então não venham defender o peixoto aqui não e mesmo os que estão lá dentro da prefeitura, pois voces sabem que tudo esta errado e é mentira em cima de mentira.

Anônimo disse...

O peixoto vem mentindo que a escola Ezequiel é a melhor na televisão. É a melhor para os coitados que não tem onde cair morto e precisam da escola. Não estou ofendendo ninguem não, mas o Ezequiel realmente já foi boa na época do Sr. Humberto. Meu filho estudava lá uma época e depois tive que transferi-lo para uma outra escola por causa da deficiência do ensino e olha que o coitado comeu o pão que o diabo amassou, não sabia nada, nada e ainda os professores do colegio diziam que quem estuda nas escolas municipais deveriam voltar para o 1. ano, pois não tem base para prosseguir e acompanhar os amigos. Eu conheço uma criança com 09 anos de idade que estuda na rede e a garota não sabe ler e nem escrever.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 08;27HS, SE NÃO ME ENGANO O SEU NOME COMEÇA COM AS INICIAIS DE JC. Agora posso falar com toda a franqueza, o peixoto não ganhou de ninguem, ele somente esta onde esta porque Vera Saba do PT ajudou a somar os votos e a compra de votos que ele fez com bolsas de estudo, terrenos, material de contrução, remédios, cestas básicas. Olha isto tudo pode até não dar nada, mas daqui uns dois anos, o povo de Taubaté vai ver quem é Peixoto realmente e sua equipe, dai não adianta chorar pelo leite derramado. Então eu afirmo, ele não ganhou a eleição e sim comprou os votos e isto já foi aprovado. Por vias normas, ele seria o terceiro colocado nas eleições. Ficaria da seguinte forma:
- Padre Afonso
- Junior Ortiz
- Peixoto
- Professor que não recordo o nome.
Assim seria se ele não tivesse comprado os votos, pois só de bolsas de estudo que ele deu em troca de votos, deu a diferença dele par com o padre e pode escrever o que estou falando, pois bato o martelo no que estou falando.

Anônimo disse...

Gente hoje fiquei horrorizada com a ida do Ary Kara no Antonio Leite. Vou mandar um recado para o Ary;vc esta querendo sair a deputado federal e ainda vai com essa conversa fiada que o peixoto não esta errado; que os oposicionistas não o deixam trabalhar e que estão pagando carissimo por uma equipe de advogados em numero de 13. Ary, então vc é a favor de ladrão, sendo assim talvez seja por isto que não ganha mais eleição e não vai ganhar. Voce e seu filho foram muito beneficiados na campanha eleitoral, ganharam dinheiro, material e pessoal para trabalhar para o Aryzinho, mas ficar a favor do peixoto, sinto muito perdeu muitos votos de taubateanos hoje com a sua infeliz colocação. Ary não adianta defender quem esta errado, ele esta, fez e continuará a fazer, pois quando experimenta o doce e gosta, nunca mais quer largar. Ary vc realmente me decepcionou hoje, a mim e muitos taubateanos que ainda tinham alguma consideração por vc. Estou falando tudo isto porque trabalho na prefeitura e sou amigo do seu filho e participei da campanha eleitoral e tambem sei que o Peixoto e Lulu já estão mandando te vigiar, pois não estão gostando da sua ida no gabinete. Ary sou seu amigo e sei do que estou falando, eles não gostam de vc e já estão te traindo, pois vão ajudar um outro candidato a deputado federal e quando vc perceber já é tarde. Te cuida amigo, vc jã não tem mais idade para passar decepções. Um lembrete os oposicionista estão pagando um escritório de advogados de SP sim, mas com dinheiro deles enquanto o peixoto esta pagando uma equipe bem maior com o dinheiro publico. Os Anteros já ganhavam desde a administração anterior e agora ficam arrumando advogados em SP para o peixoto pagar com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

gente do bem ,nem tudo esta perdido,eu vi e digo, algo de bom esta acontecendo....la no conselho de saude contrariano o dr pedro henrique,o conselho de saude disse nao a mais uma tentativa de enganar a populaçao acho que a convivencia com a luciana peixoto esta fazendo mal para o dr pedro onde ja se viu ameaçar fechar o conselho taubate nao tem prefeito mas justiça tem .

Anônimo disse...

QUE BOM ,EU FIQUEI SABENDO TAMBEM,E TEM MAIS, AQUELA SENHORA DA SAUDE ALEM DE NAO SER CONCURSADA MAS ...TRABALHA PARA TAUBATE DIGO,ROUBOATÈ MORA EM PINDA .ISSO É TAUBATE....DIGO ROUBATÉ.

Plínio Leo Sene disse...

É simples. Se o cara é honesto e trabalhador, não haverá processos. Porque processar quem faz o serviço decentemente?

Bem feito pra Taubaté por ter eleito este ser. Garanto que até algumas pessoas que postaram aqui reclamando, votaram nele.

Pois eu berro a plenos pulmões: EU NÂO!

Anônimo disse...

Anonomo da 1:24 h, voce ou é mentiroso ou mal informado.Porque será que tem gente que passa a noite na fila do Ezequiel para matricular seus filhos lá? Porque a lista imensa de pedidos para transferir para lá ?Heim ? Por que será ??
Deixa de falar besteira pelo simples gosto de atacar o prefeito !
ARRUME OUTRO MOTIVO,ESSE NÃO COLA!!

E tem mais ,a EDUCAÇÃO MUNICIPAL,
ninguem que tenha conhecimento de causa niguém mesmo pode atacar !!

Anônimo disse...

Desculpe-me os partidarios, mas quem está no poder tem e deve assumir as falhas na sua atual administração.
Sou apoliticado, porém gosto de dignidade não só para mim mas para todos que estão ao meu lado.
Realmente a cidade já vem com algumas defasagens politicas e éticas, mas temos e demos consertar pois se votamos acreditamos que podemos mudar o que está errado, se não fosse dessa maneira nem precisariamos votar vocês não concordam...
Já que se candidatou ele certamente sabia das "deficiencias" dentro da Prefeitura, teria então que fazer tudo... o possível e o impossível para arrumá-las...
Mas os concursos estão sendo banalizados e ainda permanecem aqueles que nem fizeram ou nem passaram em se quer um concurso...
Tantos diretores de escolas, como funcionários estão sem concursos.
Além da turma do balangandãn que foram contratados.
POR FAVOR SE AINDA HÁ ALGUMA DIGNIDADE FAÇAM CONCURSOS PARA TODOS OS CLTs...
Por favor um concurso sério e sem fraudes.
Mas que todos dentro da PMT CLTs precisam realizá-lo e passar dentro do número de vagas que realmente existir para poder ficar...
AOS FUNCIONÁRIOS DO AMETRA TAMBÉM TERÃO QUE REALIZAR O CONCURSO...

Rachel disse...

Cadê a Saúde? Cadê a Educação? Cadê a Cultura? Cadê a Segurança? Cadê a Moradia? Cadê o Asfalto? Cadê o Aterro? Cadê a Limpeza?
Cadê o Esporte? Cadê a Decência? Cadê o Orgulho? Cadê o Dinheiro?Cadê Taubaté?

Anônimo disse...

Bem , se o contato vai a camara é pior ainda pois lá é uma bagunça e voces nunca questionaram... Sabe contato, eu vou também, filmo e fotografo,mas acontece que voces so sabem falar do que acham que devem... ou do que lhes interessa. Mostre a realidade, se as coisas não vão bem não é culpa de um lado so.. alias elegemos os vereadores para nos defender.. ou será que também estou errada com relação a isso... ofender é fácil , dificil é ser imparcial e falar a verdade...

Anônimo disse...

Anônimodo dia 18.11 das 18:20hs, vc não tem direito de chamar alguem de mentiroso ou mal informado, vc dizer porque tem fila, porque enquanto os coitados que não tem condições de pagar um colegio particular para seus filhos ficam e dormem na fila, já tem muitos bilhetinhos a pedido do prefeito e de Lulu lá encaixando os filhos, sobrinhos, vizinhos dos seus aliados. O curso da rede municipal esta um horror sim e não venha vc defender este prefeito, pois vc faz parte da equipe de lambe botas e eu não, não preciso trabalhar, pois tenho uma profissão , não tenho filhos e nem parentes na rede, pois temos condições financeira para pagar os melhores colegios, como tambem meus filhos não fazem faculdade em Taubaté, graças a Deus estudam em SP. Só fico muito triste, porque pago meus impostos e são muitos em Taubaté e não preciso usufruir de nada da cidade, mas como sou um cidadão e um cristão, tenho pena daqueles menos favorecidos financeiramente e pena de vc, pois deve ser uma coitada que precisa do seu dinheirinho mensal e muito pobre de espirito, pois esta defendendo uma pessoa que já foi provado que não é inocente em nada. Vc já viu um cidadão decente, trabalhador, honesto ter tantos processos, ninguem processa pessoas direitas e vc que se cuide para não praecisar devolver para os cofres públicos seu rico dinheirinho que esta ganhando suado. Tenha um bom dia sra. educadora da escola EZEQUIEL.

Anônimo disse...

Estou em luto pela educação de Taubaté.É uma pena termos uma classe de professores tão desunida. Aceitamos as coisas e mandamos guela abaixo. E assim caminha a humanidade... Saibam vocês que os professores que a partir de amanhã, deixarão de serem funcionários, só ficarão em suas respectivas salas, porque o ano letivo ainda não foi concluído. E o que fazer com a sala de aula em que se está desde o início? Abandoná-los a própria sorte? Eles não tem culpa de nada. Em consideração aos nossos alunos é que decidimos aceitar as condições da Prefeitura, ganhando menos, na condição de eventual. Não pensem que é uma fortuna! Aliás; cadê o nosso salário? Temos contas a pagar, famílias a sustentar, etc.Se decidíssimos não retornar, o que aconteceria? Lhes digo: seria um caos!!! Mas, deixando de lado a raiva, e cumprindo com o nosso compromisso, seguiremos mais uma vez, submissos ao poder público, a administração que aí está.Precisamos nos organizar e batalhar por nossos interesses. Aliás registro também a minha indignação em relação aos vereadores, que nada fizeram para impedir, pelo contrário, nos deixaram em banho maria, quando na verdade já sabiam da sentença! Que vergonha!Isso porque há educadores entre eles. Imaginem se não pudéssemos ficar na condição de eventual? Por acaso a atual administração está preocupada com nossas crianças? Você gostaria que seu filho fosse abandonado pela professora antes do término do ano letivo?Como a Prefeitura encerra um contrato a essa altura do campeonato? Pensem! O professor tem sua especificidade. Trabalhamos com seres humanos e não estamos lá para apertar parafusos.Que falta de respeito para com os munícipes e a nós educadores. Encerro aqui o meu desabafo!

Pedro Luiz disse...

É o espírito destes últimos três anônimos que mudará esta medíocre forma de administração pública a que estamos acostumados, e ao anônimo dás 15:36, espero que seu desabafo se encerre somente neste caso, pois muitos outros casos temos para desabafar.

Valeu!

Anônimo disse...

Anonima das 16:33h,pelo sua maneira de expressar,nota se que voce é uma
"fessora" imcompetente que não conseguir ser bem classificada no concurso e quer jogar a culpa no PROFESSOR PRADO.Se voce tivesse sido bem classificada já teria sido chamada porque a lista sempre andou.
Seja honesta já que não é competente.
Use um palavreado digno de alguém que
se diz professora.

Anônimo disse...

ESTOU FELIZ COMO O PROFESSOR IVO ESTA AGINDO QUEM SABE AGORA , AS PESSOAS QUE ESTÃO NA LISTA DE CHAMADO DO CONCURSO, SÃO CHAMADA POIS O QUE TEM PROFESSORES QUE ENTRARAM DE GASVETA NOSSA Ñ ~S TDS MAIS A MAIORIA ENTRARAM POR QUE TEM QI NE . SR IVO VCS TA MONSTRANDO QUE VEIO PRA POR ORDEM NO DEC QUE A MUITO TEMPO ESTA RUIM. PARABENS ESPERO QUE REALMENTE CONTINUE CHAMANDO PELA LISTA DE CHAMADA POIS VC VIM CM TEM VAGA

Anônimo disse...

Ô anonomo das 11:38 ,depois das suas "colocações" muito estranhas,que não precisa trabalhar,tem profissão que seus filhos "graças a Deus estudam em SP e que voce não precisa e nem usufrui de Taubaté apesar de pagar altissimos impostos à cidade, eu te
pergunto: se és tão rico,blá blá blá
O QUE ESTAIS FAZENDO EM TAUBATÉ,VÁ PROCURAR UM CIDADE MELHOR ENTÃO !
A NÃO SER QUE VOCE SEJA UM GRANDE MENTIROSO QUANTO A SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA E FICA CONTANDO LOROTAS.
OS SEUS FILHOS JÁ ESTUDARAM NO EZEQUIEL,E NO TEMPO DO HUMBERTO P.
JÁ TINHA ESCOLAS PARTICULARES MELHOR E SÓ QUEM TINHA REALMENTE DINHEIRO É QUE PODIA TER FILHOS LÁ.
OS MEUS ESTUDARAM NO "JARDIM DAS NAÇÕES". HE HE HE HE.....

Isto SIM é Taubaté disse...

Quem fala bem da nossa Rede Municipal de Ensino não tem filhos estudando nela... só pra dar uma pequena amostra:
http://istosimetaubate.blogspot.com/search/label/Apostilas
Esse é só um dos problemas...
Ultimamente nem a merenda presta!

Anônimo disse...

Taí porque essas "fessoras" não foram chamadas até agora ,com essa "REDAÇÃO" ESTÁ PROVADO QUE FORAM MAL CLASSIFICADAS E DEVEM FICAR
ESPERANDO MUITO TEMPO.Aconselho
enquanto isso,estudar um pouco mais
a nossa lingua e praticarem redação.Tem mais,já vi professor(a) que não sabem fazer um "REQUERIMENTO"
E QUEREM DAR AULAS.VERGONHA !!!
Tem uma decisão do STJ (SUPREMO TRI
BUNAL DE JUSTIÇA) QUE DETERMINA
SOMENTE AS VAGAS OFERECIDAS NO EDITAL É QUE PODEM SER PREENCHIDAS.
Até que o prefeito foi bonzinho
indo além das 300 vagas oferecidas.
Pelo que eu vi na última atribuição
está la pelo nº400,400 e pouco.
Voces "fessoras reclamonas" são ruim mesmo de concurso ! Vão estudar para o próximo....iiiiii

DULA disse...

ESSE ANONIMO PUXA-SACO Q FICA CHAMANDO ESTAS PESSOAS Q ESTUDARAM E SE ESPECIALIZARAM DE FESSORAS,É O SENHOR SABE TUDO...VEM DE BERÇO..ÓTIMA EDUCAÇÃO ...APRENDEU DIREITINHO COM A CARTILHA DO PEIXOTO..ME EXPLICA AQUELA SUPER LOTAÇÃO DE "PROFESSORES " NO DEC...SERÁ QUE NÃO TEM SALA DE AULAS PRA ELES ???OU ELES ESTÃO ESCONDIDOS POR FALTA DE CONCURSO???ME RESPONDE SABE TUDO...!!!!AH!! ESQUECI DE TE DIZER PARABENS PELO SEU PORTUGUES CORRETISSIMO!!!!

Anônimo disse...

DULA,vá assistir uma atribuição de aulas para voce ficar sabendo como funciona e se atente para as perguntas das "fessoras".São poucos mestres e bastante "licenciados à
lecionar" o que eu denomino "fessora".Vá não perca a oportunidade será muito interessante voce mesma constatar as "fessoras".

Anônimo disse...

Esse idiota deve ser o prado ou algum puxa saco dele.

Anônimo disse...

concordo com vcs o prado sabe muito bem o que ele fazia ne colocava quem ele queria viu eu sempre fui em atribuição e sei que depois era so ir la falar com ele ele arrumava sala claro quem ele queria , depois que o sr ivo entrou tudo mudou ,parabens senhor isso vc t a monstrando pra que veio. ha prado porque ñ saiu do dec ainda hen professoras decepcionada con oprado

Anônimo disse...

FESSORAS INCOMPETENTES,CEGAS,IDIOTAS
E NÃO BASTANDO ESSAS QUALIDADES SÃO
M E N T I R O S A S ! EU PARTICIPEI DE ATRIBUIÇÕES E NUNCA VI TAMANHO
D I S P A R A T E COMO FOI CITADO .
AINDA BEM QUE ESTÃO NO OLHO DA RUA,
PORQUE "FESSORAS" DESSAS QUALIDADES
DEVERIAM SER BANIDAS DA EDUCAÇÃO.
SOU UM PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL
CONCURSADO E BEM CLASSIFICADO E POR
ISSO CONTINUO M I N I S T R A N D O
AULAS DE QUALIDADE!

Anônimo disse...

nossa cm pode o cara que escreveu em cima com certeza nunca foi em atribuições gente acordam o dec mudou para melhor . mentiroso e vc pois ate provo o que falo de for o prado que escreveu sabe que o que as prof. disseram são verdade ne para com isso ta ofendido sinto muito , a verdade doi ne .sr ivo tem apoio de tds professores que agora esta sentido ,que agora vai ha ja sou concursada ta eu sei de professores q entrou de gaveta pense antes ta parabens prof ivo

Anônimo disse...

Concursados,todos que prestaram o
concurso são !Está entre os 300 do
edital ?Se não está,voce não é nada,
está a espera do que sobrar.Portanto
pare de falar asneira. Eu participei
foi me atribuida as aulas que eu
poderia assumir,estou efetivado e já passei o periodo probatório com muita
tranquilidade.Vou sempre as atribuições como OBSERVADOR e porisso falo o que falo com segurança e exatidão do que ocorre lá
Eu vejo muita transparencia no trabalho de atribuição de classes ou aulas,e faço isso porque tenho que relatar a um orgão fiscalizador que analisa e compara
todas as queixas referentes aos fatos em questão.
Portanto sra. "professora" pense bem antes de sair falando besteira.

Anônimo disse...

kkkkk vivo indo em atribuição agor N POIS NAO ESTA TENDO DESCULP4E MAIS NUNCA VI PROFESSOR CONCURSADO LA TA QUERENDO ENGANAR QUEM? O SR IVO QUE COLOCOU ORDEM NA CASA E VC ESTA COM DOR DE COTOVELO . HA Ñ CONHEÇO O PROF IVO MAIS SO O QUE NOIS ESTAMOS ENXEGANDO NELE E A TRANSPARENCIA DEVE SE CANDIDATAR PRO. VC VEIO PRA MUDAR E FAZER UMA TAUBATE MELHOR MESMO

Anônimo disse...

Queridos amigos...

Fico muito triste em saber que pessoas ainda saem em protestos de pessoas que não são merecedoras de tal confiança como a atual gestão...

Professores são aqueles que se comprometem e lutam por um mundo melhor. Concurso nenhum pode e vai medir a capacidade de ninguém, não é porque tal pessoa não passou dentro do número de vaga existente que pode taxá-la de incompetente.
Conhecemos muitas pessoas que são brilhantes e não conseguiram agradar a todos.
JESUS CRISTO ele teve que morrer na cruz para provar, pois não conseguiu convencer a todos.
será que os "fessores" que o senhor diz não são aqueles que nem se que prestou concurso ou nem passou mas está trabalhando por lá por ser da laia...
Desculpe-me não estou aqui para julgar ninguém, mas não quero e não vou me calar diante de tantos insultos com os professores que apesar de tudo lutam por melhorias de qualidade apesar de todas as dificuldades encontradas não só em nossa cidade mais em todas, por favor mais respeito a todos os nossos PROFESSORES.
Lembrem-se prova nenhuma prova a qualidade e competencia das pessoas.

Por que será que a nossa Consuelo não tem concurso público, não é porque ela é incapaz, não é...
Por que será que inumeros diretores de escolas não são concursados, será que não são capazes de realizarem concursos...
Por que será que o Dec está com inumeros funcionários, um tropeçando no outro lá dentro...

Anônimo disse...

Obrigada a todos que defendem os professores...

Pois nesta cidade não é facil ser um professor.
Muitos criticam, mas poucos são os que realmente modificam e lutam por melhorias.
Realmente concurso nenhum prova se a pessoa é capaz ou incapaz, apenas mede o conhecimento naquele determinado momento, mas as afinidades, as habilidades e competencias não são medidas em apenas um determinado tempo, mas no decorrer de sua jornada.
Vagas há para todos que passaram no concursos, mas dependemos da aprovação da camara para aumentar o número de cargos.

LUTEM POR QUALIDADE DE ENSINO.

Pedro Luiz disse...

"LUTEM POR QUALIDADE DE ENSINO."

A crítica que faço a todos professores brasileiros é que eles não fazem o que a frase pede.
Ainda não temos a dimensão exata da tragédia para o desenvolvimento do país resultante deste comportamento desinteressado. Nem falo da tragédia que é para a própria classe profissional, que perde o respeito tanto dos dirigentes quanto da população.
Chega a ser irônico: a classe que tem por finalidade ensinar não sabe lutar por seus direitos e pela qualidade de ensino.

Anônimo disse...

Anônimo de 03.12.09 das 16:00hs, somente vc que tem esta opinião fabulosa a respeito do DEC, a verdade somente esta lá quem faz parte da panela, quem angariou votos ilicitos para o peixoto, e eu sei que o prof Ivo nunca adotou o sistema de trabalho do peixoto enquanto trabalhava na Fego. O prof Ivo sim é um homen capaz e honesto, pois o que ele fez para o Fego Camargo sozinho, pois o peixoto nem mesmo nunca o atendeu em nada e isto ele mesmo confirma. Agora ele é capaz realmente, mas lá ele não manda em nada. Se vc assistiu o programa Antonio Leite de 02.12, onde Lulu estava presente, ela disse que fez muito pela sua classe, que Taubaté é a unica cidade que melhor paga os professores, com plano de carreira e tudo mais, somente mais uma das enganações desta corja, pois o meu salário não aumentou em nada e eu já estou preste a aposentar. Quanto a Consuelo, ela é somente usada quando necessario e como é por isso é que ela esta lá, pois ela tambem mente pela administração e o que estou falando é com convicção.

Anônimo disse...

concordo com vc ai em cima o ivo realmentew trabalha e o dec se espremer sai gente pra tpdos ladospor que em vez de lotar o dec de funcionarion muda a alimentação das crianças comer canja todo dia enjoa ne ha e o prato especial que da risoto de ovo dizer que o prato q a lu deu receita nossa cade as verduras frutas uma vez por semana qd e da estação que vergonha sinto em ter que conviver com esse problema serio

Anônimo disse...

Aos "bate latas" do prof. Ivo, até agora,pelo que chegou na escola,entre
editais e memorandos,não vi nenhuma
das "chamadas mudanças do prof.Ivo".
Tudo continua como antes !!
Tenho visto muito o prof. Ivo é nas inaugurações e festinhas. Quem não
sai lá do D.E. é o Professor Prado sempre trabalhando!!
BLÁ BLÁ BLÁ para voces.....