segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Imprudência, acidente e carteirada




Fotos acima mostram José Machado da Silva no 3º Distrito Policial de Taubaté, na manhã de hoje, 9. Acompanhado pelo advogado Igor Francisco de Amorim Oliveira, ele pediu oficialmente a apuração policial do grave acidente de trânsito entre Welton Machado da Silva (20 anos) e Samuel de Almeida Monteclaro César (18 anos), filho do diretor de Trânsito da Prefeitura de Taubaté, Carlos Eugênio Monteclaro Júnior, que usou do cargo público ocupado para tirar o filho da cena do acidente e, assim, evitar o flagrante. Welton, que está com a perna esquerda amputada, continua em coma induzido no Hospital Regional. Todos os detalhes do acidente podem ser conferidos na edição 434 de CONTATO.
Duas testemunhas, que presenciaram o acidente, confirmaram à polícia que Samuel tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu na moto que vinha na direção contrária.
Posted by Picasa

26 comentários:

DULA disse...

Não aguento tanta impinudade numa cidade só.... prefeituto mulher de prefeito, filho de prefeito,de vereador de diretor desisto....O CRIME COMPENSA!!!!!

Anônimo disse...

uma perguntinha: pela idade, ele deve ter a carteira de motorista provisoria, vai perder a permissão? ou nem isto vai acontecer? Pois que eu saiba, não se pode envolver em acidentes com vitima que esta com a permissão.Tem carteirada no Detran tb?perguntar naum ofende.

vingador disse...

Pau no MONTE Machado... Pra quem não conhece o sr ilustre acima, ele é Machado, tem uma oficina de funilaria próximo ao bar do osmar...

MONTE esse é o exemplo que vc dá ao seu filho! Faça a cagada e chama o papai para dar a carteirada...
Juro para sr que não vou dizer aos motoqueiros que estão revoltados com sr, que mora no condominio na Av Assis Chateubriand...

claudia disse...

O mais triste é saber que a Policia é conivente com as carteiradas.Se estivéssimos eum uma cidade decente.O Diretor Monteclaro deveria receber uma sanção por abuso de poder....mas com um prefeitinho destes.....só podemos lamentar e torcer para que esta CORJA IMUNDA saia logo da Prefeitura.
XO PREFEITO!!!!

Anônimo disse...

O belezinha filho de papai com certeza não perderá a carteira de habilitação.
Os advogados dele irão provar com todas as letras que o unico culpado de tudo é a perna amputada do acidentado.
Foi ela que estava na hora errada e no lugar errado.
O MonteClarinho, coitadinho, foi tirado da cena do crime apenas por ser um sujeito extremamente sensivel, sem defesas emocionais para tragédias e ainda por cima ele, o imprudente atraopelador, não pode ver sangue ou pessoa machucada que passa mal.
Isso sem contar que o cabelo dele ficou desalinado com o acidente, sendo assim, vai que apareça um fotografo e registre o Zé bonitinho em desalinho.
Aos pobres os rigores da lei.
Aos ricos os favores da lei.
Isso é regra absoluta desde que o mundo é mundo.

Anônimo disse...

Que tristeza...

Infelizmente, mais um crime sem realmente punir os responsáveis é cruel de mais para o rapaz que lhe foi arrancado o direito de ter sua vida livre e solta.
Peço desculpas aos pais desse menino pela impunidade que assola a nossa cidade, pois nós só colocamos nesta gestão pessoas de má indole e sujas...
Caro amigo Monteescuro ah! desculpe-me Monteclaro, seja tão claro como o seu nome não omita as injustiças, sei que é teu filho o criminoso, mas tem que pagar para não mais cometer fatos dessa natureza.
Amigo sei que não vai menimizar o seu sofrimento, mas eu tentarei consolá-lo, se a justiça dos homens não for eficiente, a justiça de Deus certamente providenciará isto por vcs.
Deus o abençoe e abençoe também a
sua família. E que Maria o cubra com seu manto para proteje-los...

Anônimo disse...

Ô IDIOTA DAS 16:46pare de falar
besteira"cena do crime" aquilo é ACIDENTE DE TRANSITO seo IDIOTA,ENTÃO DIGA "CENA DO ACIDENTE" PASPALHÃO IDIOTA.Aguarde os resultado para depois falar alguma coisa bando de pobres idiotas recalcados,vão se instruir para depois fazerm comentarios inteligentes!!!

Anônimo disse...

se é com um parente meu ele morre!!!

Anônimo disse...

Ô das 10:57,então dirija com cuidado e respeito às leis e regras de trânsito para que se voce se envolver num acidente de trânsito
alguém com a tua mentalidade não venha te MATAR !Entendeu o recado ??

Anônimo disse...

tambem acho que é cena do crime, embora seja crime sem punição. Tb sou idiota, pq acho que quem bebe, anda pela contramão, passa sinal fechado, não respeita sinalização esta cometendo crime. Ou sera que uma arma na mão no momento do assalto, e um tiro fatal tb é acidente? Paspalho, foi voce ou foi teu filho?

Anônimo disse...

É sr Monteclaro, o sr mexe os pauzinhos ai na prefeitura para aprovação de projetos em que não se respeita a faixa de alargamento das ruas, como sei de varios ai na av independencia. Devia parar com isto, teu filho, precisa de espaço pra passar ou ainda poderá sofrer "um acidente" nos canteiros centrais, ou outro obstaculos.Carteirada não faz o tempo voltar atras.Ah, o sr pagou ou ganhou os tais bilhetes de passaagem de onibus que ofertou a mae do rapaz amputado"por acidente"?

Anônimo disse...

Aqui quem fala é a idiota de 72 anos.
Quando falei crime, falei do fato dele ter sido tirado do fragrante.
Sou avó de três netos.
Vc costuma chamar todo mundo de idiota ou só os velhos e velhas.
Sua avó deve estar orgulhosa de vc, afinal de contas uma pessoa que usa a internet p/ ser tão grosseira sem saber com quem deve muito gente boa.
E se a pessoa ofendida é velha e doente melhor, porque só mesmo alguem bastante valente, corajoso, instruido e educado tem esse vocabulario e delicadeza com as pessoas, né.
Vc é 10.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer, a idiota de 72 anos chama-se Cristina.
E p/ te deixar mais satisfeito pelo seu vocabulario lindo, faço quimioterapia.
Vc é o maximo.

Anônimo disse...

esse tal monteclaro é um pilantra,

Anônimo disse...

o vale transporte ele surrupiou no acordo com a ABC!!!

Anônimo disse...

e ainda fica andando de carrão importado, eita cara de pau...

Anônimo disse...

Todos que falam besteira sim!
Quem dirige bebado,passa com sinal vermelho não obedece as leis do trânsito e poe em risco vidas seja a dele ou de outrem tambem acho que são criminosos! Mas o fato em questão voces estão antecipando a condenação,esperem as apurações para depois sairem julgando. O fato do rapaz ter sido tirado do "local do acidente" acredito eu que se tratando de acidente com "motoqueiro" é bem possível que o pai preocupou com a segurança do filho visto que em situações dessas eu mesmo já presenciei grupos de "motoqueiros" partindo
para tentativa de "linchamento" sem
saber quem teria razão. Portanto
senhores e senhoras "JUIZES" AGUARDEM O DECORRER DOS FATOS ANTES DE JULGAREM!!
Outra coisa não transfiram os seus decontentamentos com o prefeito e seus auxiliares para um fato isolado sejam racionais e justos e não idiotas com as mais variadas idades.Julguem com a razão e não com o coração.Não estou defendendo
o rapaz,quero aguardar a apuração
dos fatos! Se errou serei o primeiro a condena-lo e vou mais além deveria numca mais obter permição para dirigir !
Queirm me desculpar pelos termos
pesados que usei,mas as vezes não consigo me conter quando vejo tantas besteiras irracionais.

Anônimo disse...

Ate os idiotas envelhecem

Anônimo disse...

agora chamou a todos os motoqueiros de marginais................qdo o moço tava na mao de direção dele, é, este pais assim só vai de apagão em apagão, falta desde luz ate dignidade. Dona Cristina, a sra supera isto, o duro de superar são estas pessoas marginais que tem cargo politico e se acham as tais. O dia delas tb chega.

Anônimo disse...

COMO TU ÉS BURRO VC DAS 22:32,EU NÃO FALEI NADA DISSO SEO IDIOTA VÊ SE APRENDE A ENTENDER O QUE ESTÁ ESCRITO Ô BURRÃO ANALFABETO! vÁ DORMIR NO ESTÁBULO E NÃO DÊ PALPITE
NAQUILO QUE NÃO ENTENDE!
Como é difícil lidar com pessoas
analfabetas!! Ufa!!!

Anônimo disse...

Ô das 23:09, se você é tão inteligente a ponto de chamar todos de burro e idiota, e também de defender um marginal só porque é filho de um alto funcionario da prefeitura, coloca o seu nome aí.
Quem sabe, com toda a sua inteligencia, você será enaltecido pela população de Taubaté. Se você é funcionario da prefeitura, devia estar caçando funcionarios fantasmas, ao invés de defender marginais.
Se quiser alguns nomes de gasparzinhos, eu coloco aqui.

Anônimo disse...

Alguém aí falou "motoqueiros marginais "???Certíssimo!!
Motoqueiros não MOTOCICLISTAS !!
MOTOCICLISTAS SÃO RESPEITADORES DAS
REGRAS E LEIS DO TRÂNSITO PARA A SEGURANÇA DELES E DE OUTREM,AO passo
que "motoqueiros" não respeitam nada
nem para a segurança deles e de ninguém, vivem "as margens da lei".

Anônimo disse...

Meus queridos, este espaço aqui é para que as pessoas deem suas opiniões e não que sejam criticadas. Cada um tem que respeitar a opinião de cada um. Um lembrete, o muleque é tão irresponsavel e os pais tambem que o menino pegou a carteira provisórioa naquele dia e já saiu por ai fazendo o desastre que fez. Quanto ao ingerir bebida alcólica, o proprio Monte Claro faz churrasco para a turma do filho em sua residencia e o moleque enche a cara de fazer vexame no condominio que mora. Monteclaro, deixe seu filho ser punido sim, ele saiu do show embriagado, gastou muito lá dentro com bebidas alcólicas e ultrapassou mais ou menos de 15 a 20 carros em direção perigosa até encontrar o motoqueiro.O MOLEQUE É TÃO IRRESPONSAVEL que no domingo após o acidente. estava no MSN contando para os amigos e amigas como aconteceu e porque aconteceu e foi desta forma que eu falei foram palavras da boca dele. Não passe a mão na cabeça do moleque, deixe ele responder pelo ato e fato, para que no futuro não seja vc que esteja chorando por uma perna do seu filho que perdeu. Deus da em troca tudo que fazemos e seu filho vai perder as 2 pernas e depois a vida se vc agir da forma que esta agindo.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:13,muito feliz tuas
colocações !Sábia pessôa.Gratulo!!

Anônimo disse...

E daí, ninguem sabe mais nada a
respeito??

vingador disse...

vou perguntar pro pai do rapaz como que está o desenrolar da história amanha...