terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cadeião da JK

A Defensoria Pública de Taubaté ajuizou hoje, 3, uma Ação Civil Pública com pedido de interdição e posterior reforma estrutural do Centro de Triagem de Presos e Recapturados, mais conhecido como Cadeião da JK, que fica no 1º Distrito Policial de Taubaté.
A ação judicial - com base em documentos produzidos pelo Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Delegacia Seccional de Polícia e da própria Direção da unidade prisional - denuncia o estado de total degradação do prédio, as condições inumanas para abrigar detentos, a falta de segurança e a superlotação no local (com capacidade para abrigar apenas 20 detentos o lugar está com cerca de 45 presos). A ação judicial tramita na Vara da Fazenda Pública de Taubaté.

10 comentários:

Anônimo disse...

engraçado, o que significa uma placa em bronze na parede da delegacia sobre a reforma patrocinada pelo sr prefeito roberto peixoto?

vingador disse...

Teria uma nova reforma financiada pela prefeitura, mas a camara vetou na hora, pois o prefeito tava sem dinheiro para cumprir as obrigações dele, mas pra fazer obras tinha... resolveram vetar... A obrigação de custear essas obras é do estado

Anônimo disse...

Porque a prefeitura faria a reforma??

Quem estaria interessado na reforma de Cadeia talves pense em arrumar a casa para depois ocupar um de seus quartos.

A prefeitura municipal tem experiencia em reformas de cadeia já que quando coloca cercas elétricas nas escolas na verdade age como se fosse uma cadeia.

Onde estariam os verdadeiros ladrões da cidade. Será que é na JK?

Anônimo disse...

reforma o caráio...

vingador disse...

centro de triagem é so aqui que existe, todos que são presos na seccional de taubaté, eles são enviados para cá, para poderem ser levados ao CDP.Redenção, Natividade, São Luis, Lagoinha, Taubaté... Fora, os que estão com prisões temporária decretadas, ficam presos lá, os de pensão alimenticia também...

Anônimo disse...

vai apertando, aperta que dá... depois põe fogo!!!!

Anônimo disse...

Peixoto tem visão de Futuro! Nada mais inteligente que reformar seu futuro aposento na JK!

Carlo disse...

peixoto falou q vai reformar a cadeia, mais alguns $$$ pro bolso dele...

Anônimo disse...

É um real prá cadeia e cinco p/ os politicos.
Essa gente não faz reformas onde precisa, faz onde é possivel ganhar mais.

Anônimo disse...

Peixoto é nosso Odorico. O de Sucupira inagurou ele próprio o cemiterio.... o nosso vai inauguarar a cadeia.... capricha Pixoto, seu futuro está na JK !!!!