quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cadê os vereadores?


Pedro Henrique (diretor de Saúde), assessora do diretor de Finanças, João Carlos Barbosa (diretor de Finanças) e a vereadora Maria das Graças


As fotos falam mais do que mil palavras: apenas a vereadora Maria das Graças (PSB) compareceu à audiência do PPA (Plano Plurianual de Ação) do quadriênio 2010-2013, realizada na noite de terça-feira, 17. O PPA é um instrumento de planejamento que o prefeito tem de elaborar no primeiro ano de mandato. Elaborado pelo poder Executivo, o PPA deve ser avaliado, complementado (se necessário) e aprovado pelo poder Legislativo.
Ou seja, o PPA é a base para orientar o conjunto de políticas públicas para o município para os próximos quatro anos e serve para orientar as outras duas leis que compõe o orçamento público - Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentaria Anual (LOA). Dos órgãos de imprensa, apenas o Jornal CONTATO estava presente.
Posted by Picasa

13 comentários:

vingador disse...

São os vereadores que elegemos...

Anônimo disse...

Pois é.. depois os vereadores vem dizer que estão fiscalizando... Fiscalizando o que ???? so se for para o seu proprio beneficio.. é vergonhoso...
Alias o contato poderia sugerir que a investigação das bolsas de estudo da UNITAU fossem de 10 anos para cá... voces teriam muitas surpresas.. faz me rir nossos NOBRESSSSS Vereadores.....
è muita politicalha....Política reles e mesquinha de interesses pessoais.. leiam Rui Barbosa...

Anônimo disse...

E ainda tem gente que se mata para defender esses "parasitas"!
Acho que são "m. do mesmo c."

Anônimo disse...

Cadê os vereadores??
Estão trabalhando !!!
Agora els querem é ser deputados!!!
Vão sim..... Fiquem esperando deitados para não cansar os fundilhos

Anônimo disse...

o Luizinho da farmacia ta indo muito na prefeitura, deve estar sem tempo, conversando com aqueles que fazem "cobrança" das dividas dos contribunintes para com o poder publico municial, Eitaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Só um comentário para reflexão: Cadê o povo e os funcionários? Taubaté vai demorar mais uns 300 anos para acordar!

Anônimo disse...

é verdade, enquanto ninguém for à câmara pressionar esses caras eles vão continuar em casa enquanto a gente trabalha. Taubatexas viu!

vingador disse...

Pq acham que mudaram o horário das sessões? A maioria trabalha na Quarta as 15:30.. foi proposital...

Paulo disse...

Taubaté é uma piada! Não sei quem é pior se é quem vota ou quem é eleito.

Anônimo disse...

Paulo,eu sei !!!
Seguramente é quem vota !!Porque tem sempre um interessezinho pro tráz!
É o corrupto e o corruptivel.

Anônimo disse...

E ainda tem vereador que fica na rádio pela manhã fazendo de conta que faz ...pois é se realmente estivesse preocupado estaria nas sessões defendendo os interesses de seus eleitores e não fazendo propaganda e gritando que faz e acontece.. correr atras depois que a coisa aconteceu não resolve, gostaria muito que procurassem resolver antes e isso so é possivel se tivermos análise e planejamento...principalmente quando a prefeitura apresenta um Plano para análise e ninguém vai para questionar. Depois fica fazendo propaganda em beneficio próprio...VERGONHOSO.
Alias isso já aconteceu na audiência pública da saúde onde nosso Dom Carmo perguntor em alto e bom som ao Antonio Mário onde estavam os vereadores????????

Anônimo disse...

E ainda tem muitos "babacas" que
ficam elogiandos e defendendo esses "patífes ' ALIÁS NOBRES PATÍFES " QUE GANHAM MUITO PELO POUCO OU NADA QUE FAZEM E SE ACHAM O "MÁXIMO".

Anônimo disse...

vergonhaaaaaa................