terça-feira, 20 de outubro de 2009

Orçamento Municipal

Acontece na próxima quinta-feira, dia 22, das 13h30 às 17h, no Serviço Paroquial de Assistência (Comunidade Bom Pastor), uma palestra gratuita sobre Orçamento Municipal, ministrada por Joffre Neto. Os interessados devem se inscrever pelo tel. (12) 3631.7991 até quarta-feira, 21. A palestra será na Av. José Olegário de Barros, Vila Nossa Senhora das Graças, em Taubaté.

16 comentários:

vingador disse...

Saudades do orçamento cidadão...

Anônimo disse...

Tristeza é conviver com contrários reacionários. Toda uma estratégia foi colocada em prática para "treinar" o povo na participação orçamentária anual. Recursos foram alocados, propaganda elaborada e veiculada na TV-Câmara. Grupo de teatro mambembe fora contratado e levado a apresentar-se ao povo na periferia e rincões da cidade de Taubaté, procurando conscientizar o povo da importância de participar na elaboração do orçamento, como determina o Estatuto das Cidades, tudo como manda o figurino. O povo entendeu o recado e participou. Compareceu na Câmara e acompanhou as emendas de sua autoria. Presenciou a aprovação das emendas e aí chegou um Zé Mané, denominado Ver. Chico Saad, pediu a palavra e disse a pérola: Eu não concordo com as emendas porque não sou DEMAGOGO...

Anônimo disse...

E ainda tem gente que defende o nome desse verme para candidato a prefeito de Taubaté. Dá para acreditar? Chico Saad, o amigo de verdade. Será que ele sabe o que é verdade?

Anônimo disse...

Sabe sim anonimo, a verdade dele prá ele com ele e só dele.
Os outros são os outros.
Esses outros serão promovidos a eleitores na epoca da reeleição.
Antes disso a verdade é uma só: ele é ele e o resto é bobagem.

DULA disse...

só digo uma coisa...se distribuir uma quantidade razoável de cesta basica e vender cargos de confiança na prefeitura SOCORRO !!!!teremos ele como PREFEITO !!!!!!

Anônimo disse...

esse tiozinho é o maior pilantra, zé porva do cáraio, fica tentando reparar as kagadas do prefeito pingaiada!!!

Anônimo disse...

Que saudade (saudade não tem plural) eu tenho do regime militar !!

Anônimo disse...

Então Dula,na realidade quem não
presta mesmo são os eleitores que vendem seus votos a troco de nada,e
sabemos que tem muitos assim.
Esse país não tem mais solução,tem
e que aprender a conviver com isso!Fala se em Educação a solução
mas com esses"professores"que temos
não acredito,pois tem "professor" que não sabe redigir sequer um
requerimento! O que se pode esperar?
Que saudade da Professorinha!!!

vingador disse...

Todos ja estão cansados de saber que o orçamento da prefeitura estourou, além, do prefeito não reajustar nossos salarios, cortarem nossas horas extras, atrasar pagamento,agora não pagou o convenio e estamos sem convenio medico FUST e a mais nova noticia, temos 6 mil litros de gasolina até janeiro para utilizar, estão racionando combustiveis na prefeitura. Quero só ver os valores absurdos do orçamento pro ano que vem... quero ver esses veradores incopetentes aprovar esse orçamento absurdo que vem por ai, antes eu tinha ainda esperança em alguns nomes de vereadores, que se dizem oposição, hoje em dia não acredito em mais nada e mais ninguém, pra mim, são tudo farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

que história é essa Vingador? até gasolina cortaram???

Anônimo disse...

Taubaté não tem salvação. Só explodindo e deixando voar merda prá todo lado.
Pasmem ilustres anônimos e fakes, que em notícia do Jornal Cidade de Pinda, 21/10/09 -Caderno de Taubaté, abordando a CEI do Simube uma "cidadã taubateana Eunice Celestino" disse: “Ninguém vota em alguém a troco de nada, só porque o candidato é bonzinho, e eu acho desumana essa atitude da equipe do Prefeito.”
Tal desabafo se deve a lhe terem prometido uma bolsa de estudos na UNITAU e ela ter ganhado apenas o que a maria ganhou atrás da moita, nada mais que isso.
Pessoalmente acho que gente desse tipo já ganhou o que merece, oxalá pelo menos ela tenha relaxado e gozado.
Espero que o Ministério Público esteja atento porque assim como é crime a compra de voto, da mesma forma é crime a venda. Temos aí uma criminosa confessa. Que se faça a justiça com a devida publicidade.

DULA disse...

o colega anonimo disse que só restam 6 mil litros de gasolina até janeiro????é os motoristas para ganhar as menininhas (funcionárias)!as bonitas diga-se de passagem dão caronas ..é um tal de leva e traz pra casa...e outros lugarzitos mais... será que vão perder essa boquinha!!!!se não acreditam é só observar mais as chapas brancas...

Anônimo disse...

A gasolina vai ser cortada somente para os carros de funcionários, quero ver se o carro dos mãos grande vai ser. Peixoto sai daqui com carro oficial e vai a SP, São Bento, enfia no Marlene Miranda, Caeira no barzinho e gasta nossa gasolina, lulu vai as compras em SP, SJC, São Bento e passeia o dia todo ganhando salario e com nosso dinheiro, Sonia até carro novo já tem (oficial, tenho certeza que para eles nada vai mudar, somente para os coitados que vão ter que trabalhar de bicicleta senão vão cortar as horas.

vingador disse...

DULA, as coisas não funcionam bem assim... os motoristas, cumprem ordem, não levam secretária bonitinha por opção deles, recebem ordens, tem 2hs de almoço, se sai as 12hs do departamento para almoçar, terão que voltar as 14hs, só que quando sai as 12hs tem que levar a funcionaria e a chefe embora, ai vai para a m casa almoçar, chega em casa as 12:30 aí as 13:30 tem que ir buscar a chefe e a secretaria para chegar as 14hs. Motoristas não batem cartão na hora do almoço, pois não recebem hora extra em hora de almoço, ai acabam perdendo o direito das 2 horas de almoço. O problema maior da prefeitura, é os serviços particulares de chefes, que os motorista tem que fazer, tem uma conselheira tutelar, que acha que o motorista é particular dela, manda o motorista buscar os filhos na escola, levar para casa, manda ele leva-la em reuniões no escritório do PT, ela faz parte da atual administração do PT. Então todo mundo pensa que motoristas estão voando com carros da prefeitura a toa, unico direito que temos, é utilizar o carro, quando em serviço para almoçar e mais nada. Na independencia tem um motorista que vai embora com o carro dorme com o carro dentro da garagem a noite inteira, como se o carro fosse dele... e foi racionado sim combustivel, o sr engenheiro Carpeggiane ordenou que os carros de departamento, usem apenas 10lts por dia de gasolina. Os oleos lubrificantes, só são trocados em carros de viagem, os carros que rodam aqui na cidade só completam quando abaixam!!! prefeitura não tem dinheiro nem pra comprar gasolina pra uso próprio...

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

Anônimo disse...

Que o povo de agora em diante aprenda a votar e cobrar seus governantes. De nada adianta ficar prostetando via internet.
O povo é soberano.

Quanto aos mãos grandes, quero dizer que o poder é uma grande ilusão. Tudo acaba e voce fica esquecido.
A Lu Peixoto vai sentir na pele e no ...., a falta do poder e dos puxa sacos.

O dinheiro não cura a depressão.

Anônimo disse...

Que vergonha, Tté é motivo de gracinhas no vale todo.
Esse infeliz sai ou não sai.
Do jeito que a justiça é lenta é capaz dele cumprir mais dois ou três mandatos para só então ser cassado no primeiro.
Se comprou votos agora quem garante que não comprará mais?
Impunidade, vergonha.