terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eleições no PT

As teses dos três candidatos que disputam o cargo de presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Taubaté já estão disponíveis no site da sigla, pelo endereço www.pttaubate.org.br.

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha nota para o PT hoje é "0" ( zero ), fiquei indignada com a postura dos petistas. O Izac deveria sumir de Taubaté, pois foi infiel ao partido e aos companheiros. A Vera Saba acabou tb pelas suas atitudes infantis de se achar a tal. Enfim o unico que se posicionou e aguentou sozinho, foi o Salvador, enfim pode ser a chapa que vier que nada vai mudar mais a opinião do povo. Lula sua candidata vai perder em Taubaté pelos seus companheiros infieis e que se venderam para administração atual.

Anônimo disse...

Só discordo num ponto do companheiro acima. O Salvador tb merece nota 0 pois foi um dos principais responsáveis pela aliança com o Peixoto e sua infeliz, pra toda a cidade,
reeleição.

Anônimo disse...

o PT de Taubaté NÃO VALE A ÁGUA DA SALSICHA!!!

Anônimo disse...

Me lembro bem do presidente Lulalá na tv durante o horario eleitoral falando maravilhas desse atual prefeito que a cidade inteira quer tirar.
Acho que aqui em Tté esse partido já éra.
Quanto a candidata do Lulálá p/ presidencia, pelo amor de deus, não paga nem prá ser.

Anônimo disse...

Não é só o pt de Taubate que não vale a tal agua,é todo o pt!!
Quanto a dilma,"o ditadura que não fez o serviço bem feito"!!!

Anônimo disse...

Ignorantes os que consideram todos os petistas vendidos. A aliança com o PMDB de Peixoto, Sarney, etc foi brutalmente rechaçada por boa parte da militancia de Taubaté, porem vencida pela imprensa e pelos burocratas de plantão!Nessas eleições existe uma opção diferenciada: a Chapa Resgatando o Partida de Base, Esquerda Socialista, encabeçada pelo Prof. Ronaldo Santos, representa este anseio, de um PT de origem, ético, desapegado de cargos e boquinhas!
Os que atacam o PT são da onde, DEM, PSDB ou não saõ de nada?

Anônimo disse...

Não sou do dem, nem do psdb, nem do raio-que-o-parta, sou apenas eleitor.
Quer sujeito mais importante numa eleição que o "Eleitor".
Lulalá, Dilma, Peixoto, pt, etc: ffooorraaaaaaaaaaaaa.
Vamos renovar Tté, vereadores: os taubatenos estão acordando, fiquem espertos, porque metade, acredite, não será reeeleita.
O povo tá cansado dessa camera em cima do muro, isso que tá acontecendo com o prefeito tá deixando muita magoa nos eleitores em relação aos vereadores.
O prefeito não chegaria onde chegou sem uma boa cumplicidade dos vereadores.

Pedro Luiz disse...

Acompanhei a Câmara de 2000 a 2004 indo a quase todas as sessões (com dois esses, Marilda...), analisando projetos, leis, anotando o trabalho dos vereadores (quase nada...), questionando-os, e nesta época conheci muitas pessoas que orbitam os políticos, a das poucas pessoas que aprendi a respeitar, uma delas é o Salvador Soares. A sua postura na última eleição e diante da traição do Prefeito, e agora diante da crise por que passa seu partido, só fez aumentar este respeito. Ele não concorda muito com a forma como coloco minhas críticas, por ser ele um ser humano mais político, mas nem por isso vejo incoerência em seus atos.
Devemos nos lembrar que depois do acontecido é fácil apontar as falhas, e no caso deste acordo, para uma análise desprovida de sentimentos, precisamos voltar no tempo que o acordo foi firmado: véspera de eleição municipal, um governo municipal até então apenas inexperiente (ninguém o chamava de mão-grande!), e a necessidade de se quebrar a hegemonia política de Bernardo Ortiz, que elegia até poste (muitos garantem que elegeu). Se levarmos todas as variáveis possíveis, inclusive a de que errar é humano, não poderemos criticar este acordo com tanta virulência. Este acordo deu certo, sim, desde que foi firmado até primeiro de janeiro de 2009, quando ele foi rasgado pelo Prefeito. Se tivesse sido honrado e os resultados fossem pífios, aí caberia críticas.
E a Vera Saba, coitada (que eu não conheço), o que ela fez? Outro dia vi sua entrevista na TV Câmara. Excelente. Coerente, firme, só errou quando disse que Taubaté precisa de mais sete vereadores. Mas levando-se em conta onde estava, é compreensível.

Valeu!

Anônimo disse...

a Sônia Bettim é a Dilma de Taubaté!!! eita coroa gostosa !!! rsrsrsrs.... brincaderinha... pegadinha do malandro...GRÚ GRÚ...

Pedro Luiz disse...

Foi só elogiar a entrevista com a Vice-Prefeita que a gravação foi retirada do site da TV Câmara.
Êh, pobreza...

Pedro Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.